sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 7 - 02x07

Babí: Brunna- ela veio correndo em nossa direção
Brunna: Prima- ela se abraçaram
Babí: Daqui à uma hora to indo- percebi que caía uma lágrima do rosto dela
Brunna: Ah vou sentir tanta falta sua- elas pararam o abraço. Eu só observava
Babí: Eu também cara. Mas venho nas férias aqui pro Brasil pra visitar vocês- ela olhou para mim-. AAAH- ela veio correndo até mim gritando- KléKlé- e me abraçou
Eu: Ô minha linda- segurei ela no colo e apoiei meu rosto no ombro dela
Babí: Vou ficar com saudades meu bebê- ele me beijou no rosto
Eu: Também meu neném. Ó, nada de me trair em- ri
Babí: Bobo- ela riu
Eu: Seu tá?- continuei rindo
Babí: Meu? Achei que era da Gabriela
Eu: É também- ri
“Por favor, última chamada voo... embarque pelo portão 3”
Babí: Preciso ir gente- ela pegou uma outra mala. Já tava com uma bolsa pendurada no ombro
Eu: Vai lá minha querida- abracei ela denovo-. Boa sorte lá em Londres
Babí: Obrigada Klé- ela me deu um beijo no rosto e foi falar com a Brunna
Brunna: Ah prima, tem que ir mesmo?- caia uma lágrima do rosto dela
Babí: É, é preciso- elas se abraçaram- mas nas férias eu venho tá? E até as férias são só 3 meses- ela se separou da Brunna
Brunna: Tá minha pequena. Agente se vê em breve
Babí: Tchau gente- ela foi andando até o portão
Eu: Babí- gritei e fui até ela
Babí: Que Klé?- ele se virou para mim
Eu: Toma- tirei meu cordão- pra você lembrar de mim em todos os momentos- coloquei nela
Babí: Ah- ela sorriu- bobo mesmo...
Eu: Agora vai antes que perca o voo- sorri
Babí: Tá- ela me deu mais um beijo no rosto-. Se cuida- ela se despediu por mim, deu a passagem ao cara, e entrou no portão
Brunna: Best? Best?- ela se aproximou de mim
Eu: Oi Bruh- respondi
Brunna: Vamos agora?- perguntou
Eu: Que horas são?- perguntei
Brunna: Meia-Noite e meia- respondeu-. Deu pra perceber que o voo atrasou
Eu: Tá... é, vamos- sorri
Saí com a Brunna do aeroporto e entramos no carro. Demos algumas voltas pela cidade para demorar mais um pouco. Compramos algumas coisa numa dessas lojas de posto de gasolina para levar para casa. Levei a Brunna na casa só para ela pegar roupa para ela. Depois fomos para casa. Ela entrou com algumas bolsas e eu fui logo atrás dela.
Gabriela: Kléber?- ela descia as escadas. Já de blusa de manga longa de dormi
Eu: Oi amor- fui até ela e a beijei
Gabriela: Demorou- ela disse entre o beijo
Eu: É- olhei no relógio e já eram uma e meia da manhã-, o voo atrasou e ainda fui comprar essas coisas, por isso demorei- sorri
Gabriela: Eu fiquei lá no quarto vendo filme e acabei dormindo. Aí acordei com o barulho do carro. Trouxe o que? To com um pouco de fome- ela colocou o cabelo atrás da orelha
Eu: Ah tem algumas coisas aí, faz o que você quiser- ela pegou uma pizza e foi pra cozinha colocar ela no forno
Brunna: Best, eu vou tomar banho tá? Já já desço- ela subiu as escadas com a bolsa com as roupas
Gabriela: E aí, Babí pegou o avião foi?- ela perguntou
Eu: É, foi que foi para Londres. Daqui a uns três meses ela disse que volta- respondi
Gabriela: Ah sim- ela sorriu-. A Brunna foi lá pra cima é?- ela se aproximou de mim
Eu: É, foi sim por quê?- perguntei
Gabriela: Quero ficar um pouquinho com meu namorado- ela me empurrou e deitou sobre mim no sofá e me beijou
Eu: Minha linda- eu levantava o casaco dela durante o beijo
Gabriela: To com saudade de uma coisa- ela parou o beijo e tirou o casaco e ficou sem nada na parte de cima, tava sem sutiã
Eu: Gabi, aqui?- fiquei olhando para ela
Gabriela: Ué Kléber, não tem problema. É rapidinho- ela beijava meu pescoço
Vic: Rapidinho mas vê se usam camisinha tá?- ela descia as escadas
Eu: Falei- comecei a rir-. Tá fazendo o que acordada Vic? Criança já tem que tá dormindo essa hora- a Gabi botou os braços na frente para tampar os peitos dela
Vic: Kléber, não sou criança não tá? Ah, sabe o que chegou? Minha passagem, daquela viagem que seu pai, nosso pai- ela riu-, ia dar pra mim
Eu: Caraca, geral me abandonando- fiz cara de sério. A Gabi colocou o casaco
Vic: Ah maninho- ela veio na minha direção- fica triste não. São só três semanas- ela me abraçou
Eu: Tá, desde que você traga algumas coisas para mim
Vic: Inteireceiro- ela riu
Eu: Também te amo- dei um beijo no rosto dela
Vic: Tão fazendo pizza e nem me chamam?
Eu: Caramba! Tu sente cheiro de tudo em menina?- ri
Vic: Eu vou esperar- ela sentou no sofá
Gabriela: Vou lá olhar- ela deixou eu e a Vic na sala e foi para a cozinha
Vic: Tava vendo um filme maneirinho lá no quarto, mas acabou já- ela ficou trocando os canais
Eu: Atá. Vem cá, quando você vai pros “estates”?- perguntei
Vic: Semana que vem, acho que na quarta, não lembro exatamente o dia
Eu: E a escola?
Vic: Meu pai já falou lá e tals sobre isso...
Eu: Ah sim...
Gabriela: Tá pronta a pizza- ela gritou
Eu: “Vamo” lá- levantei com ela e fomos para a cozinha
Brunna: Ô ô, me esperem tá- ela descia as escadas
Eu: Hum... tá cheirosa- comecei a rir
Brunna: Para- ela entrou na cozinha comigo e com a Vic
Gabriela: Sirvam-se- ela sentou
Eu: Hum... tá com cara boa em- sentei do lado dela. A Vic e a Brunna sentaram do outro lado da mesa
Gabriela: É, boa deve ser né? Único trabalho que tive foi colocar e tirar ela do forno- ela botou um pedaço no prato
Eu: A-tá- respondi
Brunna: Boa Gabi- ela começou a rir
Gabriela: Que? Só falei a verdade- ela começou a comer
Eu: Eu vou comer antes que esfrie- comecei a comer
Comemos a pizza toda, não deixamos nada. A Brunna e a Víc foram as primeiras a subir para ir dormir. Eu fiquei ajudando a Gabriela a lavar as coisas.
Depois fomos para a sala, ligamos a TV e ficamos assistindo um filme que estava passando. Ficamos deitados abraçados no sofá com uma coberta sobre nós dois
Gabriela: Kléber- ela me chamou
Eu: Oi amor- eu tava quase fechando os olhos
Gabriela: Eu te amo- ela se virou para mim
Eu: Eu também meu amor- dei um selinho nela
Gabriela: Tenho medo de te perder. De que algo nos separe- ela começou fazer carinho em mim
Eu: Por que tá falando isso minha linda?- perguntei
Gabriela: Sei lá, é que... por exemplo: hoje! Se a Brunna não tivesse visto tudo, você ia ter acreditado em mim?
Eu: Eu não sei...
Gabriela: Por isso tenho medo. De alguém armar alguma coisa e agente acabar ficando separado
Eu: Minha linda, por mim, a gente nunca mais se separa- sorri
Gabriela: Promete?
Eu: Eu prometo- dei um beijo nela
Gabriela: Kléber to com sono. Vamos lá pro quarto?
Eu: Fica aqui comigo. A gente tá bem aqui- olhei para ela
Gabriela: Tá bom Kléber- ela me deu outro beijo-. Boa noite meu lindo- ela apoiou sua cabeça no meu peito e fechou os olhos
Eu: Boa noite minha linda, eu te amo- dei um beijo em seu rosto e fiquei alisando seu cabelo até a hora que eu dormi




















2 meses depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário