terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - 02x02


Eu: Roberta?- chamei para ver se era ela
Roberta: Kléber?- pois é.
Era ela mesma e estava beijando um garoto que eu conhecia. Aquele rosto não me era estranho. Aí lembrei quem era aquele garoto. Era o Lucas. Um que inclusive tava na festa que eu e a Roberta brigamos quando tivemos nosso primeiro caso.
Eu: Bom dia né?- abri o carro
Roberta: É- ela parecia estar sem graça. O Lucas tava quieto
Eu: Que foi gente? Podem continuar você dois
Lucas: Eu tenho que ir Rô. O sinal já bateu. Tchau Kléber- ele falou comigo
Eu: Tchau- respondi
Roberta: Kléber eu só...
Eu: Você só o que?- à interrompi- Roberta entenda, você é livre para fazer o que quiser. Você não é, e a muito tempo, minha namorada. Não tem que me dar satisfação nenhuma- fui na direção dela
Roberta: Tá, eu sei. Mas eu nunca passei por uma situação assim entendi? E...- ela não sabia mais o que falar- enfim, é isso
Eu: Tudo bem Roberta. O Lucas é um cara legal. Fico feliz por você tá com ele- dei um sorriso para ela
Roberta: Ah... obrigada. E como tá a sua filha?
Eu: A Alice tá bem
Roberta: Alice? Que nome bonito- ela me deu um sorriso também
Eu: Olha, isso não vai machucar ninguém nem tirar pedaço. Você quer me abraçar?- perguntei à ela
Roberta: Sério?- ela se aproximou
Eu: Aham. Até porque as nossas últimas conversas não foram nada agradáveis
Roberta: É verdade- ela concordou-. Então tá bom- ela me abraçou
Eu: Espero que agente seja amigos. Bons amigos
Roberta: Eu também. Mas sabe que eu estava com saudade desse seu abraço?- ela me olhou
Eu: É, mas não se acostuma não tá?- eu ri
Roberta: Tá bom então- ela me respondeu
Eu: Agora eu preciso ir para a casa. Tchau Rô
Dei outro abraço nela, entrei no carro e sai do estacionamento do colégio. Na rua agora tava tudo tranquilo naquela hora. Cheguei em casa bem rápido
Eu: Gabi- gritei o nome dela
Gabriela: Oi Kléber- ela descia as escadas
Eu: Vem cá, Alice só dorme?- eu ri
Gabriela: É puxou o pai- ela riu também
Eu: Ai meu Deus- joguei a chave em cima da mesinha e sentei no sofá
Gabriela: Mentira, ela tá lá no berço deitada. Hum..- ela me agarrou por trás e beijou meu pescoço- agente tem um momento só nosso- ela pulou o sofá e ficou do meu lado
Eu: É minha linda?- dei um sorriso para ela
Gabriela: Aham- ela me deu um sorriso também
Me aproximei dela e à beijei, acariciando seu corpo. Tirei a sua blusa e fiquei sobre ela no sofá. Ficamos se agarrando no sofá, quase sem roupa mas aí minha mãe chegou e interrompeu
Mãe: Kléber- ela gritou
Eu: Mãe?- eu e a Gabi só estávamos com a parte debaixo da roupa. Ela se cobriu com a minha camisa
Mãe: O que você tá fazendo?- ela perguntou
Eu: Você viu o que eu tava fazendo e o que iria acontecer depois- respondi
Mãe: Você é apenas uma...
Eu: Uma o que?- não deixei ela terminar de falar- Uma criança? Eu cresci mãe e achei que você já sabia disso à algum tempo- terminei de falar
Gabriela: Kléber, não exagera por favor- ela falou baixo no meu ouvido
Pai: Acontecendo alguma coisa aqui?- ele entrava na sala
Eu: Nada- eu me levantei e coloquei a bermuda
Mãe: Eu peguei nosso filho quase, quase... você sabe, fazendo aquilo
Pai: Querida, na idade deles é normal praticamente. Ainda mais que o Kléber já tem uma filha, é normal
Mãe: Não, não é
Eu: Quer saber? Se for para ficar nesse “blábláblá” eu não quero mais ficar aqui- peguei a mão da Gabi enquanto ela se vestia
Gabriela: Kléber, calma. Pensa no que você tá falando- ela me puxou
Eu: Eu sei o que estou fazendo Gabi- eu olhava nos olhos delas
Gabriela: Kléber você não sabe- ela gritou-, por favor pensa- agora abaixou o tom-. Tem a nossa filha, não é somente nós dois
Eu: Tá bom- falei para ela e me virei para meus pais-. Quer saber? Me desculpa. Eu e ela deveríamos estar em outro lugar- puxei a Gabi e subimos as escadas
Gabriela: Kléber você ficou doido?- ela abriu a porta do nosso quarto
Eu: Não Gabi, eu não estava- respondi-. Agente teria mais liberdade num lugar só nosso
Gabriela: Ah é? E que lugar seria? Até porque nem emprego você tem- ela fechou a porta com força
Eu: Vai jogar na cara é?
Gabriela: Não to jogando na cara. Só estou falando para você se ligar. Agora você tem uma filha lembra?
Eu: É você tá certa Gabi. Não vamos discutir por causa disso até porque- sentei na cama-, se minha mãe não tivesse aparecido, agente já tinha feito aquilo
Gabriela: Tá, você tá certo também- ela sentou do meu lado
Eu: Nove horas da manhã e agente teve uma briga daquelas em?
Gabriela: É, pior que foi- ela riu-. Por que seus pais chegaram cedo?
Eu: Eles hoje não iam trabalhar. Eles tinha ido no mercado. Eu não me liguei nisso- a Alice começou a chorar
Gabriela: Deixa eu pegar ela- ela se aproximou até o berço e pegou a Alice
Eu: Senta aqui do meu lado- chamei ela
Gabriela: Tá espera- ela sentou do meu lado com a Alice mamando no seu peito
Eu: Ela é linda como a mãe- dei um sorriso para as duas
Gabriela: E preguiçosa como o pai- ela me deu um selinho
Eu: Ah nem sou tão preguiçoso assim. Vem cá, quando que é o médico dela?- perguntei
Gabriela: Então hoje é dia...?
Eu: É hoje- me levantei rápido-. Espero que ela também não seja esquecida como nós dois
Gabriela: Tá. Eu vou colocar uma roupa nela e agente vai
Eu: Tá bom, eu já to pronto. Vou esperar vocês duas lá em baixo- sai do quarto
Fiquei na sala esperando as duas. Meus pais transitavam pela casa arrumando as coisas que eles haviam comprado. A Gabriela desceu com a Alice e uma bolsa no ombro. A gente saiu de casa, fomos para o carro e saímos de casa em direção ao consultório da pediatra dela. A gente ficou preso por um tempo por causa do trânsito
Eu: Apagou- falei
Gabriela: Pois é- ela olhou para a Alice-. Preguiçosa igual ao pai- ela me olhou
Eu: Ah, num tá bom não?- sorri
Gabriela: Claro que tá meu amor- ela me beijou
Eu: Ela tá linda igual a você sabia?- voltei a dirigir
Gabriela: A amor, nem tanto né? Eu não sou tão linda assim
Eu: Claro que é- dei um selinho rápido nela
Gabriela: Chegamos amor- parei o carro em frente ao consultório
Eu: Pega a Alice- sai do carro e fiquei esperando ela do lado de fora
Entramos dentro do “prédio” que ficava o consultório. Ficamos esperando por um tempo na sala de espera. Tinha bastante gente esperando para ser atendido. Depois de um pouco mais de uma hora esperando, chamaram pelo nome da Alice. Fomos em direção ao consultório e entramos juntos no consultório e tive uma surpresa.
x.X.x: Bom dia
Eu: Bom dia Dout...- então, a doutora melhor dizendo, pediatra, era a Giselle,  minha ex-namorada- Giselle?
Giselle: Kléber Rezende- ela se levantou da cadeira e me abraçou-. Tudo bem?
Eu: To bem sim- respondi
Giselle: A quanto tempo agente não se vê- ela me abraçou
Eu: Pois é. Essa aqui é a Gabriela e minha filha Alice
Giselle: Filha? Que isso Kléber- ela se espantou
Eu: Pois é- me sentei na cadeira ao lado da cadeira
Giselle: Então, o que os trás aqui?- ela sentou na cadeira

Gabriela: Viemos só para fazer um exame periódico
Giselle: Ok então. Coloquem ela ali em cima- ela amostrou a cama
A Gabi e eu levantamos da cadeira. Giselle ficou olhando ela, usando aqueles aparelhos para ver ela, essas coisas.
Giselle: Então, tá tudo bem com a filha de vocês tá?- ela olhou para mim
Eu: Tá bom então Giselle. Então agente já vai indo
Giselle: Tá bom então gente, tchau
Gabriela: Tchau Doutora- ela olhou para mim com a Alice no colo
Eu: Gi tchau- abracei ela-. Até a próxima
Giselle: Até- ela sorriu e sai do consultório com a Gabi
Voltamos para o carro em silêncio, sem falar, nem eu, nem ela. Colocamos a Alice na cadeirinha e entramos um do lado do outro.
Eu: O que foi Gabi?- me virei para ela
Gabriela: O que foi o que?- ela olhou para mim
Eu: Você tá quieta, sem falar desde que passamos naquela porta. O que aconteceu?- perguntei aumentando o tom de voz
Gabriela: Ah Kléber fiquei com ciúmes. Vocês pareciam bem mais que amigos- ela virou o rosto
Eu: É agente já foi mais que isso sim- ela ia me interromper-... Mas- não deixei ela falar- hoje agente é só amigo. Eu amo você, v-o-c-ê- soletrei para ela- entendeu?
Gabriela: Ai tá bom Kléber
Eu: Minha coisa linda ficou com ciúmes- me aproximei dela e deu um beijo
Gabriela: Tá tá Kléber- ela parou o beijo-. Vamos para casa- ela colocou o cinto
Mesmo rindo, liguei o carro e fui para casa. Na rua tava tudo no normal, nenhuma novidade nas coisas. Parei em frente de casa e peguei a Alice no colo. Entrei em casa, deixei a Alice com a Gabi e sentei no sofá.
Mas não dava nem para descansar. Já eram meio-dia e meia e tinha que ir buscar a Vic no colégio. Avisei a Gabi que ia para a escola e sai com o carro de casa. Peguei um trânsito brabo na ida, mas consegui chegar no colégio. Quando cheguei tava a Vic e o Gabriel se beijando bem na frente da entrada do colégio
Eu: Ei ei ei ei- chamei a atenção dos dois-, Vic e Gabriel
Gabriel: Ih fudeu- escutei ele falar para a Vic
Vic: Kléber que foi?
Eu: Sabem que não podem beijar aqui né?- cumprimentei o Gabriel
Vic: Vai dá uma de papai é?- ela me beijou no rosto
Eu: Não, só to dizendo que vocês não deveriam se beijar aqui- me liguei que o Gabriel tava meio assustado-. Aí cara, que tal passar o dia lá em casa com a Vic?
Gabriel: Hã?- ele olhou para mim
Eu: “Vambora”, eu levo você agora
Gabriel: Tá, eu... eu aceito- ele sorriu para a Vic
Vic: Então vamos, não temos tempo a perder- ela pegou o namorado pelo braço e levou até o carro nisso, eu vi o Lucas saindo do colégio
Eu: Vic, espera cinco minutos, é rapidinho- avisei a ela-. Lucas, Lucas- gritei o nome dele e corri
Lucas: Oi cara- ele me viu
Eu: E aí, tudo tranquilo?- apertei a mão dele com a respiração ofegante
Lucas: Tá, tá tudo bem. O que mandas?- ele ficou apoiado na beirada de um carro
Eu: Eu só queria falar boa sorte para você
Lucas: Boa sorte?- ele franziu o rosto
Eu: É, no seu namoro com a Roberta
Lucas: Ah valeu cara
Eu: De boa, faça ela feliz. É o que eu faria se não tivesse acontecido tudo que aconteceu
Lucas: Que isso cara, até para mim foi um pouco difícil porque a Roberta depois do que aconteceu com ela, entre vocês dois, sofreu bastante e eu dei apoio quando ela precisou. E quando vi, agente já tava mais próximo e aconteceu o que aconteceu- ele se aproximou de mim e colocou a mão no ombro- e olha, quando precisar falar com ela, sair com ela até, pode ficar tranquilo ok?
Eu: Como assim? Não entendi cara
Lucas: Olha, não vou ficar controlando a amizade de vocês dois. Eu não sou controlador. Então, agente pode ser amigos então?
Eu: Claro cara- ainda tava meio confuso pelo o que ele falou. Ele me deu um abraço
Lucas: Agora tenho que ir embora para casa. Tem muita coisa para se fazer para amanhã
Eu: Deu mole em, repetiu
Lucas: Pois é. É a Vida Kléber
Eu: A de adolescente, a nossa vida, é bem mais complicada. Quer uma carona?- amostrei o carro para ele
Lucas: Não valeu, é perto minha casa. Vou lá, abraço- ele me deu as costas e saiu caminhando pela rua
Eu: Hum- caminhei até o carro
Vic: Eram só cinco minutos lembra Kléber?- ela tava em pé do lado de fora do carro
Eu: Tá, a gente já vai. Estava falando com o namorado da Roberta
Vic: O QUE?- ela quase deu um treco- Ela nem me falou nada. Depois vou falar com ela urgente- a Vic entrou no carro junto comigo só que no banco de trás
Sai com o carro, olhei no relógio era uma e dez. O meu telefone tocou e dei para a Vic atender. Ela me disse que era o Yury avisando que ia lá em casa. Passamos na casa do Gabriel para ele não precisar levar a mochila do colégio lá para casa. Enquanto ele e a Vic entravam na casa, eu fiquei no carro esperando os dois. A Gabi me ligou avisando que o Yury já estava lá em casa. Os dois voltaram para o carro e voltei a dirigir. Deixei o carro na garagem e entrei em casa com os dois
Yury: “Po” cara e aí?- ele veio logo falar comigo- Preciso falar com você, vamos lá para a sala de jogos- ele não deixava eu respirar
Eu: Tá calma- deixei a chave do carro e o celular na mesinha-. Primeiro deixa eu falar com minhas princesas- dei um beijo na Gabi e um no rosto da Alice- e agora agente vai Yury- fui com ele até a sala de jogos
Yury: É, vamos- ele me empurrou pelo corredor e entramos na sala de jogos
Eu: Que desespero todo é esse cara?- peguei um taco da sinuca
Yury: Cara, tu viu quem voltou?
Eu: Quem voltou? Não. Quem voltou?
Yury: Cara a Giselle, a Giselle voltou e tá muito gostosa maluco
Eu: Ah, tu tá falando da Giselle? Eu falei com ela hoje- fiquei rindo. Ele tava maluquinho
Yury: E a Gabi não ficou brava?
Eu: Ficou até com ciúmes, porque foi ela que consultou a Alice e eu e ela já fomos namorados...
Yury: Para tudo- ele me interrompeu-. Ela é pediatra? Meu Deus
Eu: Meu Deus o que?- olhei para ele segurando o riso
Yury: Eu queria ser um bebê agora, só para tá bem perto daqueles... meu Deus- ele não terminou a frase
Eu: Cara, a quanto tempo você não come uma mulher?- eu ri quando perguntei
Yury: Alguns meses atrás, acho que a última pessoa que eu... não que comi, não gosto de falar essa palavra quando falo nela, mas a última pessoa que fiquei foi a Brunna que na época, era minha namorada- ele pegou um taco
Eu: É... realmente faz tempo- dei a primeira tacada
Yury: Falou com a Brunna hoje?- ele também deu uma tacada
Eu: Não, nem falei. Ela disse que vinha aqui quando chegasse- parei para olhar bem ele depois que dei mais uma tacada-. Tu chegou aqui falando sobre a Giselle, que ela tá gostosa e tal, mas...
Yury: Que foi? Por que tá me olhando com essa cara?
Eu: Você ainda gosta da Brunna. Tá na cara
Yury: Tá eu gosto- ele confessou-. Não sei com o que eu tava na cabeça naquela noite cara. Se arrependimento matasse...- ele até guardou o taco
Eu: Você já estava morto HAHAHA- dei uma risada-. Vai jogar mais não?
Yury: Nem vou cara. Vou lá assistir TV, onde tá o povo
Eu: Tá bom- joguei o taco sobre a mesa de sinuca-. Vamos lá- apaguei as luzes
Yury: Ah- ele bateu no meu braço- a Roberta tá namorando o tal Lucas, aquele...
Eu: Cala a boca fofoqueiro, já sei disso- interrompi ele e comecei a rir
Yury: Ih... que fofoqueiro o que meu filho. Só bem informado isso sim
x.X.x: BEEEEEEEEEEEESTT- ela me viu quando eu e Yury saímos do corredor
Yury: Eu acho que vou voltar a jogar sinuca- ele falou baixo no meu ouvido
Eu: Vai ficar aqui maluco. Seja homem caralho- eu ri
Brunna: Caramba que saudade cara- ela me abraçou
Eu: Eu também tava Best- dei um beijo no rosto dela
Brunna: Oi Yury- ela olhou para ele quando parou de me abraçar
Yury: Oi Bruh- ele sorriu de lado, mas os dois se abraçaram
Eu: E aí Babi- chamei ela
Babí: Oi oi KléKlé
Eu: Como foi a viajem?- perguntei a ela
Babí: Foi boa, legal- ela respondeu
Eu: Impressão minha ou vocês duas estão mais loiras? Melhor dizendo, você tá mais loira e a Brunna ficou, ficou loira
Babi: Pois é, ela quis dá uma mudada e eu aproveitei e clariei mais também
Eu: Hum...- me virei para a Brunna- o Best, você nem pra me perguntar se eu gostaria ou não de ver você loira- dei língua para ela
Brunna: Best, eu faço o que eu quero tá? Eu queria dá uma mudada e mudei- ela se virou para o Yury e os dois ficaram conversando
Babí: Podia ter ficado sem essa KléKlé
Eu: É, pois é, eu podia- eu ri de mim mesmo-. Vem cá, será que esses dois tem jeito ainda?- perguntei falando sobre o Yury e a Brunna
Babí: Olha KléKlé, depois do que ele fez, na minha festa inclusive, a Brunna não tá afim de voltar não. O Yury vai ter que se esforçar muito para ter ela de volta- ela sentou no sofá me olhando
Eu: É. O pior é que ele tá arrependido. Pelo menos eles tão se falando ali- apontei os dois para ela
Babí: Pois é
Gabriela: Kléber vou levar a Alice lá pra cima para ver se ela dorme tá?
Eu: Tá amor- dei um selinho nela
Babí: Ai KléKlé posso conhecer sua filha?- ela se levantou
Eu: Claro que pode- a Gabi deu a Alice para ela
Babí: Nossa, ela tá a sua cara- ela sorriu e ficou brincando com a Alice-. Ela tá com quantos meses mesmo?
Eu: Quatro- respondi
Babí: Aqui Gabi- ela entregou a Alice para a Gabriela
Gabriela: Deixa eu ir lá que tenho certeza de que ela daqui a pouco já vai tá no sono
Eu: Não duvido muito, preguiçosa igual ao pai- vi a Vic subindo as escadas com o namorado-. Vocês dois vão aonde?- perguntei
Vic: Vai dá uma de papai, Kléber?- ela me respondeu com outra pergunta
Gabriel: Agente vai para o quarto- ele respondeu
Eu: Ó, juízo vocês dois em- não respondi a Vic e os dois subiram as escadas juntos com a Gabi e a Alice
Babí: Vic tá crescendo em- ela chamou minha atenção
Eu: Pois é, e ela tem que se cuidar
Babí: É, isso é verdade Kléber- ela concordou comigo
Yury: Babi eu to saindo, você vai querer ir ou vai depois que nem a Brunna?
Eu: Você vai ficar?- perguntei para a Brunna
Brunna: Vou sim- ela respondeu
Babí: Tá, eu vou com você. To cansada e quero voltar pra casa. To morrendo de saudades também
Yury: Ok valeu cara- ele me abraçou e pegou as coisas da Babí-. Tchau Brunna- ele se despediu dela
Babí: KléKlé, beijinhos- ela me deu vários no rosto
Eu: Vai lá neném- sorri. Eu adorava conversar com a Babí. E os dois saíram de casa e ficou eu e a Brunna na sala
Brunna: E aí Best, o que fez nesse tempo todo que viajei?- ela se ajogou no sofá
Eu: Ah, o de sempre- sentei do lado dela
Brunna: Best, eu tenho que te contar uma coisa- ela se aproximou de mim e ficou de pernas cruzadas
Eu: O que foi que aconteceu em?- perguntei
Brunna: Eu fiz uma loucura... e que loucura Best
Eu: Anda fala logo, o que foi que você fez menina?
Brunna: Eu fiquei com uma menino em Sampa
Eu: Hã? Como assim Best?
Brunna: Ué, como assim? Vou ter que ser mais clara? Eu passei a noite com ele entendeu?- ela me perguntou com vontade de rir
Eu: Você tá mudada mesma em. Ficou loira, agora me fala que também ficou com um garoto lá em São Paulo. Tá que tá em
Brunna: A para seu bobo- ela riu-. Tá eu admito que mudei mesmo. A Gabi vai ficar lá em cima?- ela perguntou
Eu: Não sei Best. Ela disse que ia colocar a Alice para dormir- eu me aproximei dela-. Por que tá me perguntando?
Brunna: Ah sei lá- ela se levantou e sentou no meu colo-. Como você disse- e me prendeu no sofá- eu mudei muito- ela se aproximava mais de mim
Eu: Best?- eu olhava nos olhos delas- Best?- ela continuava se aproximando- Brunna Bittencourt?- ela arregalou os olhos para mim
Brunna: Ih... num gostou não?- ela perguntou
Eu: Não, não gostei. Agora não to apenas namorando. Eu tenho uma filha, pessoas para cuidar entende.
Brunna: Não foi só eu que mudei né?
Eu: Você não tá falando de mim ironicamente
Brunna: Não. Não estou falando de você- ela saiu do meu colo e sentou do lado
Eu: Você tá falando do Yury que eu sei. Você ainda gosta dele?- perguntei
Brunna: Ai Best- ela olhou para o lado- eu gosto mas não sei como explicar. Não consigo perdoar ele, não tão fácil assim
Eu: É, ele vacilou legal com você. E ele nem ficou com a Bianca
Brunna: É, acho que você me disse isso. Agora vem cá, nem falamos das duas aí em- ela bateu no meu braço
Eu: Quem? Da Gabriela e da Alice?- perguntei
Brunna: É... to falando das duas sim. Eu vi a Alice quando ela tava no colo da Babí. Ela tá linda, tá a sua cara Best
Eu: Todo mundo fala isso- ri
Brunna: Convencido- ela riu também-. Eu acho que já vou Best
Eu: Espera, eu levo você- me levantei
Brunna: Não não, eu pego um táxi aqui em frente Best
Eu: Tem certeza?- perguntei
Brunna: Tenho sim, claro que tenho- ela pegou as malas
Eu: Tudo bem então- liguei para a central de táxi e pedi um
Ficamos conversando do lado de fora e o táxi chegou, demorou uns 10 minutos para chegar. À ajudei com as malas e me despedi dela. Deixei pago o táxi. Voltei para casa e fiquei assistindo TV.
Depois a Gabi ficou comigo na sala. Ficamos assistindo um filme, se beijando, nos acariciando e dormimos durante a tarde toda no sofá. Acordei escutando o choro da Alice. Olhei para a janela já era noite. Me levantei, deixei a Gabi dormindo no sofá e fui para o quarto. Peguei a Alice no colo, fiquei acalmando ela. A Vic veio no quarto e pegou ela também
Eu: Vem cá- ela tava com a Alice no colo-, você tava até agora no quarto
Vic: Kléber dá para parar de querer saber da minha vida?- ela gritou
Eu: Ei Vic calma, eu não quero saber da sua vida, do que você faz toda hora. Só quero cuidar de você
Vic: Acontece que você tá sempre perguntando o que eu vou fazer, aonde eu vou e isso tá me enchendo o saco já- ela respondeu
Eu: Só quero cuidar de você maninha- sorri-. Você é minha irmã mais nova e que tive menos contato durante minha vida toda
Vic: Não, tudo bem Kléber. Eu também tava sendo impaciente com você. Me desculpa... maninho?
Eu: Boba, claro que te desculpo- sorri
Vic: Alice quer Gabi- ela me deu a Alice no colo
Eu: E como você sabe?- perguntei
Vic: Porque ela tava aqui procurando meu peito- ela riu
Eu: Atá- eu ri também-. Vou levar ela lá embaixo
Vic: Tá- ela ficou segurando nas minhas costas e ainda rindo
Desci as escadas e sentei no sofá com a Alice no meu colo. Chamei a Gabi que ainda dormia.
Eu: Gabriela- fiquei cutucando ela
Gabriela: Oi- ela abriu os olhos-. Kléber?
Eu: Alice quer você- sorri
Gabriela: Atá- ela ficou sentada no sofá e deitou a Alice no seu colo e deu peito para ela-. São que horas Kléber?
Eu: - olhei no relógio-. WOW- gritei-, são só quase dez horas da noite
Gabriela: Nossa, dormimos muito
Eu: Pois é. Tava pensando, que tal agente fazer alguma coisa que agente faria quando éramos mais novos, quando éramos adolescentes amanhã
Gabriela: E agente ainda num é?- ela perguntou
Eu: É verdade né?
Gabriela: Pois é- ela deu uma risada
Eu: Mas temos um pouco mais de responsabilidade. Então, vamos para a praia?- perguntei
Gabriela: Ah, mas tá muito calor e quente para a Alice ir
Eu: Eu vejo se minha mãe fica com ela... não minha mãe não, ela amanhã trabalha. Agente dá um jeito. Vai eu e você apenas
Gabriela: É? Nossa filha dormiu
Eu: Deus, que dorminhoca- eu ri
Subimos e a Gabi colocou a Alice no berço. Tomei meu banho e deixei a Gabriela tomando o dela quando saí do quarto.
Gabriel: Opa, to indo- ele tava descendo as escadas com a Vic
Eu: Já é cara- apertei a mão dele-. Vic fecha tudo aí porque já to indo dormir
Vic: Tudo bem então Kléber.
Eu: Boa noite aí maninha- voltei para o quarto e deitei na cama
A Gabi saiu do banho e deitou na cama do meu lado. Eu olhava pra cima
Gabriela: Tá tudo bem Kléber?- ela me perguntou
Eu: É, tá... mais ou menos
Gabriela: O que aconteceu?
Eu: Nada não- respondi
Ficou tudo em silêncio o quarto. Deixei a luz mais fraca, para não ficar tão claro
Eu: Eu te amo sabia?- perguntei
Gabriela: É?- ela me olhou com as sobrancelhas levantadas
Eu: Também gosto do seu olhar, quando você me olha desse jeito, quando você sorri, do seu beijo- me aproximei- ou seja, gosto de você- a beijei
Ficamos se beijando na cama. Fiquei sobre ela, acariciando ela e ela me acariciando. Fomos esquentando os beijos, ficamos se enrolando na cama
Gabriela: Hum...- ela parou o beijo e respirava ofegantemente- eu te amo também- ela sorriu
Eu: Que bom minha linda- comecei a desabotoar a sua blusa
Agente ficou beijando um ao outro, esquentando as coisas e aconteceu o que ia acontecer. Transamos. Ficamos satisfazendo um a vontade do outro, dessa vez não havia esquecido a camisinha- risos- e ficamos lá no quarto por algumas horas.
Eu: Ai...- fiquei deitado do lado dela
Gabriela: Que foi Kléber?- ela me olhou
Eu: Nada não Gabi, já estávamos a algum tempo sem fazer né
Gabriela: Eu em, tem nem um mês- ela riu- e temos que ter cuidado tá Sr. Kléber?
Eu: Tá, tá bom minha linda- dei um beijo nela
Gabriela: Acho que eu vou dormir- ela colocou a roupa e deitou na cama denovo
Eu: É, também vou- coloquei a sunga-. Boa noite amor
Gabriela: Boa noite Kléber. Te amo meu amor- ela me deu um selinho
Eu: Também te amo
Virei para o lado, fechei os olhos, e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário