terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Capítulo 15 - 02x15

Quem era?
Era a Babí. O número era o mesmo que ela usou na primeira vez que ficou em Londres.
Pensei duas vezes em atender, ela acabou desligando, mas depois ligou denovo. Decidi atender
Eu: Alô- atendi
Babí: KléKlé?- ela perguntou
Eu: Oi Babí- respondi
Babí: Tudo bem com você?
Eu: Bem? Depois do que você fez- aumentei meu tom, mas diminui, esqueci que todos estavam dormindo
Babí: Klé desculpa meu amor. Eu não queria... enfim, eu decidi ir embora, voltar, eu não queria mais uma despedida
Eu: Babí, eu fiquei chateado com você. Eu to chateado com você
Babí: Desculpa meu amor- deu para perceber que ela tava começando a chorar- eu não queria que fosse assim
Eu: Eu também não queria que fosse assim- respondi
Babí: Eu...- ela tava chorando mais- eu te amo tanto meu amor- ela deu um suspiro
Eu: Eu também te amo Babí- falei baixo, quase um sussurro
Babí: Eu acabei de chegar aqui, eu ligo para você mais tarde tá bom?- ela deu outro suspiro
Eu: Tudo bem. Me liga mesmo em- deu uma risada baixa
Babí: Tá, pode deixar. Beijo, se cuida
Eu: Beijo, se cuida também e... te amo- completei
Babí: Eu também te amo meu amor. Até mais tarde- ela desligou a chamada
Coloquei meu celular na cômoda denovo e deitei na cama.
Apesar de a Babí ter me deixado e eu estar chateado com ela, eu ainda amava, eu ainda a amo. Parei de pensar, decidi descansar e dormi novamente. E queria dormir muito...

Vic: Kléber? Kléber- senti vários cutuques enquanto ela me chamava
Eu: Oi- abri os olhos devagar
Vic: Um caminhão passou por cima de você foi?- ela sentou na cama
Eu: Por quê? O que houve?- perguntei
Vic: São meio-dia e... na verdade, quase uma hora da tarde- ela respondeu
Eu: O que?- fiquei sentado na cama na hora- Por que me deixaram dormir tanto?- perguntei
Vic: Ah, a gente ontem foi dormi tarde né? E sua mãe disse que era pra deixar, você tava precisando
Eu: Ah tá, entendi- sorri-. Aliás, você tá de uniforme...
Vic: É, isso mesmo, eu já até voltei da escola e você ai, dormindo ainda- ela riu
Eu: Meu Deus, eu realmente dormi muito- ri com ela
Vic: Então, vamos lá. Sua mãe já saiu, só eu e você- ela levantou da cama
Eu: Ah Babí...- parei de falar
Vic: Que?- ela me olhou
Eu: Espera aí- peguei meu celular e fui nas últimas ligações recebidas e vi que não tinha sido nenhum sonho. A Babí tinha me ligado-, é não foi sonho- falei
Vic: O que não foi sonho Kléber?- ela me encarou
Eu: A Babí me ligou- respondi
Vic: Sério?- ela perguntou
Assenti com a cabeça
Vic: E o que ela disse?- ela voltou a se sentar ao meu lado
Eu: Que tinha chegado bem, me pediu desculpas várias vezes e disse que me ama- respondi
Vic: Claro que ama. Cacete Kléber- ela gritou- você duvida de todo mundo que diz que te ama. Gabi, agora a Babí. Olha só, você sabe como sou, se duvidar do meu amor de irmã por você vai levar alguns tapas, tipo quando você duvidou da Gabi, aliás, de todas as vezes que você duvidou dela
Eu: Ai meu Deus- eu ri- eu nunca vou duvidar de você ouviu?- levantei da cama
Vic: É melhor não duvidar mesmo- ela levantou também
Eu: Vou tomar banho- tirei minha camisa
Vic: Ah- ela se virou- tá bom. Me leva depois no salão? Quero dar uma mudada no visual- ela voltou a me olhar
Eu: Tá. Eu levo sim Vic- tirei meu short
Vic: Tá, agora deixa eu ir antes que eu veja coisa imprória- ela riu
Eu: Você tá no meu quarto- olhei para ela
Vic: É verdade. Vai lá que eu também vou me arrumar para a gente ir lá- ela foi saindo do meu quarto
Eu: Tá bom. Vai lá- sorri
Ela saiu do quarto e fechou a porta.
Fui para o banheiro, tomei banho, peguei minha roupa, uma calça, camisa gola “V” e um casaco. Tava chovendo um pouco. Coloquei o casaco, peguei a chave do carro e o iPhone, e fui para sala. Fiquei esperando a Vic na sala, enquanto assistia TV. Ouvi uns barulhos na escada, era a Vic descendo as escadas. Ela tava com uma blusa de manga comprida com as mangas enroladas até o cotovelo e um shortinho jeans curto, ia acima do joelho. De um lado era branco com linhas finas vermelhas e do outro era azul com as estrelas dos Estados Unidos. E tinha algumas pulseiras no pulso.
Vic: Vamos?- ela me chamou
Eu: Sim- levantei-. Desse jeito o Gabriel vai ficar com ciúmes- saímos de casa
Vic: Que jeito?- ela me olhou
Eu: Saindo assim desse jeito, shortinho curto, blusinha aberta em cima- ri
Vic: Atá- ela riu. Abri a porta para ela-. Obrigada- ela entrou no carro e fechei a porta
Eu: Ai ai- entrei no carro- tem que levar para o concerto ele- liguei
Vic: É- ela colocou o cinto- meio chato ficar andando com o carro batido- ela riu
Eu: Pois é- ri também-. Aqui- dei meu celular- liga para a Gabi
Vic: Para que?- ela pegou o celular
Eu: Quero saber da minha Alice- sai com o carro da garagem e fui em direção ao salão
Vic: Ah tá- ela ligou-. Ó, você foi ver ela e nem me falou nada. Me leva na próxima vez em
Eu: Vamos? Hoje não, um dia desses aí
Vic: Hum... amanhã é sábado
Eu: Partiu?- olhei para ela
Vic: Por mim- ela sorriu e ligou para a Gabi
Eu: Quero falar com ela depois- avisei
Vic: Tá. Oi Gabi. Não, é a Vic- ela riu
As duas ficaram durante um tempinho falando, o salão que a Vic queria ir no salão que ficava dentro do shopping.
Vic: Kléber ela quer falar contigo- ela me olhou
Eu: Coloca aqui no meu ouvido e segura porque to dirigindo- falei com ela
Vic: Tá bom- ela colocou no meu ouvido e segurou
Eu: Oi Gabi- chamei ela
Gabriela: Oi Kléber. Como “cê” tá?- ela perguntou
Eu: Eu to bem. Como tá nossa filha?- perguntei sobre a Alice
Gabriela: Tá super bem. Só ta com saudade do pai- ela deu uma risada
Eu: Eu e a Víc vamos aí amanhã, a gente decidiu agora a pouco- falei
Gabriela: Ah, tá bom então. Eu to morando sozinha, perto daqui do prédio do meu pai. Vocês me falem quando chegarem que eu vou no aeroporto buscar vocês
Eu: Tá dirigindo também é?
Gabriela: Aham. Sua filha tá aqui resmungando- eu podia ouvir os barulhos que a Alice fazia-. Tá engatinhando já, amanhã vocês vão ver
Eu: Então tá. Deixa ela dormir bastante que quero ela com bastante energia amanhã- ri
Gabriela: Pode deixar. Não sei se você pensou, ou se foi coincidência, mas ela amanhã faz nove meses
Eu: É, foi coincidência mesmo- respondi e ri
Gabriela: Cara de pau- eu entrei no estacionamento
Eu: Eu vou desligar. To chegando aqui no shopping, a Vic vai mudar o visual pra poder ir aí- a Vic me encarou-. Beijo Gabi, até amanhã
Gabriela: Beijo, até Kléber- ela respondeu
Eu: Dá um beijo, um abraço, um cheiro na minha Alice- estacionei o carro
Gabriela: Parece até que ela ouviu e entendeu, deu uma risada aqui
Eu: Ai ai, minha pequena. Tchau, até amanhã
Gabriela: Até, tchau- ela desligou a chamada
Vic: Cara de pau você. Quem disse que eu vou mudar o vis...
Eu: Tá tá tá- interrompi ela-. Eu tava brincando- tirei meu cinto-. Vamos lá- eu e a Vic saímos do carro
Fomos até a entrada do shopping, entramos e ficamos olhando algumas lojas antes de ir até o salão. A Vic foi numa loja e comprou uma case- capa do iPhone- nova para ela. Era preta com uma caveira branca no meio. Continuamos andando no shopping, agora já em direção ao slão e demos de cara com a minha Best e o seu namorando ficante Felipe- eu ri quando pensei isso
Brunna: Best- ela largou a mão do Felipe e veio correndo até mim- meu amor- e me abraçou forte
Eu: Oi Best- abracei ela forte também-. Que história é essa de “meu amor”?- perguntei baixinho em seu ouvido
Brunna: Fazendo ciúmes no Felipe- ela também falou baixinho no meu ouvido-, ele é pouquinho lento com certas coisas- ela riu baixinho
Eu: É?- olhei para ele. A Vic tava me olhando, não entendo nada- Best já chega
Brunna: É mesmo- ela riu baixinho e se separou de mim-. Oi Vic- ela foi falar com a minha irmã
Eu: E aí cara- fui até o Felipe-, beleza?- apertei a mão dele
Felipe: Tranquilo- ele apertou minha mão também-. Como vão as coisas?
Eu: Tudo bem- respondi
Brunna: Esse é meu namorado Felipe. Fe essa é a Vic, irmã do meu Best- ela os apresentou
Vic: Prazer, Victória
Eu: Best- chamei ela
Brunna: Oi- ela se aproximou
Eu: Namorados?- perguntei
Brunna: É, to pressionando ele. Ele acha que só quero namorar ele porque o Yury também tá, mó besteira
Eu: Pois é- ri
Brunna: Sacanagem da Babí em?- nós dois nos aproximamos da Vic e do Fe denovo
Eu: É ela me ligou de madrugada- respondi-. Enfim, a gente já praticamente fez as pazes denovo
Brunna: Então vocês também estão
Eu: Não... enfim, a gente ainda não sabe, to um pouco chateado com ela ainda. E você sabe, meio difícil, namorar com eu aqui e ela lá em Londres
Brunna: Hum... por que você não vai até ela?- ela me perguntou
Eu: Best- encarei ela
Brunna: Tá Best, eu e o Fe a gente vai dar mais algumas voltas por aqui
Eu: Tá, vou deixar a Vic lá no salão. Vamos Vic?- perguntei
Vic: Sim sim- ela parecia tá em outro lugar, mas voltou na hora que chamei ela
Eu: Tchau Best a gente se fala. Valeu Felipe
Felipe: Valeu cara- ele apertou minha mão denovo e foi se despedir da Vic também
Brunna: Tchau Best, tchau Vic
Eu: Ah, amanhã vou ver a Alice- avisei a ela e comecei a andar com a Vic
Brunna: Me manda fotos em- ela gritou no meio do shopping
Vic: O Yury é galinha e tals... mas acho que é mais simpático, mais extrovertido que ele
Eu: Ah Vic, o Yury foi um tremendo idiota. Se ela quiser voltar com ele volta, os dois se resolvem...
Vic: É mesmo- eu e ela pegamos a escada rolante e saímos de frente para o salão
Eu: Enquanto você fica aí eu vou dar umas voltas. Vou comprar alguma coisa para Alice e tals. Vai fazer o que no cabelo?- perguntei
Vic: Vou pintar eu acho. Você vai ver depois quando eu sair
Eu: Tá bom Vic, até daqui a pouco- ela entrou no salão e eu fui para outro lugar do shopping
Fui numa loja de roupas de crianças e bebês e comprei um conjunto com uma blusinha de manga e uma calça rosa para a Alice. Depois que sai da loja, dei algumas voltas no shopping, comprei umas camisas para mim e depois comi na praça de alimentação, aproveitei e comprei as passagens de amanhã para o Paraná. Amanhã era só eu retirar lá no aeroporto as passagens. Comprei três: Para a Vic, para mim e para a minha mãe, senão desse para ela ir eu depois devolvia a passagem e eles me reembolsavam.
Sai da praça de alimentação e enquanto eu ando pelos corredores, vejo um cordão numa loja, tava escrito “Vic”. Pensei um pouco, e decidi comprar para a minha irmã. Paguei, peguei ele dentro da caixinha e coloquei numa sacola também.
E lá estava eu, andando pelo shopping, com bolsa de roupa de bebê, bolsa de loja de jóias e acessórios, de camisa masculina e fui em direção para o salão. Fiquei parado do outro lado do corredor, e meu celular tocou. Peguei ele no bolso, vi no visor que era a Vic e atendi
Eu: Já acabou?- perguntei logo assim que atendi
Vic: Sim sim. Você tá aonde?
Eu: To do outro lado do salão, aqui no corredor- respondi
Vic: Tá bom. Me espera aí que vou pagar ainda
Eu: Tá bom, quer algum dinheiro?- perguntei
Vic: Não não maninho, eu tenho aqui. Obrigada
Eu: De nada, até já Víc- me despedi e encerrei a chamada
Fiquei esperando ela ainda por mais cinco minutos. Depois ela saiu de dentro do salão e eu levei um leve susto. Ela tinha ficado, digamos... diferente? É, ficou com um visual diferente
Eu: Que isso em...- falei quando ela se aproximou
Vic: Que foi?- ela me olhou com um sorriso no rosto
Eu: “O que foi?”. Que mudada em- ri
Vic: Ah para- ela riu também-. Gostou?
Eu: Sim, claro que sim maninha- respondi
Vic: To linda?- ela riu
Eu: Vic, o Gabriel vai gostar- a gente riu junto. Ela havia escurecido ele e deixado num tom praticamente ruivo.
Vic: Bobo- ela colocou uma mecha para trás-. E aí o que tanto tem nessas bolsas aí?- ela perguntou
Eu: Ah tem o presente da Alice e umas blusas para mim- não falei do cordão
Vic: E essa aí de acessório- ela havia percebido-, é pra Gabi é?- ela perguntou rindo
Eu: Não- peguei com a outra mão a sacola- é pra você- sorri
Vic: Pra mim?- ela me encarou- Ah, obrigada Kléber- ela pegou e me abraçou- meu irmãozinho... que amo muito- e me deu um beijo no rosto
Eu: Ah tá- sorri-. Vê se você gosta- ela abriu a caixinha
Vic: Oh Kléber- ela me olhou- obrigada- ela me abraçou denovo-, gostei não, amei- ela sorriu
Eu: Que bom- sorri
Vic: Vem- ela abriu o feicho do cordão e se virou-, coloca aí
Eu: Ok- peguei o cordão e coloquei nela
Vic: Obrigada. Ah amei maninho- ela se virou para mim
Eu: Só dei porque você tá merecendo- ri
Vic: Ah para de bobeira- ela deu língua-. Vamos para casa?
Eu: Sim sim- respondi-. Vamos- peguei as bolsas
Vic: Deixa eu te ajudar- ela pegou o presente da Alice
Eu: Obrigado- fiquei com a bolsa com minhas camisas
Saímos do shopping e fomos para o estacionamento. Chegamos no carro, colocamos as bolsas no banco de trás e entramos no carro. Sai do estacionamento e tive que rapidamente fechar as janelas, tava caindo uma chuva que ninguém merece. Liguei o ar condicionado do carro no fraco para não ficar muito quente.
Por conta da chuva o trânsito tava um pouco engarrafado e demoramos mais para chegar em casa. Ainda tinha um acidente que atrapalhou um pouco mais o trânsito. Depois de quase uma hora chegamos em casa. Estacionei o carro na garagem e saímos com as bolsas da garagem.
Eu e a Vic fomos correndo para a casa, para não nos molharmos muito. Entramos em casa com alguns respingos na blusa e deixamos as sacolas na sala.
Vic: Caramba, que chuva- ela gritou
Eu: Pois é- coloquei meu celular na cômoda
Vic: Ai ai, sua mãe vai estranhar quando chegar e eu estar com esse visual novo- ela riu
Eu: Ela vai gostar maninha- sorri
Mãe: Olá- ela entrou na sala-, que chuva em- e guardou o guarda-chuva no canto da sala. Ela ainda não havia olhado para nós dois
Eu: Oi mãe- fiquei olhando
Mãe: Oi filho- ela me olhou-, oi V...- ela ficou encarando a Vic- Vic? É você querida?- ela perguntou. Eu comecei a rir
Vic: Sim sou eu- a Vic também
Mãe: Ah “cê” ficou linda- minha mãe abraçou ela
Vic: Ah obrigada... senhora... tia...- fiquei encarando a Vic
Mãe: Olha, apesar de não ser de sangue, e ter sido fruto de um rolo do pai de vocês durante o casamento, eu te considero você minha filha tá?- era a primeira vez que minha mãe dizia isso. Eu já sabia como a Vic era sensível e fiquei perto da cozinha, peguei um pouco de água
Vic: Ah- o olho da Vic encheu de lágrima-, a senhora...- minha mãe encarou ela- mãe?- ela falou em tom de uma pergunta
Mãe: É, pode me chamar disso. Se você não se incomodar...- nesse momento deixei algumas gostas de água caírem no meu rosto
Vic: Tá tudo bem- agora sim as lágrimas caíram
Eu: Ê mãe... fazendo todo mundo chorar- cheguei perto das duas
Mãe: Sei... essa água ai como choro não tá com nada. Mas você também é meu filho- ela riu-. Vem cá, vocês dois- eu e a Vic fomos para mais perto dela e ela nos abraçou-. Vocês agora são o que eu tenho. O pai de vocês, infelizmente se foi- ela falou baixo- e a Josy... bem a Josy me liga, uma vez por semana, mas não aparece
Eu: É... ela tá sumida mesmo. Pra mim nem ligar ela liga. A última vez que ela veio aqui foi quando a Alice e a Gabi ainda estavam aqui- falei
Mãe: Ela disse que vem em breve, tá ocupada com algumas coisas de trabalho, viagens, essas coisas. Ela disse que tava viajando com o Bernardo, tava em Madrid, sei lá. Tavam conhecendo tudo lá na Europa. Enfim- ela nos soltou- eu amo vocês dois de mais ouviu? Ai de vocês se me abandonarem
Eu: Então mãe... a gente vai, eu e a Vic amanhã, viajar...
Mãe: Como?- ela surtou- Para aonde?
Eu: Para o Paraná, ver a Alice...
Mãe: Poxa, e você denovo nem me avisou antes, porque senão eu poderia...
Eu: Você não- interrompi ela- “poderia nada” porque a gente não vai abandonar. Compramos três passagens. E você vai com a gente
Vic: Com nós dois... mãe- ela sorriu
Mãe: Por sorte de vocês dois, eu amanhã não vou pro trabalho, folga- ela respondeu-. Então, como vocês dizem, partiu- ela sorriu
Eu: Show- gritei-. Agora como vocês mulheres demoram, podiam começar a arrumar as malas em- peguei as bolsas
Vic: Ah sai Kléber. Ah, olha só o que o Kléber me deu- ela amostrou o cordão para a minha mãe
Mãe: Ah que lindo Vic. Também quero um filho
Eu: Ai...- fui para as escadas- beijo para vocês duas- subi as escadas em direção ao meu quarto
Entrei no meu quarto, deixei as bolsas no chão e me ajoguei na cama com aquela pergunta da Best, em relação à Babí, na cabeça. “Por que você não vai até ela?”
Decidi parar de pensar nisso e fui tomar banho. Quando sai do banheiro, voltei para o meu quarto e peguei a roupa no guarda-roupa. Depois desci e fiquei lá na sala assistindo TV.
A Vic depois desceu também e ficou assistindo TV comigo. Ela deitou com a cabeça encostada na minha perna.
Vic: Kléber, como foi a sua primeira vez?- ela perguntou do nada
Eu: Como assim?- perguntei
Vic: Sua primeira vez. Foi boa, foi ruim, com quem foi...
Eu: Foi boa... tão boa que hoje existe uma menina chamada Alice- dei um sorriso olhando a TV
Vic: Que?- ela se levantou e olhou para mim- Sua primeira vez foi com a Gabi? Com... dezessete, dezoito anos?- e eu continuei com o sorrisão estampado na cara
Eu: Aham- confirmei
Vic: Olha, como é difícil achar menino assim- ela voltou a deitar na minha perna
Eu: Por que tá perguntando?- olhei para baixo e encarei ela
Vic: Nada, é que eu nunca... você sabe...- ela ficou vermelha
Eu: Atá entendi- sorri
Vic: Ai... a Carol tá demorando...- ela levantou da minha perna e ficou sentada no sofá
Eu: Que Carol?- perguntei
Vic: Carol Loyola, lá do colégio. Você sabe quem é- ela respondeu
Eu: Atá sei quem é sim- ouvimos o barulho da campainha
Vic: Eu vou lá- ela levantou-. Deve ser a Carol- e foi em direção a porta
Eu: Tá- fiquei olhando para a porta
Vic: Oi amiga- era a Carol. As duas se abraçaram e a Carol entrou em casa com ela-. Entra- ouvi a Vic falando
Carol: Oi Kléber- ela falou comigo
Eu: Oi- me levantei e fui até ela-, tudo bem?- abracei e dei um beijo em seu rosto
Carol: Sim- ela me deu um beijo no rosto também- e você?
Eu: É, mais ou menos- respondi
Carol: O que aconteceu? A gente não botou nossos papos em dia, isso que dá- ela riu
Eu: Umas paradas aí, eu prefiro não falar- sorri de lado
Carol: Tudo bem então meu lindo- ela sorriu
Vic: Vamos subir?- a Vic perguntou para ela
Carol: Sim. Até mais Kléber- ela sorriu
Eu: Até- as duas subiram as escadas para irem para o quarto
Sentei denovo no sofá, fiquei assistindo TV e acabei cochilnado ali no sofá mesmo.

Mãe: Filho acorda- ela me sacodiu no sofá
Eu: Oi mãe- acordei
Mãe: Vai dormir direto é? Já são nove horas- ela respondeu
Eu: Sério?- olhei para janela e tava chovendo, muito
Mãe: Anda logo- ela me deu um tapa de leve
Eu: E a Carol? Já foi embora?- perguntei enquanto fui com ela para a cozinha
Mãe: Não, ela vai dormir aqui. A chuva apertou, e o padrasto dela hoje parece que não tá em casa. Ai ela ligou para a mãe dela e vai ficar aqui hoje- ela respondeu
Eu: Amanhã é sábado, não tem aula. Ficou bom para as duas- comentei
Mãe: Pois é- ela começou a lavar alguns pratos
Eu: Quer ajuda?- perguntei
Mãe: Não, obrigada filho- ela sorriu-. E a Babí?- ela perguntou, mudando de assunto- Ela ligou para você, você ligou para ela?- ela me encarou
Eu: Ela me ligou hoje, nessa madrugada. Tinha chegado lá- respondi
Mãe: E... ?- ela continuou me encarando
Eu: Ah- sentei na bancada da cozinha- a gente meio que fez as pazes
Mãe: Então vocês voltaram?- ela perguntou
Eu: Não!- respondi- A gente na verdade nem chegou a começar, tava rolando bem até acontecer isso
Mãe: Por que você não vai até ela? Viaja para Londres, não sei- ela parou de lavar os pratos
Eu: Mãe- encarei ela agora- até você com essa pergunta? Minha Best falou a mesma coisa hoje cedo, encontrei ela no shopping- expliquei
Mãe: Você tava tão... tão feliz- ela ficou sentada do meu lado-. Desculpa falar isso, mas nem quando você estava com a Gabi, exceto logo assim após o nascimento da Alice, eu nunca te vi tão feliz ao lado de alguém
Eu: Ah mãe, não sei. Ao invés de ficar pensando nessa viajem de Londres aí, porque a gente não pensa e não ajeita as coisas para ir amanhã ver a pequena Alice?- levantei da bancada
Mãe: Tá bebezão, vai lá então
Eu: Ai meu Deus do céu, “bebezão”- ri-. Qualquer coisa bate lá no quarto
Mãe: Tá bom filho- ela respondeu e eu sai da cozinha
Entrei no meu quarto, tirei o iPhone do bolso e deixei ele na cama. Fui para o banheiro, tomei banho e depois escovei o dente. Liguei o notbook, entrei no Facebook, vi algumas atualizações e entrei no perfil da Babí. Ela tinha postado um status avisando que já estava em Londres e “blá blá blá” e também tinha postado uma foto. Uma foto nossa. Na legenda tava escrito “Saudades s2” e ela havia me marcardo.
Peguei meu celular, procurei o nome da Babí e liguei para ela. No segundo toque ela atendeu.
Babí:
Eu: Oi minha linda- sorri quando ouvi sua voz
Babí: “Cê” tá bem?- ela perguntou
Eu: Mais ou menos- respondi
Babí: Por quê?- ela perguntou
Eu: Não tá sendo nada fácil sobreviver sem você- dei uma risada
Babí: Ai- ela também riu- meu bobo. Então... a gente tá bem?- ela perguntou
Eu: Como assim?- eu não havia entendido
Babí: Como antes dessa minha viajem maluca- ela respondeu
Eu: Ah... não sei. Tá mais ou menos como antes. Mas agora eu não tenho você aqui, do meu lado- respondi
Babí: Oh Kléber- ela diminuiu o tom de voz-, eu te amo tanto meu anjo
Eu: Eu também te amo princesa- a Vic bateu na porta do meu quarto e entrou
Babí: Eu chorei muito, desde a nossa conversa na madrugada...
Eu: Chora não mô, eu não to mais tão chateado assim com você
Babí: Me perdoa?- ela perguntou
Eu: Eu te perdoo sim- deu um sorriso-. Eu vou desligar, a Vic quer falar comigo- olhei para ela
Babí: Tá bem meu anjo. Dorme bem, se cuida
Eu: Você também minha linda. Eu te amo- a Vic deu um sorriso
Babí: Eu também te amo- ela desligou a chamada
Joguei o iPhone na cama e olhei para a Vic
Vic: Era a Babí?- ela perguntou
Eu: Sim, era- respondi-. Que foi?
Vic: É, amanhã de manhã quando a gente for lá para o aeroporto você pode deixar a Carol na casa dela?
Eu: Posso sim- sorri-. Mais alguma coisa?- perguntei
Vic: Não Kléber. Até amanhã- ela abriu a porta do quarto
Eu: Até, boa noite maninha- sorri. Ela saiu do quarto
Voltei para o notbook, vi mais algumas coisas no Facebook, notícias pela internet e depois desliguei e deitei na cama. Meu celular vibrou e quando olhei era uma mensagem do Yury.
“’Ae cara, vou ir aí amanhã de manhã se der. Abraço aí.”
Comecei a digitar e respondi ele
“Vem cedo então. Porque eu vou sair lá pra meio-dia, eu, a Vic e a mãe vamos para o Paraná. Vamos ver a Alice”
Cliquei em enviar. Ele respondeu
“Valeu então, eu vou mais cedo. Abraço, até amanhã”
Respondi
“Até”

Deixei o celular na cômoda, apaguei as luzes e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário