quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 17 - 01x17


Capítulo 17

Me despedi da Gabi e fui para o carro com os dois. Fiquei dirigindo enquanto os dois ficaram conversando no banco de trás. Parei em frente da casa da Babi. Saímos do carro, os três.
Babi: Oi gente- ela veio na nossa direção
Eu: PCA- abraçei e dei um beijo no rosto dela
Babi: KléKlé- ela me deu outro beijo no rosto-. Deixa o presente lá no quarto em
Yury: Ah, faço questão de me apresentar. Yury Cordeiro, 18 anos praticamente e solteiro- a Bianca olhou para ele
Babi: Palhaço- ela riu
Eu: Essa é Bianca, irmã da Gabriela
Bianca: Prazer- as duas se cumprimentaram
Babí: A casa é de vocês, fiquem a vontade. Deixa o presente no meu quarto Kléklé- entrei para dar uma olhada para ver quem tava lá
Eu: Caraca, Gabi? Agente se viu na festa da...
Gabriela: Giovana
Eu: É, isso mesmo. Tudo bem?
Gabriela: Sim tudo
Eu: Que bom- sorri-. Vou lá no quarto da Babi que ela pediu para eu deixar o presente dela lá
Gabriela: Tá bom, vai lá
Fui no quarto da Babi que ficava no final do corredor. Deixei o presente na cama dela
x.X.x: Cunho...- era a Bianca
Eu:  Caralho, como tu entrou aqui?
Bianca: Ué, escutei a Babi mandando você deixar o presente no quarto dela e eu vim também- ela trancou a porta-. Agora ninguém atrapalhará agente
Eu: A ideia era você e o Yury, não eu e você
Bianca: Não, prefiro você
Eu: E sua irmã?
Bianca: Aquela lá já roubou um namorado quando agente era mais nova. Aliás, vocês dois não tão namorando então agente pode ficar juntos, pelo menos essa noite- ela me empurrou na cama
Eu: É, isso é verdade
Biamca: Então- ela sentou em cima de mim- tá tudo certo- e me deu um beijo
Eu: Hum- continuei beijando. Comecei a levantar a blusa dela
Bianca: Deixa eu te ajudar- ela parou o beijo. Terminou de tirar a blusa dela e tirou minha camisa
Eu: Lembra que eu falei que você tava linda?
Bianca: Aham- ela olhou para mim e tirou a saia
Eu: Agora você tá mais- tirei a minha calça
Bianca: Ai bobo- ela sentou no meu colo denovo-. Tá gostando?
Eu: Aham- tirei o sutiã dela e deitei na cama. Ela tirou a calcinha e a minha sunga
Bianca: Ai ai- ela ficou sobre mim e me deu mais um beijo-. Preparado?
Eu: Vamos logo antes que eu me arrependa
Bianca: Ok- ela sentou no meu pau e começou a subir descer nele-. Aii- ela começou a gemer e rebolar
Eu: Anda mais rápido- segurei a cintura dela
Bianca: Ai, espera- ela levantou e ficou de quatro- Vem Cunho
Levantei da cama e fiquei atrás dela
Bianca: Anda Cunho, me fode
Eu: Agora- comecei a meter nela e ela começou a gemer denovo
Bianca: Mais rápido Cunho- fiz o que ela pediu. Agente ficou assim por 10 minutos
Eu: Eu vou gozar Cunha
Bianca: Anda Cunho, goza dentro de mim
Eu: Ai- gemi-. Gozei Cunha
Bianca: Ai vem ca- ela levantou da cama e se ajoelhou na minha frente começou a chupar meu pau- anda, goza mais
Eu: Ai- gemi- calma Cunha- comecei a gozar mais
Bianca: Hum- ela limpou tudo- como foi bom
Eu: É?
Bianca: Claro, você já é tudo de bom
Eu: Ah- sorri e beijei ela denovo
Bianca: Melhor agente ir para a festa agora. Quem sabe denovo outro dia
Eu: Ah pelo menos mais uma vez vai rolar- sorri. Vesti a roupa
Bianca: É- pegou a roupa dela
Eu: Caralho, agente ficou no quarto da Babi
Bianca: Hahaha- ela riu-. Agora que você percebeu?
Eu: Pois é- ri
Bianca: Então- ela terminou de colocar a roupa- vamos para a festa que já devem ter notado nossa ausência
Eu: Você quer dizer o Yury deve ter notado nossa ausência
Bianca: É, tanto faz. Eu saio primeiro e depois você vem
Eu: Agente sai junto
Bianca: Tá bom- ela abriu a porta-. Não tem ninguém
Eu: Claro, a festa tá sendo lá fora, melhor, eu saio primeiro
Bianca: Ai, tá bom
Eu: Linda- fui pro lado de fora da casa
Bernardo: Fala aí
Eu: E aí cara- o Bernardo era muito diferente do irmão Tiago- tranquilo?
Bernardo: Tranquilo tranquilo. Como tá a Josy?- me perguntou
Eu: Ah, tá bem. Vocês dois terminaram né?
Bernardo: É, foi isso.
Eu: Todo mundo terminando...- agente riu
Bernardo: Como assim “todo mundo terminando..”?
Eu: O Yury terminou com a Brunna, você e a Josy terminaram, eu e a Roberta também. Você deve saber a causa
Bernardo: É to sabendo sim. Meu irmão comentou- “ah, tinha que ser” pensei-. E como vai a Gabi e o bebê?
Eu: Tão super bem- sorri-. Aliás, teu irmão não vem não?- minha expressão mudou
Bernardo: Não. Ele disse que não vinha porque tinha algumas coisas para resolver
Eu: Hum... estranho. Ele perder uma festa- meu celular tremeu. Era uma mensagem da Gabi-. Só um minuto- comecei a ler o SMS
“Kléber quando você chegar, você vem no meu quarto, mesmo se eu tiver dormindo você me chama preciso falar com você. Agora a Vic tá comigo e tá tudo bem. Beijo, te amo”

Eu: Hum... estranho
Bernardo: O que?
Eu: Não, nada não. Vou ver quem mais tá aqui
Bernardo: Já é cara- me despedi dele
Andei pelo quintal da casa da Babi e comprimentei o pessoal que estava lá
x.X.x: Agente pode conversar?
Eu: Roberta?
Roberta: É, sou eu
Eu: É eu vi. Sério que você quer conversar?
Roberta: Quero. Agente tem que conversar
Eu: Tem? Tem mesmo? Foi você mesma que disse que agente não tinha nada para conversar
Roberta: Naquele dia eu tava confusa, foi tudo muito rápido
Eu: Eu também tava confuso- aumentei o tom da voz- mas mesmo assim eu queria conversar e você...- soltei uma risada irônica- não quis falar comigo
Roberta: Por favor Kléber, vamos sentar ali e conversar
Eu: Não Roberta. Já falei que não
Roberta: Tá bom. É assim que acaba então?
Eu: Acabou, acabou desde o dia em que você não deixou eu falar uma única palavra e explicar o que aconteceu aliás, eu to feliz com a Gabriela
Roberta: Então vocês dois...
Eu: Não, ainda não. Mas agente vai
Roberta: Então tá, mas depois- ela começou a gritar- não venha...
Bianca: Algum problema Cunho?
Roberta: Ah, ela é irmã daquela garota?
Bianca: Quem é você pra falar assim da minha irmã?
Roberta: Essa sua irmã aí fez com que eu e o Kléber terminássemos o namoro- dei um tapa em mim mesmo
Bianca: E o que você tava fazendo com ela Cunho?
Eu: Ela que me procurou e eu tava dizendo que agente não tem nada pra conversar
Roberta: Quer saber? Chega dessa conversa. Agora sai da frente- ela empurrou eu e a Bianca pro lado e passou entre nós dois
Bianca: Nossa- ela olhou pra mim- sério que você namorou essa garotinha chata Cunho?
Eu: É. Mas ela não era assim
Bianca: Não era, como você disse
Eu: A Gabi me mandou uma mensagem. Ela tava estranha mas disse que “agora tá tudo bem e que a Vic já tava com ela”
Bianca: Hum, Vic é a sua irmã né?
Eu: É sim
x.X.x: E aí cara
Eu: Tiago?
Tiago: Pode ficar tranquilo que hoje vim em paz. Outro dia qualquer agente discute aquele assunto
Bianca: Você aqui?
Tiago: Ah, Bianca. Veio visitar a irmã?
Bianca: É, vim sim. E você tá fazendo o que aqui?
Eu: Ele estuda com a Babi... e comigo, com a Brunna e com geral
Bianca: Ah tá. Cunho, vou pegar alguma coisa pra beber. Quer alguma coisa?
Eu: Não. Valeu Cunha- respondi
Tiago: Eu vou com ela
Yury: Você, meu filho, não vai com ela a lugar nenhum. Eu vou com você Bianca
Eu: Putas que pariram, fudeu- me virei. Nem queria ver aquilo
Tiago: Você tá com esse cara aí?
Eu: Tiago você poderia ir por favor, senão isso não vai acabar legal
Tiago: Tudo bem. Eu não queria confusão
Yury: Vai tarde- ele gritou
Bianca: Yury?
Yury: Bianca?- ele segurou ela- você nem conhece esse cara
Bianca: Conheço sim
Yury: Da onde minha filha?
Bianca: Ih, não devo satisfação pra você não
Eu: Gente- gritei-, dá pra parar por favor
Yury: To vendo que essa aí não vale a pena
Bianca: Olha só como você fala comigo em
Yury: Eu falo com você do jeito que eu quiser aliás, não vou perder mais nenhum minuto com você
Eu: Vai aonde cara?- perguntei
Yury: Vou ver se acho umas meninas melhores. Não se preocupa, eu pego um táxi para ir para a sua casa- ele deixou eu e a Bianca ali
Bianca: Estúpido, idiota- ela gritou
Eu: Calma Cunha- abracei ela
Bianca: Você se incomoda de me levar para casa? Quer dizer, para sua casa- ela sorriu
Eu: Claro que não Cunha- olhei no relógio era 11 horas
Bianca: Valeu Cunho- ela olhou em volta- já que não tem ninguém aqui perto- e me deu um beijo
Eu: Bianca- parei o beijo- olha o foco tá? Vamos
Bianca: Tá bom- ela riu
Eu: Vamos só nos despedir da Babi
Bianca: Tá bom- ela riu
Eu: Hey, Pca- gritei
Babi: Oi oi
Eu: Agente tá indo
Babi: Já?- perguntou
Eu: É, depois te conto- apontei para a Bianca
Babi: Então tá- ela me deu um beijo no rosto-. Tchau
Eu: Tchau- ela também falou com a Bianca
Babi: O Yury vai ficar?
Eu: Ér... ele sabe ir embora sozinho
Babi: Então tá- ela riu-. Tchau
Atravessei a rua com a Bianca e entramos no carro
Bianca: Seu primo é um idiota
Eu: É- comecei a dirigir- as vezes ele é mesmo- ajeitei o retrovisor
Bianca: E eu achando que ele era diferente- colocou o sinto
Eu: Gabi falou que você vai ficar lá?
Bianca: Aham. Hum...- ela se aproximou- agente podia aproveitar esse momento sozinho, só nós dois
Eu: Hum..- parei o carro. Olhei para ela-. Acho que hoje é melhor não
Bianca: Ah Cunho...- ela se deitou no meu peito e começou a passar a mão no meu corpo
Eu: Não Bianca. Já foi errado o que agente fez lá
Bianca: Ai que droga
Eu: Poxa, você é irmã da garota que tá esperando uma filha minha
Bianca: Tá bom, foi errado o que fiz. Realmente, você não queria nada mas eu aqui forcei a barra e consegui
Eu: Vamos deixar isso tá bom? Esquece o que aconteceu
Bianca: Tá- ela sorriu de canto-. Chegando..
Eu: É- entrei com o carro na garagem
Bianca: A casa da sua família é linda
Eu: Ah, obrigado- sai do carro-. Vamos lá- ela também já tinha saído
Bianca: Kléber, posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro
Bianca: Você gosta da minha irmã?
Eu: Olha Bianca- ela me jogou contra o muro com essa pergunta- quando ela voltou, que deu muita confusão, eu digo pra você com sinceridade, eu fiquei com um pouco de raiva. Mas depois desses dias todos com ela, to aprendendo a gostar da Gabi denovo- sorri
Bianca: Hum.. Que bom- ela entrou comigo em casa
Eu: Verdade- sorri-. Eu vou no quarto dela rapidinho. Depois você passa lá
Bianca: Tá bom- subi as escadas enquanto ela respondia
Entrei no quarto da Gabi e vi ela deitada na cama dormindo. Sentei na cama, perto dela
Eu: Gabi- chamei ela
Gabriela: Kléber?- ela me viu- Oi meu amor
Eu: Tudo bem?
Gabriela: Sim, tá tudo bem
Eu: Por que você me mandou aquela mensagem?
Gabriela: Melhor agente falar sobre isso amanhã
Eu: Não Gabi, eu fiquei preocupado com você
Gabriela: Acontece que- ela sentou- eu passei mal. Mas agora to melhor. A Vic ficou comigo até eu dormir
Eu: Ah- sorri- que bom que você melhorou- começei a passar a mão no cabelo dela
Gabriela: Eu acho que seria melhor irmos amanhã ao médico
Eu: Tudo bem. Agora, chega de falar- coloquei o dedo na boca dela- e deixa eu dar um beijo nessa minha boca gostosa- segurei o rosto, me aproximei e beijei ela
Gabriela: Ai- ela continuou me beijando-. Que lindo- ela começou a rir e parou o beijo
Eu: Que foi?- perguntei
Gabriela: Nada tentação- ela sorriu-. Vem cá- ela me deitou na cama e deitou em cima de mim e me beijou
x.X.x: Ah ham- a Bianca tava na porta
Gabriela: Oi irmã- a Gabi ficou em cima de mim
Bianca: Eu queria saber onde vou dormir
Eu: Ah, pode ficar no meu quarto. Eu vou dormir com a minha linda- dei outro beijo na Gabi
Bianca: Então tá. Boa noite pra vocês- ela fechou a porta com força
Gabriela: Kléber, aconteceu alguma coisa com ela?
Eu: Então, o Yury viu ela conversando com o Tiago e ficou perguntando um mone de coisas pra ela até que sua irmã deu um fora nele
Gabriela: Atá...
Eu: Eu vou ficar aqui com você- deitei na cama
Gabriela: Ah, que bom- ela deitou do meu lado
Eu: Eu te amo Gabi
Gabriela: Eu também te amo Kléber- ela me deu um beijo
Eu: Boa noite- parei o beijo- Gabi- e virei para o outro lado
“Não era para ser assim. Não era para eu ter ficado com a Bianca. Eu não vou fazer mais isso. E um dia, eu conto tudo para a Gabi” pensei.
Não demorou muito, eu dormi

Acordei de manhã no outro dia e eu tava sozinho na cama. Sai do quarto e fui pra cozinha beber água
Eu: Josy?- ela tava com uma mochila nas costas
Josy: Ah, vou me despedir de alguém
Eu: Como assim? “Despedir de alguém”
Josy: É, vou ir para algum lugar. Tô cansada disso aqui
Eu: Josy você ficou doida?
Josy: Não, claro que não
Eu: E o colégio?- peguei meu celular e comecei a mandar uma mensagem
Josy: To nem aí. Ó sua namoradinha saiu cedo
Eu: Percebi. Você sabe pra onde?
Josy: Não mas foi com a irmã
Eu: Hum... Josy, você não vai a lugar nenhum- fiquei tentando ganhar tempo
Josy: Que foi? Acha que manda em mim agora
Eu: Não, só acho que você deveria pensar melhor no que está fazendo
Josy: Eu sei o que estou fazendo
Eu: Por favor Josy, espera só mais um pouco
Josy: Esperar o que?- a campainha tocou-. Ai, quem veio se despedir de mim?
Eu: Não veio se despedir- abri a porta- ele veio convencer você a ficar
Josy: Bê?- ela jogou a mochila no chão
Bernardo: Oi- ele deu um sorriso pra ela
Eu: Então, entra. Eu vou deixar os dois a sós
Josy: Espera, você chamou ele até aqui para me convencer a ficar?
Eu: Aham e espero que de certo. Vou deixar os dois aqui- subi as escadas e fui pro meu quarto. Peguei meu celular e liguei para a Gabi

Gabriela: Oi Kléber
Eu: Oi Gabi. Onde você tá?
Gabriela: Eu vim trazer minha irmã até o aeroporto. Ela tá voltando pro Paraná hoje
Eu: Ah sim. Por que não me chamou pra levar vocês duas?
Gabriela: Ah, você chegou tarde e tals e preferi deixar você dormindo
Eu: Hum... então eu vou aí buscar você. Melhor, vou levar você na praia
Gabriela: Mas eu nem to com bíquini
Eu: E nem vai precisa. Agente vai ao entardecer. Só nóis dois
Gabriela: Tá bom então. Ela quer falar com você
Eu: Ok. Chama ela
Bianca: Cunhooo- ela gritou
Eu: Oi Cunha
Bianca: Valeu por tudo. Até por ontem hahaha
Eu: Hahahaha- dei uma risada- que nada
Bianca: Um dia agente repete
Eu: Ah tá bom
Bianca: Tenho que ir. Beijo Cunho
Eu: Beijo Cunha. Boa viagem
Bianca: Obrigada Cunho, fui
Eu: Passa pra Gabi
Gabriela: Oi Kléber
Eu: Na volta você vem de táxi. Quando chegar aqui pago
Gabriela: Tá bom. Tchau, beijo
Eu: Beijo- desliguei

x.X.x: Falando com a oxigenada?
Eu: Isso é jeito de falar dela best? Hahaha- ri
Brunna: Ah sério Best, não gosto dela
Eu: Conta uma novidade que essa é velha
Brunna: Hum, novidade nenhuma mas eu queria saber, o que o Bernardo tá fazendo aqui?
Eu: A Josy queria sair de casa. Ai eu mandei um SMS para ele e... Espera, como você chegou aqui? O Yury me disse que você...
Brunna: Ei- ela me interrompeu- não fala o nome desse idiota. E eu cheguei aqui vindo de ônibus
Eu: Atá...
x.X.x: Não se pode dormir aqui não?- era o Yury saindo de dentro do quarto falando com agente
Eu: Puta que pariu, deu ruim- era o Yury
Yury: Brunna?
Brunna: Idiota- ela agarrou meu braço
Yury: Deixa eu explicar porque fiz aquilo
Brunna: Você disse que queria terminar e acabou- ela tirou um anel do dedo-. Já que você tá sem o seu, vou tirar o meu- e jogou no chão
Eu: Best senta aí
x.X.x: Cadê o remédio Yury?- escutei alguém gritando
Eu: Você trouxe alguém pra cá?- perguntei para ele
Yury: Trouxe. Pronto, falei. Não aconteceu nada. Ela só tava muito bêbada e eu trouxe ela pra cá. Não aconteceu nada
Eu: E posso saber quem é?
Yury: Você só não vai gostar
Eu: Ah, é mesmo? Podia ter levado para sua casa então- sai do quarto e fui na direção do que ele tava
Yury: Foi o que eu te disse. Não aconteceu nada
Eu: Ah- abri a porta- entendi porque você ficou falando isso
Roberta: Oi meu amor
Eu: Roberta.
Roberta: Ai que saudades de você- ela levantou da cama
Yury: Ela ainda tá sobre o efeito do álcool
Eu: Desde ontem a noite? Da festa
Yury: Não, desde hoje mais cedo. Agente chegou aqui 6 horas. Eu to melhor que ela porque me controlei mas ela? Acho que aquele teu “fora” nela deu um efeito do caralho
Eu: Mas eu não dei fora nenhum- reclamei
Roberta: Ah deu. Eu queria conversar e você nem aí- ela se aproximou de mim-. Que saudade de você- e me agarrou
Eu: Ei ei Roberta- joguei ela na cama-. Não vai acontecer nada tá? Yury fica de olho nela que eu pego água e algum remédio pra dor de cabeça tá bom?
Yury: Já é
Eu: Fica de olho em- voltei pro meu quarto-. Best?- ela tava de cabeça baixa com as mãos no rosto- Você tá chorando?
Brunna: Idiota. Que droga Best. O que ele tá fazendo aqui?
Eu: Ele ia dormir aqui depois da festa da sua prima
Brunna: Ah tá
Eu: Best- tirei o cabelo da frente do rosto dela-, o Yury gosta de você. Mas você lembra como ele era antes
Brunna: É lembro. Nas festas ficava sempre com 2, 3 garotas
Eu: Eu não tô defendendo ninguém mas ontem, ele decidiu terminar com você contigo por causa de uma garota- eu me referia a Bianca- mas na hora da festa ele não ficou com ela
Brunna: E essa que ele trouxe para sua casa
Eu: É a Roberta. Mas não aconteceu nada. Realmente, ela tá muito doida. Me agarrou e tudo
Brunna: Nossa, não sabia que] minha amiga bebia
Eu: Então best, não fica assim tá?- abraçei ela
Brunna: Tá bom- ela sorriu
Eu: Meu Deus, esqueci da água e do remédio pra Roberta, já volto Best- saí do quarto. Fui até a cozinha pegar as coisas
Josy: Obrigada irmãozinho
Eu: Pelo que?- olhei para ela enquanto pegava o remédio
Josy: Ai que lerdo. O Bernardo me convenceu e vi que tava fazendo burrice mesmo e melhor ainda, agente se acertou e estamos quase perto de voltar a namorar
Eu: Ah que bom Josy. Aqui, leva pra mim no quarto de hóspedes. O Yury tá com a Roberta lá. Ela tá mal, muito mal
Josy: Tá bom Kléber- ela pegou o copo e o remédio
Brunna: Oi Josy
Josy: Oi Brunna- ela saiu da cozinha
Brunna: Best posso te pedir um favor?
Eu: Qual?- perguntei
Brunna: Me levar pra casa da Babi. Eu não consigo passar o dia no mesmo lugar que aquele idiota
Eu: Hum... eu peço ele para ir embora se quiser. Eu vou lá. Me espera aqui- subi as escadas e fui pro quarto onde tava o Yury e a Roberta-. Yury preciso de um favor seu
Yury: O que man?
Eu: Aqui, toma- dei 40 reais para ele-. Você leva a Roberta pra casa dela e também vai para sua. Você pode pedir o táxi do telefone daqui de casa
Yury: Cedo assim?
Eu: Que cedo. Já são onze e meia
Yury: Pra mim tá cedo- ele pegou as coisas dela e colocou na mochila
Eu: Claro, chegou seis horas em casa
Yury: Eu vou levar ela, tá bom?- ele colocou a mochila nas costas
Eu: E ela melhorou?- perguntei sobre a Roberta
Yury: É... mais ou menos. Roberta vamos lá
Roberta: Vamos para aonde? Para a sua casa Yury?
Eu: É... boa sorte- ele saiu do quarto com a Roberta apoiada nele
Brunna: Coitada dela. Deu mole dessa vez a Rô
Eu: Pois é- respondi
Gabriela: Amor- ela tava subindo as escadas
Brunna: Ai meu Deus, a oxigenada. Vou me esconder no seu quarto- ela entrou no meu quarto e fechou a porta
Eu: Oi minha linda- ainda tava rindo da Brunna-. Tudo bem?
Gabriela: Sim, por que?- ela perguntou
Eu: Só queria saber, porque você disse que ontem tava passando mal
Gabriela: Atá... Kléber posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro minha linda
Gabriela: O que a Roberta tava fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário