segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 18 - Parte - 01x18/1


Eu: A Roberta?
Gabriela: É Kléber, a Roberta
Eu: O Yury trouxe ela para cá depois da festa de ontem porque ela bebeu muito e ele trouxe ela. Eu não tive nada haver com isso tá Gabi?
Gabriela: Rum- ela fez um bico- que bom
Eu: Ah, minha linda ficou com ciúmes- abraçei ela
Gabriela: Fiquei- ela sorriu
Eu: Precisa não tá?- dei um beijo nela
Brunna: Oi Gabi
Gabriela: Ah.. oi Brunna
Brunna: Best, eu vou lá pra sala tá bom
Eu: Atá pode ir. Só não atrapalha o Bernardo e a Josy hahaha- ri
Brunna: Bobo- ela desceu as escadas
Eu: Engraçado...
Gabriela: O que?- ela perguntou
Eu: A única pessoa que não vi hoje foi a Vic. Será que ela tá dormindo ainda?- fui até o quarto dela-. Nada aqui. Hum.. também não vi meu pai nem minha mãe
Gabriela: Então eles saíram juntos
Eu: É, só pode- sorri-. Isso é bom
Gabriela: Sua mãe não “aceita” o que seu pai fez né?
Eu: É pois é.
Gabriela: E eu?
Eu: O que tem você?
Gabriela: Ela aceitou o que aconteceu? Eu estar grávida
Eu: Ah Gabi, não sei
Gabriela: É chato né? Ficar nesse clima... aliás, hoje 6 meses
Eu: Hoje? E você nem me disse nada
Gabriela: Não- ela riu
Eu: Ah minha linda- dei um beijo nela- tá chegando então- abaixei e dei um beijo na barriga dela
Gabriela: Bobo- ela sorriu
Eu: Bobo de vocês duas- dei um sorriso pra ela-. Então, agente vai a praia?
Gabriela: Eu não sei Kléber. Acho melhor hoje não
Eu: Tá bom. Mas eu vou sair tá? Vou na casa de uns amigos meus
Gabriela: Tá bom então
Eu: Você tá bem? Achei que você ia pedir para ir junto
Gabriela: Tô bem seu bobo. Eu só não tô muito afim de sair hoje entendeu?
Eu: Tá minha linda- peguei a chave do carro que tava em cima da mesinha no corredor e coloquei no bolso-. Eu vou lá tá?
Gabriela: Tá bom. Não corre muito em
Eu: E eu ando muito rápido?- ri
Gabriela: Não mas toma cuidado- ela me deu um beijo rápido
Eu: Tá, e você também
Gabriela: Vai lá- ela me deu um sorriso
Eu: Tchau- sorri para ela devolta
Sai de casa e fui até a garagem entrar no carro. Antes joguei um bola de futebol que tava no quintal e devolvi pro vizinho. Entrei no carro, liguei ele e saí de ré. E derrepente...
Eu: Merda- gritei e abri a porta do carro
Pai: Ô Filhão, dando mole é?
Eu: Eu? Pô, foi mal mas você que veio entrando com o carro
Pai: E você não viu o carro apontando na entrada?
Eu: Não, não vi- respondi
Pai: Sorte que bateu no meu carro
Eu: É, grande sorte
Vic: Vão brigar é?
Eu: Ninguém tá brigando aqui irmã
Vic: Ah, eu em- ela passou entre eu e meu pai correndo
Mãe: Acho que ela tá naqueles dias
Eu: Ah, entendi mãe
Pai: Olha, tudo bem, depois agente acerta tudo. Vai lá filhão- ele deu a ré no carro dele permitindo a minha passagem.
Entrei no meu carro e saí de ré. Buzinei para ele agradecendo. Liguei o rádio do carro colocando numa rádio. Peguei meu celular no bolso e liguei para o Ivan

Ivan: Alô
Eu: E aí cara, é o Kléber. Tá em casa?
Ivan: Po, até tô mas vou sair daqui a pouco
Eu: Já é então cara. Abraço, depois agente se fala
Ivan: Já é, abraço

Coloquei na minha agenda e liguei para a Carol Loyola

Carol: Alô
Eu: Carol? É Kléber. Tudo bem?
Carol: Oi lindo. Tudo bem sim. O que mandas?
Eu: Tá em casa?
Carol: Tô sim , por que?
Eu: Posso passar aí?
Carol: Claro Kléber
Eu: Tá bom então. Daqui à uns 10 minutos tô chegando aí
Carol: Tá bom então
Eu: Beijo, tchau
Carol: Beijo

Coloquei o celular no painel, atrás do volante e prestei mais atenção no trânsito. Peguei um pequeno congestionamento e demorei uns 15 minutos pra chegar. Parei o carro de frente pra casa dela. Peguei meu celular, sai do carro e tranquei tudo. Cheguei no portal e toquei o interfone. Falei com a própria Carol, avisando que já estava lá
Carol: Kléber- ela me abraçou
Eu: Oi linda
Carol: Entra entra- ela me empurrou
Eu: Calma. O que foi? Tem alguem me seguindo?
Carol: Não, é porque agente não se vê à algum tempo e temos que colocar nossas conversas em dia
Eu: E eu só precisava sair um pouco- sussurei-
Carol: Vem cá, aquela menininha tá grávida mesmo?
Eu: É po, vai dizer que você não sabia?
Carol: Sabia mas por boatos- ela abriu a porta de casa-. Nossa como a Rô ficou quando soube
Eu: Ela tava comigo na hora...- respondi
Carol: Nossa- agente entrou na casa
Eu: E também terminou comigo na hora- completei
Carol: Ela deve ter ficado bem chateada
Eu: Pois é- sentei no sofá
Carol: Ela conversou comigo outro dia, ainda tava bem chateada
Eu: Eu tentei falar com ela depois mas ela nem quis saber me botou pra fora da casa dela.
Carol: E você? Vai ficar com essa Gabriela?
Eu: Ainda não sei cara, mas eu to passando a gostar dela, a ficar mais perto, mais próximo dela
Carol: Atá. Final do ano tá chegando em... vai passar?
Eu: Hahaha- deu uma risada- eu acredito que sim só matemática que quem sabe eu pegue uma recuperação. Tenho que tirar 7,5
Carol: Ah tranquilo po
Eu: Pra você que não teve nenhum desses problemas
Carol: É, sua cabeça deve tá cheia em...
Eu: É...- começei a lembrar do dia anterior e lembrei do Tiago falando “Pode ficar tranquilo que hoje vim em paz. Outro dia qualquer agente discute aquele assunto” Outro dia? Hoje, é claro- Carol, tenho que ir
Carol: Como assim? Você acabou de chegar
Eu: E a Gabi tava nervosa quando eu cheguei em casa e quando ela me enviou aquela mensagem- falei alto
Carol: O que você tá dizendo?- ela não entendia nada
Eu: Nada Carol, nada. Eu tenho que ir agora- dei um beijo no rosto dela e sai correndo da casa dela e pensei “ela não tinha passado mal. Ele já tinha ido lá. Então...”- O filho pode ser dele sim- entrei no carro, coloquei o cinto de segurança e sai dirigindo rápido
“Não, a Gabi falou que a filha é minha. Ela falou. Mas eu não tenho nenhuma coisa concreta que dizia isso” pensei. Passei vários carros, por ultrapassagens. Meu celular tocou, era a Vic. Ela era da sala da Carol

Eu: Que foi Vic?- atendi nervoso
Vic: Kléber calma. A Carol me ligou falando que você saiu daí correndo
Eu: Vic tá tudo bem tá- passei  o carro para o outro lado para fazer uma ultrapassagem- eu já tô indo pra aí- vi um outro carro vindo na minha direção e tentei voltar pra pista certa....
Vic: Kléber?Kléber responde

Nenhum comentário:

Postar um comentário