segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capítulo 09 - 02x09

Gabriela: Que foi Kléber? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Vem cá- puxei ela para o sofá e sentamos junto-. Preciso te perguntar algo
Gabriela: Tá, tudo bem
Eu: Por que você foi na casa da Tiago?- perguntei
Gabriela: Hã? Como assim?- ela me olhou assustada
Eu: Gabi, minha irmã foi lá com o namorado e depois veio aqui visitar a Alice e me disse, que viu sua bolsa- olhei para a mesinha-, aquela bolsa, lá na casa dele
Gabriela: Kléber eu não...
Eu: Gabi- interrompi ela-, não negue- ela gritou
Gabriela: Tá Kléber- ela gritou também- eu fui lá sim tá bom?
Eu: E o que você foi fazer lá?- levantei
Gabriela: Eu fui lá, ele me ligou. Falando que era para eu ir senão ia fazer algo com você ou com Alice
Eu: E você acreditou nele? Ele não faz nada, só ameaça. E o que ele queria com você?- perguntei
Gabriela: Ai Kléber- ela me abraçou- desculpa
Eu: Gabi?- me soltei dela
Gabriela: Kléber? O que houve?
Eu: O que houve Gabi? O que houve? Você ficou com ele... você me traiu- gritei
Gabriela: Sim Kléber, me desculpa por favor. Eu te amo
Eu: Você pode até me amar Gabi, mas você podia ter falado para mim tudo, tudo mesmo
Gabriela: Desculpa mesmo- ela começou a chorar-. Eu sou muito burra mesma. Droga
Eu: Gabi, eu vou te levar amanhã para o aeroporto
Gabriela: Hã?- Ela olhou para mim- Como assim Kléber?
Eu: Acabou Gabi, acabou entre a gente- doeu falar isso
Gabriela: Kléber- uma lágrima caiu do rosto dela-, e a Alice?
Eu: É, a Alice...
Gabriela: Kléber, por favor, me perdoa- ela colou seu corpo no meu e me abraçou
Eu: Desculpa Gabi...
Gabriela: Tudo bem- ela se soltou de mim-, eu vou lá em cima arrumar minhas coisas- ela limpou as lágrimas
Eu: Tá- ela soltou minha mão e foi para o quarto.
Mãe: Filho?- ela descia as escadas
Eu: Oi mãe- sentei no sofá
Mãe: O que houve? Ouvi uma gritaria aqui em baixo lá do quarto
Eu: Foi eu e a Gabi. A gente... terminou mãe
Mãe: Assim do nada Kléber? Vocês tem uma filha, pensem melhor
Eu: Mãe, ela me traiu. E com o Tiago, ele disse que ia fazer algo comigo ou com Alice se ela não fosse lá na casa dele. E ela foi e acabou ficando com ele
Mãe: E você tem certeza do que tá fazendo?
Eu: Apesar de estar doendo muito, sim! Eu tenho certeza
Mãe: Ok então
Eu: Eu vou subir mãe- dei um beijo no rosto dela e fui para o quarto
Fui tomar banho. Ajudei a Gabi com algumas coisas. Aproveitei o máximo de tempo possível com a Alice, já que ela iria ir com a Gabi. Eu não teria condições, não agora com a Alice com alguns meses apenas. Até porque ela depende da Gabi ainda para se amamentar ainda.
Eu deitei no quarto da Vic e deixei a Gabi no quarto que a gente dormia junto. Fiquei ainda vendo algumas coisas no notbook e depois, lá para as onze horas eu fui dormir.

Acordei no outro dia, umas nove horas. Tomei café rápido e troquei de roupa. Peguei as das malas da Gabi e a bolsa com as coisas da Alice e botei no carro. Entramos no carro e fomos para o aeroporto. Chegando lá, consegui comprar uma passagem para meio dia. Se passou meia hora e ouvimos a chamada do voo
Eu: Gabi posso pegar a Alice mais uma vez?
Gabriela: Quantas vezes você quiser- ela me deu a Alice
Eu: Te amo tá minha filha? Eu em breve espero te ver denovo- dei um beijo no rosto dela e devolvi ela para a Gabi
Gabriela: Eu vou agora Kléber- ela falou
Eu: Gabi saiba que eu nunca vou esquecer o que vivi com você- dei um abraço nela-. E espero que façamos mais coisas juntos, no futuro, eu, você e Alice
Gabriela: Eu também espero isso e não esquecerei nada também Kléber e me desculpa por isso que aconteceu
Eu: Tá Gabi. Agente se vê então- sorri
Gabriela: Tudo bem. Eu vou agora- ela deu as costas e ia indo para a entrada
Eu: Espera- agarrei ela e dei um beijo longo nela
Gabriela: Kléber...
Eu: Se cuida. E me mande notícias da Alice e suas também
Gabriela: Você também. Tchau- ela deu a passagem para o segurança e entrou no corredor de embarque e foi embora
Fui até uma lanchonete que tinha no aeroporto, comprei um salgado para comer. Fiquei lá sentado, descansando um pouco. Meu celular tocou, quando olhei no visor, era a Roberta.
Eu: Oi Rô- atendi
Roberta: Oi Kléber, tudo bem? Vai fazer algo hoje a noite?- ela perguntou
Eu: Ah nada. Devo ficar em casa mesmo
Roberta: Então, tem um convite agora. Ve se vai com a Gabi lá naquela boate que você foi naquele dia. O meu tio disse que é cortesia a entrada de vocês
Eu: Então, só vai eu porque... eu e a Gabi terminamos e ela acabou de ir embora. Eu ainda to no aeroporto e tudo
Roberta: Então vê se vai tá? Eu vou ligar para a Brunna, ver se ela vai
Eu: Tudo bem então. Beijo tchau
Roberta: Beijo beijo- desliguei a chamada
Fui para o carro e voltei para casa. Quando cheguei em casa, fiz alguma coisa para comer e logo depois fui para o quarto dormir. Queria poder descansar um pouco, até porque denoite iria ter uma balada para eu me descontrair um pouco. Deitei na cama e dormi.

Acordei era nove e meia. Levantei, fui até o banheiro lavar o rosto e desci as escadas. Minha mãe tava na cozinha e meu pai vendo TV na sala.
Eu: Boa noite mãe- dei um beijo no rosto dela
Mãe: Boa noite filho
Eu: Tem alguma coisa para comer?- perguntei abrindo a geladeira
Mãe: Ah tem uma pizza aí na geladeira. Esquente- ela tava lavando os copos
Eu: Pizza do dia anterior? Não existe melhor- ri-. Daqui a pouco to saindo tá? Balada
Mãe: Tá bom filho- botei a pizza no microondas
Eu: Agora a casa ficou meio vazia- peguei a pizza do microondas
Mãe: É, pois é- ela saiu da cozinha
Fui para a sala comer minha pizza. Fiquei assistindo TV, conversando com meu pai. Depois deixei o copo e o prato na pia da cozinha e fui tomar banho. Depois botei a roupa para a “festa”: uma camisa gola “V”, um casaco estilo de xadrez e uma calça jeans comprida. Peguei meu carro e saí de casa umas onze e meia. Cheguei na boate era meia noite já. Deixei o carro no estacionamento e fui para a entrada. Logo dei de cara com a Roberta, que estava linda, com uma blusa preta de manga longa, porém estava enrolada até o cotovelo e uma saia branca com um cinto preto grande no meio.
Roberta: Oi Kléber- ela me abraçou e deu um beijo no meu rosto
Eu: Oi Rô- retribui o beijo dela
Roberta: E aí, tá tudo bem? Você me contou sobre o que aconteceu- ela parecia estar sem jeito para falar sobre esse assunto
Eu: Ah, elas foram hoje, você sabe, a Alice também foi junto e bem... eu quero é tirar esse assunto um pouco da cabeça
Roberta: É, entendi. Eu vou ficar aqui na frente mais um pouco, até meia noite e meia mais ou menos. A boate você sabe, é do meu tio aí ele ta me pagando para ficar aqui na frente na primeira hora de abertura da casa- ela estava com uma lista na mão
Eu: Ah entendi. Então a gente se vê daqui a pouco lá dentro
Roberta: Tá bom lindo- ela me mandou beijo e continuou recebendo o pessoal
Entrei na boate. Já conhecia o lugar. Parecia estar um pouca mais vazia do que naquele dia. Imaginei que devia ser por conta do horário. Para começar pedi um copo de whisky e depois de vodka. Dei uma parada e fiquei só observando. Vi que a Giselle estava na boate, aquela outra Gabriela, ruiva, que conheci no aniversário da Giovana ano passado, também estava lá.
Não demorou muito apareceu quem lá na boate? Minha Best. A princípio ela não me viu. Mas fiquei só olhando. Ela ficou me procurando. Depois de uns cinco minutos ela me achou sentado num sofá que tinha na boate.
Brunna: Best- ela me abraçou
Eu: Oi bebê- dei um beijo no rosto dela
Brunna: Tudo bem? Como vai a oxigenada e a minha pequena?- ela perguntou sobre a Gabi e a Alice.
Lembrei que ainda não havia contado sobre a minha separação com a Gabi para ela. Aliás não contei para ninguém. Acho que só minha mãe e meu pai e a Roberta que estavam sabendo.
Eu: Bem, eu e a Gabi, a gente terminou ontem e hoje ela voltou lá para o Paraná- respondi
Brunna: Espera aí, o que aconteceu? Você amava ela
Eu: Ela ficou com o Tiago ontem. Eu descobri. Ela foi na casa dele ontem e quando perguntei a ela, ela não mentiu
Brunna: E levou a Alice junto?
Eu: Foi uma opção minha. Por enquanto eu acho melhor a Alice ficar com a mãe. Quando ela já tiver mais de um ano, ai eu passo a ficar com ela alguns dias ou semanas não sei. Ainda vou ver isso- respondi-. Mas e aí, eu vim aqui para tirar isso da cabeça. Chega de falar nesse assunto?
Brunna: Claro. Best vamos lá pro cantinho- ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido-. Eu quero você em mim- ela ficou me olhando
Eu: O que?- fiquei encarando ela
Brunna: Ah, você não caiu. Sem graça- ela fez bico
Eu: Claro que não sempre é caô seu- ri
Brunna: Atá. Vou beber alguma coisa Best- ela olhou para o lado-. Ai não acredito
Eu: O que?- olhei para ela
Brunna: É o Fe- Felipe, o menino que ela tinha ficado em São Paulo e tava aqui no Rio
Eu: E o jantar que vocês iam ter?
Brunna: Eu cancelei. Vou lá falar com ele Best- ela foi de encontro a ele
Eu: Ok- falei sozinho
Roberta: Cheguei- ela me abraçou por trás
Eu: Opa- ri quando senti ela me abraçar
Roberta: Brunna chegou aí- ela sentou no sofá
Eu: É- sentei do lado dela- ela falou comigo
Roberta: Só o Yury que ainda não chegou. Eu liguei para ele avisando que ia entrar VIP e de graça- ela pegou um copo
Eu: Geralmente ele vem comigo. Daqui a pouco ele deve chegar
x.X.x: Calma meninas, tem para todo mundo- vi o Yury entrando na boate. Umas três garotas entraram com ele e duas que já estavam na boate foram para perto dele-. Depois venho conversar mais com vocês tá lindas?- ele deu um beijo no rosto em cada uma delas e veio na direção minha e da Roberta- E aí meu casal preferido- ele abraçou nós dois-. Que foi?- ele percebeu que nós encarávamos ele- É a fama
Roberta: Que fama Yury? Fama de galo? Tá cheio de galinha em- eu e a Roberta rimos juntos
Yury: HAHAHA- ele deu uma risada irônica- engraçada você minha filha. Elas ficaram assim só porque vim no meu Camaro Preto, de rico tá ligado?- ele piscou o olho
x.X.x: Camaro? Preto? Era você é Yury?- a Giselle apareceu do nada atrás do Yury, massageando as costas dele
Eu: É, era esse vacilão- taquei a almofada nele-. Gosto de se exibir pouco ele
Yury: Ah papai toma conta da sua vida- ele devolveu a almofada
Giselle: Então Yury, vamos lá beber algo?- ela puxou ele para ela segurando na gola do casaco dele
Yury: Partiu gata. Vejo vocês mais tarde monkeys- ele foi com ela para o bar
Eu: Ai ai- fiquei rindo sozinho. Deu pra perceber o interesse da Giselle né?
Roberta: Aposto duzentas prata que ele vai ficar com a Giselle- ela bateu no meu braço chamando minha atenção
Eu: Como assim? Não apostei nada minha filha
Roberta: Eu to apostando pai- ela me deu língua
Eu: Ai Deus. Tá e eu aposto duzentos e cinquenta que a Brunna não fica com o Felipe- peguei o dinheiro da carteira e amostrei para ela
Roberta: Ai sei nem quem é Felipe mas tudo bem. Se o Yury ficar com a Giselle e a Brunna ficar com o Felipe, você vai me pagar quatrocentos e cinquenta reais
Eu: É agiota você? Aprendendo com quem?- guardei a carteira
Roberta: Para bobo- ela riu
Eu: Vem cá, vamos ficar sentados, parados?- levantei- Lembre-se: “somos tão jovens”- cantei no ritmo da música do Legião Urbana. Foi nessa mesma boate que eu havia cantado com o Yury ela naquele dia
Roberta: É- ela pegou outro copo- vamos lá- ela levantou o copo, me oferecendo. Bebi o que ela ainda havia deixado
Eu e a Roberta fomos até a pista. Fiz sinal para o Dj, era o mesmo daquele dia. É, fiquei famoso pelo menos aqui naquele dia. Eu e a Roberta dançamos juntos. Agora, já era uma hora e pouca da manhã, tava mais cheia a boate. Eu e a Roberta fomos juntos ao bar
Brunna: Best- ela entrou na nossa frente
Eu: Oi Bru- sorri
Brunna: Esse é o Felipe- ela me apresentou ele.
Felipe: E aí cara- ele apertou minha mão. A outra tava na cintura da Brunna-. A Brunna fala de você
Eu: Ah fala?- ela tava sorrindo para mim- Ela também falou de você para mim
Felipe: Atá. Legal- ele olhou para a Roberta-. Sua namorada?- ele perguntou
Eu: Ér...- dei uma olhada para a Roberta. Ela me encarava- não- sorri-. Só amigos
Felipe: Atá- ele ficou me olhando
Brunna: Felipe- ela chamou ele e cochicou algo no ouvido dele
Felipe: Atá. Entendi agora
Brunna: Tão indo para o bar?- ela perguntou
Roberta: É estávamos
Kléber: Vamos todos juntos então- gritei e fomos os quatro para o bar
Brunna: Barman- ela sentou no banquinho e puxou o cara para perto dela- vê quatro copos- ela soltou ele
Eu: Você num acha que já tá legal não? Daqui a pouco tá pegando até o BarMan- eu ri
Brunna: Engraçado você- ela pegou os copos e deu um para cada um-. Viva aos amigos- viramos os copos, os quatro juntos
Eu: Ai cara, vim aqui esquecer os problemas mas, na boa? Encher a cara? Hoje não
Felipe: Nem sempre vai ser bebendo que você vai esquecer os problemas- ele falou uma verdade
Eu: É você tem razão- concordei com ele
Brunna: E você Rô? Tem feito o que?- a Roberta tava do meu lado
Roberta: Ah, eu tenho ajudado meu tio aqui, por exemplo. Eu fico na primeira hora que a casa abre
Brunna: Atá. E tá namorando?- ela olhou para mim. Franzi o rosto e fiz com a cabeça que não
Roberta: To com o Lucas ainda
Brunna: Atá- ela parecia decepcionada-. Best são que horas?- ela perguntou
Eu: É- peguei o celular- são duas horas- respondi
Brunna: Fe- ela levantou- vamos lá dançar mais um pouco e depois você me leva para casa- ela sorriu
Felipe: Tá bom- ele levantou e pegou mão dela-. Agente se vê então Rô e Kléber- ele acenou para nós dois
Brunna: Tchau Best- ela me mandou um beijo e saiu com o Felipe
Roberta: Ganharei a aposta- ela riu e bebeu mais um pouco
Eu: Como assim?- olhei para ela
Roberta: Eles vão ficar, você vai ver. Vem cá, to cansada já e você?- ela me perguntou
Eu: É. Eu to também
Roberta: Você pode me levar para casa?- ela perguntou
Eu: Claro- respondi-. Claro que posso- sorri
Roberta: Então vamos?- ela virou o copo de uma vez e levantou
Eu: Partiu- sorri e saí com ela do Bar
Andamos do bar até a saída. Vi o Yury num canto, com um copo na mão, beijando a Giselle. Pelo outro lado vimos a Brunna e o Felipe, ainda conversando, mas dava para ver que daqui a pouco iam estar se beijando- droga, vou perder a aposta- pensei e ri sozinho. Já que não ia interromper eles, só a conversa, fui falar com eles
Eu: Best, estamos indo- ela me viu de mão dadas com a Roberta
Brunna: Ah sim- ela ficou olhando. A Roberta percebeu e soltou minha mão- ó- ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido- percebi o clima entre vocês
Eu: Ai Jesus- ri-. Enfim, vamos ir. Valeu Felipe- apertei a mão dele-, a gente se ve cara
Felipe: Valeu mano- ele sorriu
Roberta: Tchau gente- ela se despediu
O Yury ainda viu a gente sair. Só acenamos para ele. Saímos da boate e fomos para o estacionamento onde estava o meu carro. 
Roberta: Hoje já não tá tão frio como naquele dia- abri o carro
Eu: É, isso é verdade- entrei no carro com ela
Roberta: Vem cá, você tá bem pra dirigir?- ela perguntou
Eu: É to. Bebi pouco hoje, mas to com sono também. Acho que dá para ir- respondi e liguei o carro
Roberta: Atá. Vou abrir a janela que eu to com calor ok?- ela foi abrindo se eu responder
Eu: Ok... mas olha só, meu casaco é fino. Se eu sentir frio vai fechar- comecei a dirigir
Roberta: Ah Kléber...- ela me olhou
Eu: “Ah Kléber” nada- saí do estacionamento da boate
Roberta: Poxa- ela fechou a janela- então deixa- ela começou a desabotoar a blusa- ficarei assim- ela deixou o sutiã a amostra
Eu: Ai ai cuidado comigo- ri
Roberta: Ih sai pessoa- ela riu
Eu: Vou te atacar, desse jeito aí em- parei no sinal
Roberta: Atá... você tem filha, namorada...- ela pareceu se lembrar que eu tinha terminado- Ops?- ela ficou me olhando como se tivesse com medo
Eu: “Rawr”- fui para cima dela e comecei a fazer cócegas nela
Roberta: Ai Kléber- ela ria- para bobo- ela me empurrou
Eu: Ai ai- vi o sinal abrir e acelerei o carro- eu avisei que ia atacar
Roberta: Ai Jesus- ela ficou olhando pela janela
Passei a dirigir o carro mais devagar. Além de estar com sono, havia bebido então né? Melhor não correr muito por essas estradas aí. A Roberta acabou tirando um cochilo ali no carro. Abaixei um pouco meu vidro, estava como um pouco de calor. Passamos pela praia, por outras casas noturnas... até que cheguei na rua em que ela morava
Eu: Rô- parei o carro e chamei ela- acorda- cutuquei ela
Roberta: Chegou Kléber?- ela abria os olhos devagar- É, chegou- ela riu
Eu: Dormiu e tudo em- brinquei
Roberta: É, tava cansada- ela riu e tirou o cabelo do rosto
Eu: Ó, fecha isso aí e cuidado comigo- ri
Roberta: Por que? Vai me atacar denovo é?- ela se aproximou de mim
Eu: E se for?- fui também em direção a ela
Roberta: Se for? Ah- ela sorriu- eu- ela passou a mão em meus lábios- vou adorar- ela olhou nos meus olhos e mordeu os lábios
Eu: É mesmo?- ela acenou com a cabeça que sim, ainda mordendo os lábios- Agora então- puxei ela pra mais perto de mim e a beijei
Roberta: Ai Kléber- ela falava entre o beijo- temos que parar com isso- ela arranhava minha nuca
Eu: É?- parei o beijo e fiquei olhando para ela
Roberta: Sou eu que tenho namorado, ando me esquecendo disso- ela riu
Eu: Ah é, me desculpe senhorita Souza
Roberta: Vem cá- ela ficou perto de mim denovo-, você vai conseguir dirigir até lá nessa estado?- ela perguntou
Eu: Se eu vou conseguir dirigir até lá? Eu não sei nem se vou tá vivo daqui a cinco segundos- parei de falar
Roberta: Que foi?- passou-se os cinco segundos. Ela me encarava
Eu: Agora eu sei- ela começou a rir junto comigo
Roberta: Ai ai bobo demais- ela fechou a blusa
Eu: Por que me perguntou aquilo?- fiquei olhando ela
Roberta: É que, sei lá né? Minha casa tá logo aqui e se você quiser ficar- ela olhava para baixo fazendo sinais com o dedo- você fica e amanhã de manhã vai embora- ela me olhou
Eu: Atá- desliguei o carro-. Hospedagem aceita então- ri
Roberta: Então vamos- ela saiu do carro
Eu: Ai Jesus- falei sozinho e saí do carro
Roberta: Acho que minha mãe já deve tá dormindo- ela abriu o portão
Eu: Ah ela deve saber que a filha dela tá bem grandinha já né?- ri
Roberta: Aham- ela abriu a porta da casa dela-. Conhece minha casa né? É você conhece- ela riu
Eu: Pois é- tirei meu casaco
Roberta: Então o quarto para visitas fica lá em cima. Vamos lá- ela subiu as escadas. Subi junto com ela
Eu: Esse é seu quarto- amostrei para ela
Roberta: É, é mesmo- ela riu e abriu a porta do quarto-. Vou pegar minha toalha aqui, entra entra- ela entrou e deixou eu passar
Eu: Ué, era rosa- observei a parede e tava pintada de roxa
Roberta: Prefiro roxo agora- ela sentou na cama-. Aí to muito cansada, amanhã tomo banho
Eu: Porquinha- sentei na cama dela
Roberta: Anda vem cá- ela ficou no canto-. Dá para você deitar aqui- ela sorriu- vai ficar no sofá não
Eu: Mas eu não ia dormir no quarto de hóspedes?- perguntei já deitando
Roberta: Ah é... então pode ir- ela ficou me empurrando
Eu: Não, agora ficarei aqui com você- dei um beijo no rosto dela e a abracei na cintura- não quero ficar sozinho no quarto- comecei a dar beijos no pescoço dela
Roberta: Ai Kléber- o celular dela tocou- espera aí- ela atendeu-. Oi mô- ela me olhou. Percebi que era o Lucas- acordado à essa hora?- ela ficou conversando com ele, ela começou a falar mais alto e desligou o celular
Eu: Que foi?- ela jogou o celular na cômoda
Roberta: Ah ele lá, falando que to deixando ele de lado e tals... não é a mesma, sei lá, o que eu sinto por ele não é amor de verdade. Eu gosto da compania dele e tals mas... não namorar...
Eu: Atá- fiquei olhando para ela
Roberta: Vem cá- ela me puxou e me deu outro beijo
Eu: Tem certeza disso?- perguntava entre o beijo
Roberta: Aham- ela parou o beijo e tirou minha camisa


Dei um sorriso para ela e voltamos a nos beijar. Minutos depois e a gente já estava transando. Depois de um tempo paramos e ela foi dormir. Olhei no meu celular, já eram quase quatro horas da manhã. Deixei o celular em cima da cômoda, levantei e coloquei minha sunga, deitei denovo, abracei ela na cintura e dormi com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário