sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capítulo 6 - 02x06


No outro dia acordei com um pouco de dor de cabeça. Me levantei da cama, a Gabi nem a Alice estavam no quarto. Fui para o banheiro, lavei o rosto e troquei de roupa. Desci as escadas e vi Gabi, com a Alice no colo mamando, e a Bianca conversando.
Bianca: Bom dia Cunho- ela falou comigo enquanto descia as escadas
Eu: Bom dia?- perguntei- Achei que já era “boa tarde”- sentei do lado da Gabi no sofá
Gabriela: É, quase isso. São onze horas- respondeu
Eu: Tudo bem?- perguntei e dei um beijo na Gabi
Gabriela: É, tudo bem- ela respondeu
Bianca: E aí como foi ontem Cunho?- perguntou
Eu: Ah... foi legal- respondi lembrando do que havia acontecido-. Cantei e tudo- ri
Gabriela: Cantou?- ela perguntou surpresa
Eu: Aham- sorri-. Eu e o Yury cantamos “Tempo Perdido”
Bianca: Ai...- ela gritou- gosto tanto dessa música. Queria ter visto você lá cantando. Afinal, gostaram?- ela perguntou
Eu: É, a maioria aplaudiu então acho que gostaram sim
Bianca: Que bom, pelo menos não fez vergonha- ela riu
Eu: Ah sem graça- dei língua-. Como é que tá minha linda?- dei um beijo no rosto da Alice
Gabriela: Tá bem. Hoje foi a primeira a acordar
Bianca: Puxando a mãe agora- ela riu
Eu: HAHA- ri ironicamente- muito engraçada você- dei língua
Gabriela: Essa minha irmã...- ela balançou a cabeça- Kléber
Eu: Oi minha linda- mudei o canal da tv
Gabriela: Tava pensando em sair. O que você acha?
Eu: Ah, vamos. Para onde você quer ir?- perguntei
Gabriela: Quer apresentar o mar para sua filha?- me respondeu com outra pergunta
Eu: Praia? Vamos então. Arruma ela lá que a gente vai
Gabriela: Tá bom. Eu vou lá em cima arrum...
Bianca: Hello- ela interrompeu a Gabi- eu ainda to aqui
Eu: Se você quiser ir também pode Cunha- ri
x.X.x: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH- ouvi um grito vindo lá de cima
Bianca: Nossa, que que foi isso?- perguntou
Eu: Sei lá, vou ver- subi as escadas correndo e fui para o quarto de hóspedes ver o que havia acontecido-. Veio daqui o grito- falei sozinho
x.X.x: Desculpa, eu tava tão bêbado ontem que nem vi que era você garota- ouvi alguém falando.
Imaginei ser o Yury porque lá na festa eu avisei à ele que quando ele fosse vir embora, ele podia ficar aqui em casa. Me aproximei do quarto e entrei nele.
Eu: Posso entrar?- perguntei mas no mesmo tempo entrei- Yury? Brunna?- fiquei olhando um para o outro
O Yury tava só com um camisa sem manga e uma sunga e a Brunna tava só de sutiã e um shortinho curto.
Brunna: Oi Best- ela levantou a sobrancelha
Eu: Que- gaguejei- que vocês tão fazendo? O que aconteceu?- perguntei
Yury: A gente ficou meu filho. Tá claro isso para você não?- eu ri quando ele falou isso
Bianca: Yury?- ela tava na entrada do quarto
Yury: Oi? Quem me chamas?- ele perguntou como se não tivesse visto ela
Bianca: Canalha- ela entrou no quarto rápido e deu um tapa na cara dele
Yury: Ei- ele gritou-. Doeu sabia?
Bianca: Eu devia acabar com você seu galinha
Brunna: Conte comigo- ela ficou do lado da Bianca
Yury: Hum... cumplices agora?- ele perguntou
Eu: Yury chega por favor- separei eles-. Bianca, vai para outro lugar por favor
Bianca: Tudo bem Cunho- ela respondeu e saiu do quarto
Eu: E vocês dois em? Que que há com vocês?- perguntei
Brunna: Ele se aproveitou de mim Best. Aproveitou que eu tava bêbada, fora de mim e me trouxe para cama
Eu: Não, não foi bem assim
Brunna: Como não? Claro que foi
Eu: Vocês não lembram mesmo da noite passada né? Lá na boate- fiquei lembrando da cena deles se beijando
Yury: Eu lembro que cantei com você primo agora do resto nada...
Eu: Vou ter que dizer mesmo?- perguntei
Brunna: É né... é o jeito- ela cruzou os braços-. Desenrola logo essa história Best. O que aconteceu ontem a noite?- me perguntou
Eu: Simplesmente você não ficaram só aqui no quarto. Lá na boate vocês tavam lá se beijando, pareciam um casal feliz, daqueles que você vê e diz: “Nossa, eles super-combinam”. Ai você vai saber mais e descobre que são ex-namorados e que dizem se “odiar” ainda- fiz o sinal das aspas quando falei a palavra odiar
Brunna: É?- ela parecia culpada com o que havia dito antes
Eu: Aham- afirmei com a cabeça
Yury: Ok ok- ele pegou a toalha dele que tava no chão-. Eu vou tomar banho porque to muito confuso com isso tudo- ele bateu de ombro em mim e saiu do quarto
Eu: Best?- ela tava de cabeça baixa- Ei, Best
Brunna: Oi- ela levantou a cabeça e percebi que ela estava chorando
Eu: Não fica assim- sentei na cama com ela e deu um abraço
Brunna: Eu sou fraca- ela praticamente gritou-. Eu não posso ficar perto dele, eu gosto dele
Eu: Ele também gosta de você- eu fazia carinho em seu rosto
Brunna: Belo jeito que ele mostra o amor que sente por outra pessoa- isso era verdade, pensei
Eu: Tudo bem tudo bem
Brunna: Sério aquilo que você falou?- perguntei
Eu: O que?
Brunna: Para de ser bobo. Aquilo de ontem. Que eu e ele nos beijamos lá na boate e parecíamos um casal feliz e tals
Eu: Verdade. Até a Roberta viu, se você quiser mais uma prova
Brunna: Nossa, nem lembro de ela ter estado lá- ela riu
Eu: Pra você ver como estava bem
Brunna: Pois é. Aliás, você cantou super bem
Eu: Ah para- sorri-. Deixa eu contar... não melhor não
Brunna: Agora conta- ela se virou para mim e cruzou as pernas
Eu: Não conto não- virei a cara
Brunna: Ah Best- ela me puxou e cai em cima dela na cama
Eu: Por que você não tenta voltar com o Yury? Todo mundo ficaria bem
Brunna: “Por que não volto” não é a pergunta certa. A certa é “Por que não quero namorar agora”
Eu: Hã? Por que?- perguntei
Brunna: Por isso- ela puxou minha cabeça para baixo e me deu um selinho rápido-. Entendeu? Quero me divertir
Eu: Comigo não né? “Cê” tá louca?
Brunna: Não- ela riu-, claro que não. E faria mais- ela me prendeu nela com as pernas envolta da minha cintura
Eu: Best Best Best me solta- saí de cima dela
Brunna: Tá tá eu solto- ela riu
Gabriela: Kléber- ela gritou meu nome entrando no quarto
Eu: Oi oi- fiquei sentado direitinho. Pude ouvir a Brunna soltando risinhos deitada do meu lado
Gabriela: Já arrumei a Alice e também to arrumada. Vamos?- ela perguntou
Brunna: Para onde?
Eu: Praia- respondi
Brunna: Poxa, até iria mas é programa de vocês dois. Outro dia agente marca e vai nós três ou mais pessoas
Gabriela: Se quiser ir... a Bianca vai também, então não vai ser só nós dois
Brunna: Ah, mas to sem biquíni. Outro dia venho pra cá mais preparada
Gabriela: Tudo bem então. Vou esperar no carro Kléber- ela se aproximou
Eu: Tá minha linda- dei um beijo nela
Gabriela: Não demora- ela saiu do quarto
Brunna: Team Roberta- ela gritou
Eu: Best- chamei atenção dela
Brunna: Ok ok parei- ela ficou sentada rindo
Eu: Preciso ir agora Best- levantei da cama
Brunna: Tudo bem- ela também se levantou
Eu: Como você vai embora?- perguntei
Brunna: Do meu jeito- ela respondeu
Eu: Tudo bem então. Vou indo
Brunna: Espera Best- ela me puxou
Eu: O que?
Brunna: Depois me conta o que aconteceu tá?
Eu: Não aconteceu nada- respondi
Brunna: Você disse que aconteceu. E se contar ganha alguma coisa
Eu: Ganho o que minha filha?- perguntei
Brunna: Algo assim- ela me deu outro selinho rápido
Eu: Jesus, para- eu ri-. Deixa eu ir logo tchau tchau- saí do quarto
Brunna: Também te amo- escutei ela falando lá do quarto
Eu: Vai só a gente então?- peguei um óculos que tava na mesinha e coloquei
Gabriela: Se você inclui a Bianca, sim- respondeu
Eu: Atá- a Bianca já esperava no carro com a Alice-, vamos lá- entrei no carro e comecei a dirigir
Bianca: Seu primo já foi embora?- ela perguntou
Eu: Não- respondi-, ele tinha dito que ia tomar banho e depois eu não sei
Bianca: Atá... não quero encontrar ele denovo tão cedo
Gabriela: Vem cá-, ela se virou para o banco de trás- ficou só os dois lá sozinho?- ela perguntou
Eu: É- olhei para ela-, eles e a Vic
Gabriela: Espero que não deem trabalho para a Vic- ela riu
Bianca: Vamos mudar de assunto?- ela perguntou
Eu: É, vamos- olhei para a Gabriela com vontade de rir-. Acho que ela se estressou- falei no ouvido dela. Ela acenou com a cabeça
Bianca: “Vixi”- ela chamou a atenção da gente- espero que não chova- ela amostrava o tempo do lado de fora
Eu: Ah isso é só uma nuvem- afirmei e escutamos uma trovoada
Gabriela: É... sei. Belas visões do futuro você tem em Kléber- ela olhou para mim
Eu: Pai Rezende, tudo sabe, tudo vê. Para contato ligue...
Bianca: Bobo- ela ria com a Gabi-, sério to vendo que a gente não vai para a praia
Eu: Pois é- liguei o limpador de para-brisa do carro-, aliás tá começando a chover- comecei a rir
Gabriela: Poxinha... - ela fez bico
Bianca: Vamos aonde então Cunho?- ela perguntou
Eu: Ah Cunha- parei o carro no sinal e olhei para as duas-, tudo que sei é que a praia babou
Gabriela: Kléber, lembro que uma vez você falou de um dinheiro que seu pai havia te dado e você tava pensando em comprar o apartamento...
Eu: É, aí que tá, ainda temos que ver aonde tem apartamento vendendo- ri
Gabriela: Ah então tá. Depois vamos procurar
Bianca: É vocês dois em? Bem sério
Eu: E a senhora nada sério né?- agente passava pela orla da praia
Bianca: AAAAH- ela gritou- para o carro Cunha. É o Tiago. Tadinho, tá na chuva- ela olhava ele pela janela
Eu: Ai Deus- parei o carro
Bianca: Ti- ela saiu do carro gritando
Gabriela: Ai minha irmã é doida- ela colocou a mão na cabeça
Eu: Por quê?- perguntei
Gabriela: Eu nunca gostei desse cara, você também não
Eu: É não gosto- afirmei
Gabriela: Tentou separar eu e você, falando que a Alice era filha dele
Eu: É, eu lembro disso...- olhei para ela
Gabriela: O que importa é que estamos juntos agora- ela me beijou
Bianca: Gente- a gente olhou para ela-, desculpa interromper, o Tiago pode ir com a gente?- ela perguntou
Eu: Ai Deus... – olhei para Gabi
Gabriela: Sério irmã? O programa era só eu, você, Kléber e a Alice- ela respondeu
Bianca: Poxinha...- ela fez bico
Eu: Trás, trás logo esse cara- liguei o carro
Gabriela: Kléber... – ela olhou pra mim
Eu: Deixa, deixa eles dois- respondi
Tiago: Opa, boa tarde- ele entrou no carro junto com Bianca-. Valeu aí pela... carona- ela riu
Eu: De nada- respondi e comecei a dirigir
Gabriela: Agente vai pra onde?- ela perguntou
Eu: Ah, acho que volto pra casa. Com essa chuva...
Gabriela: Espera aí- ela virou pra mim-, você vai levar- ela olhou pro Tiago. Pude perceber pelo retrovisor que ele olhava fixamente para ela. Ela se virou e voltou a me olhar- esse cara pra casa?
Eu: Sua irmã...- respondi
Gabriela: Kléber- ela se aproximou de mim- eu não gosto, tenho certo “medo” dele. Ele tem fixação em mim sei lá
Eu: Tá, se você diz
Gabriela: Kléber- ela começou a falar baixo- ele por acaso tentou separar você da Roberta?- ela perguntou
Eu: Não, nunca
Gabriela: Então, pensa, nós dois, sempre que estivemos juntos ele tenta nos separar. Aquela vez, no nosso primeiro namoro, aquele bem rápido, ele logo me conheceu e ficou falando certas coisas
Eu: É, eu lembro
Gabriela: Então Kléber, eu não quero ficar na sua casa com esse cara
Eu: Gabi Gabi Gabi- parei o carro no sinal- calma meu amor, calma- dei um beijo nela
Gabriela: Tá tá- ela respondeu entre o beijo-. Eu te amo meu amor
Eu: Também te amo minha princesa- acelerei o carro e fui ando o mais rápido que podia. Já estávamos perto de casa
Tiago: Kléber, era pra ter entrado naquela rua ali
Eu: Você vai ficar lá em casa até essa chuva passar- respondi
Tiago: Bom então tá cara- ele sorriu
Bianca: Poxa, tava o maior sol ai a gente chega na praia começa a chover, sacanagem- ela riu
Gabriela: É, já estamos chegando em casa
Eu: Na verdade, chegamos- parei o carro. Saí e abri a porta para a Gabi. A Bianca saiu atrás com o Tiago
Bianca: Cunho, obrigada- ela sorriu
Eu: Pelo o que?- perguntei
Bianca: Por deixar o Ti vir, ficar aqui na sua casa por enquanto
Eu: Não fiz por você não, aliás por ninguém. Tiago já foi meu grande amigo, mas já me traiu muito. Quero acreditar que o que ele diz, sobre ter mudado, seja verdade- respondi e entrei em casa com a Gabi levando a Alice no colo
Brunna: Best- ela tava sentada no sofá e veio até mim
Eu: Ficou aqui?- perguntei e abracei ela
Brunna: É, passei a tarde com a Vic vendo TV. O que ele tá fazendo aqui?- percebi que ela tava falando do Tiago
Gabriela: Eu também achei uma péssima idéia, mas seu Best...- ela não terminou a frase-. Eu vou ir lá pra cima no quarto colocar a Alice no berço- ela subiu as escadas
Eu: Vai embora não?- perguntei para a Best
Brunna: Ah não, tava pensando em ficar aqui. Algum problema?
Eu: Não, nem tem- respondi
Brunna: Ok então
Tiago: Aí cara, onde é o banheiro?- perguntou
Eu: Lá em cima no segundo andar cara. A primeira porta a direita da escada
Tiago: Valeu- ele subiu
Brunna: Ainda acho ele estranho Best. Espera- ela arregalou os olhos-, ele num vai ficar aqui não né?- ela perguntou
Eu: Não, só até essa chuvar passar ou ela diminuir
Brunna: Atá, que bom em- ela riu-. Então vou ir tomar banho lá em cima tá?
Eu: Trouxe roupa?- perguntei
Brunna: Ah, eu pego alguma emprestada com sua irmã- ela respondeu-. Já volto em- ela subiu as escadas
Eu: Oi- vi a Vic no sofá- tá quieitinha aí- me aproximei e dei um beijo em seu rosto
Vic: Oi maninho- ela me deu outro beijo no rosto
Eu: Tá tudo bem?- perguntei
Vic: É mais ou menos. Um pouco resfriado- ela sorriu de lado
Eu: Vou subir, ir tomar um banho
Bianca: Tá vai lá- ela tava saindo da cozinha
Subi as escadas e fui até o meu quarto. A porta tava fechada. Abri ela e tive uma surpresa desagradável
Eu: Gabriela?- gritei o nome dela
Gabriela: Kl-Kléber?- ela largou o Tiago que estava sobre ela beijando-a
Eu: O que tá acontecendo aqui?- perguntei
Tiago: O que você viu cara. Ela tava me beijando. Te falei que ela sempre gostou de mim
Gabriela: Sai daqui seu filho da puta mentiroso- ela bateu nele
Eu: Gabi eu não, não acredito...
Gabriela: Kléber foi ele que me agarrou me escuta- ela gritou
Eu: Gabi, não. Eu vi Gabi, Gabi eu vi...
Gabriela: Kléber não foi nada daquilo que você viu e..
Eu: Gabi- gritei o nome dela- por quê Por quê?- perguntei várias vezes
Gabriela: Eu não queria Kléber, ele me agarrou, ele entrou no quarto me agarrando, consegui ainda me soltar dele mas ele me beijou quando você chegou- ela me explicou
Eu: Gabi e-eu- guaguejei- eu não acred...
Brunna: Best- a Brunna me interropeu- o que ela tá falando é verdade- ela entrou no quarto
Eu: Best, não vem você defender ela
Brunna: Kléber Rezende, que droga. Eu tava subindo as escadas e vi ele entrando no quarto, como ele deixou a porta encostada eu fiquei olhando ouvindo. Vi ele tentando beija-la, mas ela conseguiu afasta-lo e fiz barulho na porta e como vi que ele havia percebido- ela olhava para ele- saí e me escondi no banheiro. E o que aconteceu depois foi o que você viu eu acho
Gabriela: Então Kléber, vai acreditar em quem, porque parece que você não acredita em mim né? Você acredita mais na Brunna, sua melhor amiga, desde que vocês se conheceram ou no Tiago, um ex-amigo seu, que sempre quis te ferrar?
Eu: Eu...- olhei para as duas e depois me virei para o Tiago, que tava deitado na cama com um sorrisinho no rosto de quem estava gostando da situação. Então percebi que era realmente armação dele- Seu filho da puta- avancei sobre ele e dei um soco nele
Brunna: Ei Best espera. Gabi segura ele- ela vieram na minha direção
Eu: Não, ninguém me segura- continuei batendo nele. Ele conseguia se defender de alguns
Brunna: Droga Best- ela segurou um braço meu
Gabriela: Kléber meu amor calma- ela conseguiu me tirar de cima do Tiago
Eu: Tudo bem- limpei um sujo de sangue que tinha na minha boca. Ele havia conseguido me dar um soco
Gabriela: Tá tudo bem meu amor?- ela me abraçou
Eu: Tá tudo bem Gabi- dei um beijo em seu rosto
Bianca: Ti?- ela entrou no quarto e viu ele na cama todo ferrado
Eu: Put’s... já vi que ela vai ficar do lado dele
Brunna: Que garota burra- acho que só a Bianca
Gabriela: Ei, burra sim, mas ainda assim é minha irmã- elas riram
Eu: Ok né- respondi
Bianca: Eu vou levar ele na casa dele ok?- ela sai abraçada com o Tiago
Gabriela: Bianca, como você vai levar ele?- ela perguntou
Bianca: Eu pego um táxi. Depois volto pra cá. Beijo pra você- ela saiu do quarto com ele
Eu: Filho da puta- gritei
Brunna: Best Best, calma. Acabou tudo ok?- ela me segurou
Eu: Tá acabou Best- me virei para a Gabi que estava sentada na cama chorando-. Meu amor- sentei do lado dela e a abracei-, tá tudo bem? Me desculpa por tudo tá? Eu fui um idiota ao achar que ele podia ficar aqui com agente em paz
Gabriela: Não, tudo bem Kléber. Eu só não gostei da sua atitude com relação com o que te expliquei
Eu: Como assim Gabi?- pedi para ela me explicar
Gabriela: Se a Brunna não tivesse visto tudo, você não iria acreditar no que eu disse e íamos acabar ficando separados. Entendeu o que eu quis dizer? No fundo, eu sei que você me ama, eu te amo também, mas acho que no fundo você nunca confia em mim sabe? Na época que ele veio com a história da Alice ser filha dele, você sempre acreditando mais nele do que em mim
Eu: Tá Gabi, desculpa minha linda- dei um beijo no rosto dela
Brunna: Olha, a filha de vocês tá de parabéns. Não deu um pio durante a discussão aí
Gabriela: É- ela se apoiou em mim- puxou o pai- ela riu apesar da situação
Eu: É pode ter sido- respondi-. Best me diz aí, depois que a gente saiu e você e o Yury ficaram aqui, o que vocês fizeram?- perguntei
Brunna: Ah nada. Ele logo foi embora. Até porque o clima não tava muito bom entende?
Eu: Ah sim
Gabriela: Kléber quer descer? Lá a gente cuida de você melhor. Eu pego um gelo pra colocar onde ficou essa marca aí
Eu: Tá vamos- saímos do quarto e descemos as escadas juntos
Brunna: Vic, pego um gelo lá na cozinha, por favor.
Vic: O que foi que aconteceu Kléber?- ela se levantou e foi pegar o gelo
Eu: Gente ele me deu só um. Eu dei vários
Brunna; É. Mas o que ele deu foi perto da boca e ficou uma marquinha. Melhor passar algo para não ficar roxo
Eu: Tá tá tá- respondi
Vic: Aqui gente- ela entregou o gelo para as duas
Gabriela: Obrigada Vic- a Gabi começou a passar o gelo em mim
Eu: Ui, queimou- a gente começou a rir
Brunna: Bobo- ela riu
Eu: Tá doendo aqui o canto- a Gabi passava o gelo aonde eu amostrova
Brunna: Best espera aí- ela pegou o celular para atender
Víc: O que eu perdi lá em cima?- ela perguntou
Gabriela: Ele pegou o Tiago me beijando, ele me agarrou, me forçou. E o Kléber viu e endoidou. Se não fosse a Brunna, que viu ele me agarrando, acho que agora eu e Kléber estaríamos separados num sei
Víc: Espera, ele desconfiou de você denovo?- ela perguntou para a Gabi
Gabriela: É foi. Mas aí a Brunna entrou no quarto e falou o que tinha visto e ele começou a bater no Tiago
Vic: Caraca, meu irmão, sinto muito em te dizer, mas você é muito idiota- ela me deu um tapa
Eu: Ai!- gritei- Que isso?
Vic: É para você aprender a nunca mais desconfiar de uma pessoa como a Gabi tá? Mesmo assim- ela se aproximou- te amo muito- e me deu um beijo no rosto
Eu: Boba- eu ri
Brunna: Best- ela me gritou- tá a fim de me levar pra casa da Babí não?- ela sentou do meu lado
Eu: Você não ia ficar aqui hoje?- respondi com outra pergunta
Brunna: É que ela vai embora. Chegou um convite para ela estudar lá em Londres e ela vai embarcar nessa madruga
Eu: Bem, se é assim, vou lá me despedir da minha pequena também- sorri e peguei meu celular e coloquei o meu cordão
Gabriela: Kléber se cuida em- ela me beijou
Eu: Tá meu amor, você também em- sorri
Brunna: Vamos Best. Até mais gente- ela respondeu
Peguei a chave do carro e saí de casa. Entrei junto com a Brunna no carro e comecei a dirigir.
Eu: Vamos pra casa dela ou para o aeroporto?- perguntei
Brunna: Pro aeroporto. Eu falei que era de madrugada, mas é meia-noite o voo. Já são nove e meia.
Eu: Nossa, passou rápido a hora
Brunna: É, eu também acho
Eu: Best seja sincera, você ainda gosta do Yury num gosta?- perguntei enquanto dirigia
Brunna: É Best, o que eu sinto pelo o Yury, é difícil de esquecer sabe? Eu gosto sim dele
Eu: É, eu entendo- sorri-. Babí vai fazer o que lá em Londres?- perguntei
Brunna: Nem perguntei à ela Best. Ela só disse que deve ficar um ou um ano e meio lá
Eu: Caramba, tempo pra caramba em- ri
Brunna: Ah, mas para ela ter aceitado concerteza ela tá indo porque quer
Eu: É, deve ser sim- sorri. Parei o carro no estacionamento do aeroporto-. Qual o saguão que ela vai tá?
Brunna: Ela me disse que ia tá segundo
- ela respondeu
Eu: Ok ok- entramos no aeroporto
Brunna: Vamos subir pro segundo andar- a gente subiu pela escada rolante e logo avistamos a Babí


Nenhum comentário:

Postar um comentário