sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 16 - 01x16


Eu: Yury, calma aí cara- deixei meu copo na mesa e segurei ele
Yury: Eu não tenho culpa de nada não cara. Ele aí, que fica falando da namorada dos outros. Queria ver se sua namorada ia gostar de ficar sabendo que você fala da namorada dos outros.
Gustavo: Tá cara foi mal, me desculpa. Ok?
Yury: Tá bom- ele olhou pra mim-. Dá pra me soltar?- me perguntou
Eu: Foi mal cara
Yury: Eu vou pra sala- ele ainda encarava o Gustavo
Giovana: Amor temos que ir- ela nos interrompeu
Gustavo: Tá bom. Eu vou. Valeu cara
Eu: Valeu Gustavo
Gustavo: Até a próxima Yury
Yury: Até- ele apertou a mão do Gustavo só para a Giovana não perceber que tinha nada de errado ali- agente se vê
Gustavo: Já é
Giovana: Tchau tchau gente
Yury: Zé mané- sussurou-. Vem cá, a Gabi vai ficar aqui até muito tarde?
Eu: Bem, ela tá morando aqui
Yury: Não...
Eu: Por que?- perguntei
Yury: É que lá em casa- ele começou a me explicar- o clima tá meio pesado e eu pensei de trazer ela para cá para agente mais tarde ficar... você sabe, mais juntinho
Eu: Aham, sei. E o que a Gabriela tem à ver com isso?
Yury: Sabe né. A Brunna não... gosta muito dela sacou?
Eu: Uhum. Nem a Brunna, nem a Josy...
Yury: Eu gosto dela. Acho ela uma pessoa legal, divertida. Mas é a Brunna né? Então não vou tocar na onça com vara curta.
Gabriela: Oi gente. Hum... atrapalho?
Eu: Claro que não Gabi
Gabriela: O que vocês estão falando?
Yury: Ah nada. Sabe aquele ditado: “A curiosidade matou a gata”
Gabriela: O gato Yury
Yury: Com todo respeito Gabi e a você primo- ele olhou pra mim e depois pra Gabi novamente-, não é o seu caso até porque você é uma gata. Eu to indo então. Até mais gente
Eu: A-T-É- tentei me despedir
Gabriela: Então, posso saber o que vocês estavam falando?
Eu: Não era nada interessante aliás, quase rolou uma briga entre Yury versus Gustavo.
Gabriela: Nossa, nem quero saber o motivo
Eu: É... melhor não
Gabriela: Então, tem alguma coisa para agente fazer?
Eu: Bem, não nessa sala até porque você não pode fazer muito esforço.
Gabriela: É, isso é verdade. Bem, agente poderia- ela começou a andar até mim- fazer alguma outra coisa
Eu: Tipo...
Gabriela: Tipo- ela encostou em mim e ficou olhando nos meus olhos-, tipo isso- e me deu um beijo
Eu: Gabi- parei o beijo
Gabriela: Que foi? Não gostou?
Eu: Não é isso mas...
Gabriela: Kléber- ela me interrompeu- agente tá esperando uma filha
Eu: Eu sei mas, na minha cabeça ainda tá tudo muito confuso
Gabriela: Quer saber? Errei denovo. Desculpa tá? Eu vou subir
Eu: Ah...- não sabia o que responder- tá bom Gabi
Coloquei as coisar no lugar e fui até a cozinha pegar um copo d’água.
Josy: Kléber...
Eu: Josy- olhei pra ela dando um pulo-. Levei mó susto
Josy: Ah, foi mal meu irmãozinho querido- ela me deu um beijo na boxexa
Eu: Que foi que você quer?- perguntei
Josy: Nada não, to super bem
Eu: Aham, sei
Pai: Boa noite gente
Eu e Josy: Oi pai
Pai: É... filho, sabe se a Victoria tá no quarto?
Eu: Ah... acredito que sim. Eu não vejo ela desde que sai do colégio
Pai: Hum... e você Josy?
Josy: É... também não vi pai
Pai: Então tá bom. Vou subir pra ver se ela tá lá
Eu: Ele tava diferente
Josy: É, também achei. Vem cá- ela sentou-, como é que tá você e a Gabi?
Eu: Ah sei lá, tá diferente sabe. Agente não tem a mesma relação que antes
Josy: Claro né? Depois do que aconteceu.
Eu: É, você tem razão. Enfim, eu vou pro meu quarto.
Josy: Tá bom. Daqui a pouco vou pro meu também
Eu: Tá bom- deixei o copo na pia
Sai do cozinha e subi as escadas. Antes de entrar no quarto escutei alguma coisa vindo do quarto da Gabi. Fiquei escutando atrás da porta
Gabi: ...é mas eu achei que a filha mudaria alguma coisa- ela tava no celular-. Tá, depois eu ligo pra você. Agora vou dormir porque aqui- ela tava chorando- as coisas não estão fáceis. Beijo, boa noite. Tá amiga, tchau.
Eu: Gabi?- bati na porta- Posso entrar ?
Gabriela: Claro Kléber- ela ficou me olhando
Eu: Valeu- entrei e fechei a porta-. Gabi, sobre aquilo que aconteceu lá embaixo...
Gabriela: Esquece Kléber- ela me interrompeu-. Deixa aquilo pra trás
Eu: É... tá bom. Vem cá- sentei do lado dela na cama-, agente pouco conversou sobre a nossa filha exatamente.
Gabriela: É, agente ficou discutindo algumas coisas..
Eu: Foi mas agora- interrompi-, eu quero saber mais sobre minha filha- olhei para ela com um sorriso-, da nossa filha
Gabriela: Aliás, agente tinha que definir um nome pra ela
Eu: Claro, depois agente escolhe
Gabriela: Tá bom mas agente podia conversar amanhã? É que eu to com sono...
Eu: Ah, tá bom Gabi mas posso ficar aqui com você?- perguntei
Gabriela: Tá, pode sim- ela deitou na cama
Eu: Tá bom- levantei e deitei do lado dela-. Dorme nenem que a...
Gabriela: Nem completa- ela começou a rir
Eu: Tá né- comecei a passar a mão no cabelo dela
Gabriela: Cuidado pra não dormir aí- ela sorriu-. Boa noite
Eu: Tá Gabi, boa noite- continuei passando a mão no cabelo dela
Dormi logo depois

Gabriela: Kléber? Kléber acorda
Eu: Hum...- resmunguei
Gabriela: Só pra adiantar, você perdeu a hora
Eu: O que?- dei um pulo da cama
Gabriela: Você perdeu a hora do colégio
Eu: Como? Ninguém me acordou?
Gabriela: É, pelo jeito não- ela se levantou da cama
Eu: Ah, imagino o motivo pelo o qual eles não me chamaram- seria por eu e a Gabi tá deitados juntos
Gabriela: E qual o motivo?
Eu: Nada, bobeira minha- respondi-. Eu vou ir tomar banho qualquer coisa me chama Gabi- levantei e abri a porta
Gabriela: Tudo bem Kléber. Eu vou ajeitar as coisas aqui
Eu: Tá bom- sai do quarto-. Caraca, como minhas irmães são bobas- falei sozinho-, ou talvez só a Josy- fiquei pensando
Pai: Filho
Eu: Oi pai
Pai: Por que você tava saindo do quarto da Gabi à essa hora?- perguntou
Eu: A-AH- gaguejei- eu vim denoite conversar com ela e acabei dormindo e perdi a hora do colégio.
Pai: Mas não aconteceu nada né ?
Eu: Não, claro que não
Pai: Bom. Eu ontem fui no quarto da Vic mas ela já tava dormindo. Avisa pra ela quando chegar que denoite eu quero falar com ela
Eu: Tá bom- respondi
Pai: Agora eu tenho que ir pro trabalho filho. Tenha um bom dia
Eu: Você também. Ah, pai?- ele olhou para mim- E aquela conversa que o senhor ia ter comigo?- perguntei
Pai: Filho, eu já tive a sua idade. Nós homens cometemos erros e essa é uma fase que você tem que curtir mesmo. E você, pelo o que eu sei- ele colocou a mão em meu ombro- não fez nada de errado. Você na época, tava namorando ela, vocês transaram e acabou de ela ficar grávida. Eu tenho que ir agora filho, fica tranquilo- era por isso que eu adorava meu pai
Eu: Valeu pai, até mais- respondi ele e fui para o banheiro tomar banho
Sai do banheiro depois do banho, vesti uma roupa no quarto e desci pro primeiro andar da casa.
Eu: Gabi- ela tava sentada no sofá
Gabriela: Oi- olhou pra mim
Eu: Tá tudo bem?- perguntei. Meu celular começou a tocar
Gabriela: Aham
Eu: Atá- deixei o celular tocando
Gabriela: Não vai atender?- perguntou
Eu: É, eu vou ver quem é- peguei o celular no meu bolso. Olhei no visor, era a Roberta-. Só um minuto Gabi- atendi

Eu: Alô
Roberta: Tá em casa? É a Roberta
Eu: Tô sim, por que ?
Roberta: Se você quiser vir aqui em casa para agente ter aquela conversa...
Eu: Não, hoje não Rô- a Gabi olhou pra mim- até porque, você mesma disse que não tinha nada pra conversar lembra ? Tchau, beijo- desliguei

 Gabriela: O que ela queria?
Eu: Nada- respondi-. É eu tava afim de sair... você que ir junto?- perguntei
Gabriela: Ah... pra onde ?
Eu: Num sei... você quer ir à algum lugar?- sentei no sofá ao lado dela
Gabriela: Ah, não tenho nenhuma idéia... agente podia ir no cinema
Eu: Tá, agente vai- fiquei olhando pra ela
Gabriela: Bem e...- ela se aproximou
Eu: Que foi?- coloquei a mão no rosto
Gabriela: Agente tem que ver quais filmes tão passando- ela tirou a minha mão do seu rosto e se levantou
Eu: Isso agente pode ver depois- levantei-. Vamos então
Gabriela: Tá bom
Eu: Espera aí, deixa eu avisar pra Vic que meu pai queria falar com ela- peguei o telefone
Gabriela: Tá bom
Liguei para a Victoria e dei o recado para ela. A Gabriela pegou umas coisas e agente saiu de casa. Entramos no carro e fomos para o cinema melhor, shopping. Agente ficou escutando música, não falamos nada durante a ida pro shopping. Quando agente chegou, parei o carro no estacionamento do BarraShopping.
Gabriela: Então- ela saiu do carro-, tá passando uns filmes aqui...
Eu: Gabi- interrompi ela-, eu tava pensando em agente ficar no shopping mas sem ir ao cinema. Hoje não to bem pra assistir filme
Gabriela: Tá, tudo bem. Agente podia ir em algumas lojas
Eu: Tá bom
Gabriela: Então vamos- ela começou a andar
Eu: Espera Gabi- puxei ela pelo braço e a beijei
Gabriela: Kléber?- ela parou
Eu: Não gostou?- perguntei
Gabriela: Não é isso mas é que eu... praticamente terminei com o seu namoro e...
Eu: Gabi- interrompi ela- isso é passado, agora quero viver o presente e planejar o futuro, que tá aí na sua barriga, e meu futuro, é com você. Eu te amo Gabi
Gabriela: Eu também te amo Kléber- ela me beijou-. Mas agente pode fazer isso mais tarde. Vamos?
Eu: Vamos- sorri
Agente entrou no shopping logo paramos numa loja. Ela comprou uma blusa de manga e um vestido e lá fui eu carregar as sacolas.
x.X.x: Vocês...
Gabriela: Thiago?
Thiago: Vocês aqui, passeando no shopping. Que surpresa
Eu: Ah, agente decidiu vir
Thiago: Atá. Como vai o bebê Gabi?
Gabriela: A-Ah, tá bem
Thiago: Que bom.
Eu: Então, agente tem que ir senão vamos perder a sessão do cinema- menti
Thiago: Atá, vai lá então. Tchau
Eu: Tchau- abracei a Gabi pela cintura
Thiago: Aliás Gabi, esse bebê é do Kléber ou é meu?
Eu: Como é que é?- olhei pra ele- O que ele tá falando Gabriela?
Gabriela: Nada Kléber, o bebê é seu, não acredita no que esse cara fala
Thiago: Não acreditar? Mas foi uma noite tão linda...
Eu: Olha seu filho-da-mãe, melhor você calar sua boca- parti pra cima dele
Thiago: E o que você vai fazer?- ele falou de deboche
Eu: O que eu vou fazer?- andei até ele e dei um soco na cara dele
Gabriela: Kléber não
Eu: Tá defendendo ele Gabi?- perguntei
Gabriela: Não, mas é que agente tá no shopping e...
Thiago: Acho que daqui você vai direto pra delegacia
Eu: Era tudo o que você queria né?- dei outro soco nele
Segurança: Ei, dá para os senhores pararem?
Gabriela: Kléber vem cá
Eu: É tudo culpa desse cara aí- fiquei do lado da Gabi
Segurança: Bem, nem as cameras e nem eu vi ele te agredindo. Apenas o inverso
Thiago: Pô eu tava aqui falando com eles dois e derrepente ele me deu um soco
Gabriela: Para de mentir
Thiago: Não Gabi, para você de mentir
Segurança: Olha, vou ter que levar vocês dois para um departamento policial
Thiago: Não, não precisa não segurança. Isso termina por aqui
Eu: É termina mesmo
Segurança: Não, infelizmente...
Eu: Olha, agente estuda no mesmo colégio foi tudo um desentendimento. Agora é cada um pro seu lado- abraçei a Gabi e saimos daquele lugar-. Aliás, vamos embora Gabi
Thiago: Tchau gente- nem respondemos
Agente saiu do shopping, fomos até aonde o carro tava estacionado. Abri a mala para colocar as bolsas
Eu: Gabriela, o que foi aquilo?- perguntei
Gabriela: Aquilo o que Kléber?- me respondeu com outro pergunta
Eu: Aquilo que ele falou. Que a filha é dele
Gabriela: É mentira dele Kléber
Eu: Gabi, desculpa mas eu não sei se posso acreditar, eu fiquei um pouco desconfiado com isso tudo...
Gabriela: Para Kléber- ela me beijou, fazendo eu parar de falar- Antes de tudo isso, tava tudo bem. Agora você vai acreditar num cara que vive tentando te ferrar? É tudo mentira
Eu: Hum- fiquei olhando pra ela- tá bom, eu vou acreditar em você
Gabriela: Aquele ali só sabe mentir e a vida dele é te ferrar
Eu: Mas Gabi- segurei as mãos dela- quando nossa filha nascer eu vou querer fazer algum exame de DNA...
Gabriela: Tá, se você quer fazer isso mas achei que você acreditava em mim
Eu: E acredito- olhei nos olhos dela-, mas depois disso que ele falou em algum momento vai forçar a barrar e falar que eu deveria fazer um exame e como eu já vou ter feito eu vou falar logo na cara dele que ela é minha filha
Gabriela Bem, vamos deixar esse assunto pra depois?- ela entrou no carro
Eu: Tá bom- entrei no carro
Voltamos para casa. As ruas tavam todas vazias. Pouco antes de nós chegarmos em casa começou a chover. Peguei o meu celular e liguei para a Josy.
Eu: Josy pede pro pai tirar o carro da garagem coberta, para a Gabi não pegar chuva
Josy: Tá bom, eu vou falar com ele. Vocês tão aonde?- perguntou
Eu: Agente tá perto da entrada da nossa rua- respondi
Josy: Ok Kléber
Eu: Valeu Josy- desliguei o telefone
Quando cheguei em casa o carro do meu pai já tava parado na rua. Entrei com o carro na garagem e fui até o final aonde era coberto. Meu pai veio entrando com o carro atrás de mim. Eu e a Gabi saímos do carro e eu o tranquei
Gabriela: E agora?- perguntou
Eu: Agente vai entrar pelo canto da casa que é coberto
Gabriela: Atá, então vamos antes que ela fique mais forte
Eu: É, melhor mesmo- peguei a mão dela e fui andando
Pai: Espera- era meu pai- eu trouxe dois guardas-chuva
Eu: Ah, valeu pai- peguei e dei um pra Gabi-. “Vamo” lá Gabi
Agente entrou em casa e ainda se molhamos um pouco, mesmo com os dois guardas-chuvas
Vic: Pai
Pai: Oi filha
Eu: Eu avisei à ela que você queria falar com ela- falei pra ele
Vic: Então, o Kléber me disse que você queria falar comigo
Pai: É, eu queria te dar um presente já que você praticamente passou de ano
Vic: Tá, e o que é?- ela perguntou pra ele
Gabriela: Kléber eu vou pro quarto
Eu: Tá, eu já vou pra lá
Gabriela: Eu vou te esperar
Eu: Tá bom- respondi-. Então Pai, qual o seu presente pra Vic?
Pai: Uma viagem
Vic: Viagem? Para aonde pai?
Pai: Tem duas opções, Estados Unidos e Canadá
Eu: Estados Unidos? Canadá? Espera aí, você nunca me ofereceu uma viagem dessas- reclamei
Pai: Claro, você só arruma confusão. E você também fez uma viagem para os Estados Unidos
Eu: Claro, com meu dinheiro. Aliás, confusão? Quando?
Pai: Quando? Com essa menina por exemplo. Você à engravidou e vai ser pai com 18 anos
Eu: Quer saber, não vamos discutir mais. Por acaso a Vic vai sozinha?- perguntei
Pai: Vai, porém será com um grupo adolescentes que iram juntos na viagem
Vic: Eu vou pro meu quarto. Obrigada pelo presente pai- ela abraçou ele-. Tchau Kléber
Eu: Também vou subir Vic. Cansei desse papo
Pai: Volte aqui filho, eu não terminei a conversa
Eu: Então quem tem que ficar é a Vic, porque você queria falar com ela e não comigo. Tchau Vic- dei um beijo no rosto dela e subi escadas e fui pro quarto da Gabi- Droga !- abri a porta
Gabriela: O que foi Kléber?- ela me olhou assustada
Eu: Nada Gabi, esse assunto sobre a viagem da Vic mas deixa pra lá. Agora- me aproximei dela-, eu quero ficar com você- e dei um beijo
Gabriela: Não Kléber- ela parou o beijo-, não é assim
Eu: Tá Gabi, desculpa. Eu fui um idiota ao acreditar mais naquele cara do que em você
Gabriela: Tá Kléber, tudo bem. É... eu escolhi três nomes para ver qual você gosta
Eu: Hum... escolheu?- comecei a beijar o pescoço dela
Gabriela: Ai para Kléber- ela começou a rir-. Assim agente perde o foco da conversa
Eu: Tá bom, e quais são os nomes?- perguntei
Gabriela: Então, eu escolhi Alice, Giovanna e Sophia
Eu: E qual você gostou?
Gabriela: Ah, eu gostei de Sophia
Eu: Eu também gostei mas...- sorri- prefiro Alice
Gabriela: Ih... e agora?
Eu: Nem vem com um Alice Sophia tá?
Gabriela: Ah seu bobo- ela riu- então Alice
Eu: Mas você não gostou de Sophia?
Gabriela: É mas... fala Alice denovo
Eu: Alice- falei
Gabriela: Ah- ele me beijou-, tão lindo
Eu: Tá né- eu ri- então escolheremos Alice
Gabriela: É. Ai ai, 5 meses
Eu: Quase seis- sorri
Gabriela: Ah, deixa eu te falar uma coisa. Amanhã minha irmã vem me visitar
Eu: Irmã?
Gabriela: É. Por parte de pai
Eu: Ah, é por isso que não conheço
Gabriela: Mas agente se dá super bem
Eu: E qual o nome dela?- perguntei
Gabriela: É Bianca
Eu: Atá. Bom, desde que ela não fique aqui, senão vai parecer que a casa é um hotel
Gabriela: Ah, fica tranquilo. Eu já falei com ela
Eu: Que bom. Eu vou pro meu quarto- levantei da cama- to com muito sono
Gabriela: Tá bom Kléber. Boa noite
Eu: Pra você também- sai do quarto e fechei a porta
Vic: Kléber?
Eu: Oi Vic
Vic: Eu acho que não vou nessa viagem que o papai me deu
Eu: Vic, se for por causa de tudo que eu disse lá embaixo, você pode ir tá? Você não tem culpa de nada disso
Vic: Sério?- fiz sinal de positivo com a cabeça- Então tá. Valeu maninho- ela me abraçou
Eu: Agente ainda vai ter bastante tempo até o dia da viagem mas eu quero que você se divirta o máximo possível
Vic: Tá, depois você me ajuda com o inglês
Eu: Tá, depois agente fala mais sobre isso
Vic: Tá bom, boa noite
Eu: Boa noite- entrei no meu quarto, troquei a camisa e tirei a calça para ir dormir. Deitei na cama, coloquei o relógio para despertar 11 horas, já que seria sábado amanhã, e dormi.

Acordei no outro dia com o barulho do despertador. Levantei da cama e fui até o banheiro. Levantei da cama e fui até o banheiro. Tomei banho, voltei pro quarto, peguei uma bermuda e depois uma camisa da Oakley. Peguei meu celular e desci as escadas em direção a cozinha
Eu: Bom dia pra todo mundo- todo mundo menos a Gabi e meu pai
Mãe: Bom dia filho
Eu: A Gabi já acordou?- perguntei
Josy: Se acordou não desceu
Eu: Hum- peguei um pão e comecei a cortá-lo
Mãe: Filho, me passa a manteiga por favor- me pediu
Eu: Claro- entreguei para ela. Meu celular tocou no meu bolso- Espera aí gente- levantei e fui atender na sala
Gabriela: Kléber- ela havia acordado
Eu: Bom dia Gabi. Senta lá que eu já vou. Alô- atendi
x.X.x: Kléber? É a Babí, prima da Bruna
Eu: Oi amor
Babí: Então, te liguei porque resolvi dá uma festa em cima da hora, mas só pros amigos mais próximos
Eu: Tá bom- respondi-. Que horas?
Babi: Ah, umas 9 horas da noite
Eu: Tá bom, eu vou
Babí: Então to te esperando em. Beijo KléKlé
Eu: Beijo- desliguei o telefone

Mãe: Eu vou organizar algumas coisas tá?
Eu: Tá bom. É... festa da prima da Bruna hoje, 9 horas
Mãe: Tudo bem, pode ir
Eu: Valeu mãe- voltei para a cozinha para tomar o café. Sentei do lado da Gabi-. Festa hoje à noite, quer ir ?- perguntei
Gabriela: Ah, não. Pode ir sozinho
Eu: Tá bom- respondi-. A Bianca vem que horas?
Gabriela: A tarde pelo o que ela me disse
Eu: Hum... então, pra você não ficar sozinha aqui, se ela quiser ficar aqui hoje- comecei a comer
Gabriela: Ah, tá bom. Eu vou falar com ela
Eu: Tá- meu celular tocou denovo-. É, hoje tá concorrido- era o Yury-. Fala cara- atendi
Yury: E aí primo. Vai na festa da Babí?
Eu: Já tá sabendo? Eu vou
Yury: Dá pra você me levar?
Eu: Claro claro. 8 horas aqui em casa, já é?
Yury: Combinado. Valeu cara, abraço, até mais tarde
Eu: Já é, até mais- desliguei o telefone

Gabriela: Eu vou subir pra tomar banho. Depois eu desço
Eu: Tá bom, vai lá- terminei de comer e fui pra sala ler o jornal do dia-. Nada interessante- peguei a parte de esportes e fui ler as notícias sobre o Flamengo-. Hum... tudo continua a mesma coisa- a campainha tocou. Levantei para ver quem era. Abri a porta
x.X.x: Oi
Eu: Oi- respondi
x.X.x: Meu nome é Bianca- era irmã da Gabi. Linda, claro
Eu: Ah você é a irmã da Gabi
Bianca: Aham, sou eu sim. E você deve ser o...
Eu: Seu cunhado- a interrompi-. Kléber
Bianca: Claro claro. Vou te chamar de “Cunho”, mais fácil e rápido
Eu: Idem- agente riu-. Entre Cunha
Bianca: Claro Cunho- ela sorriu
Gabriela: Bianca- a Gabi gritou da escada e desceu correndo
Eu: Cuidado Gabi- fechei a porta
Gabriela: Tá tudo bem mô. E você Bi?
Bianca: Ah to indo. O idiota do Eduardo me deixou
Bianca sampaio
Gabriela: Sério? Que merda em
Bianca: Mas deixa, agora eu quero me divertir- e me olhou
Gabriela: Hum... Kléber- ela me chamou- a festa hoje é pra todo mundo?
Eu: Não, só pra quem ela chamou
Gabriela: Atá, senão você ia com a Bianca
Eu: Tá, eu vejo se dá pra levar você
Bianca: Ah valeu Cunho- a campainha tocou
Eu: Você atende pra mim Cunha?
Bianca: Tá bom- ela foi até a porta
Eu: Gabi, você não quer que ela fique aqui com você não?- perguntei
Gabriela: Ah deixa ela sair um pouco
Yury: Fala aí Primo
Eu: Agente combinou 8 horas não quase 2 horas da tarde
Yury: Eu sei mas a roupa tá aqui na mochila, o clima lá em casa tá pesado
Eu: Atá, entendi
Yury: Vamos para aquela revanche no FIFA 12 no XBOX?
Eu: Tá. Problema vocês ficarem aqui?
Bianca: Claro que não Cunho
Gabriela: É, podem ir lá jogar
Yury: Valeu Gabi. Ó vou te ganhar em, dessa vez eu ganho
Eu: Atá, valeu- agente foi até a sala de jogos
Yury: Aí, mudando de assunto, quem aquela garota que ficou conversando com a Gabriela:- me perguntou
Eu: É a irmã dela- liguei o XBOX-, Bianca
Yury: Hum... bonita ela
Eu: Tu fica quietinho aí, que você tá com a Brunna
Yury: Calma, só tava dando um palpite
Eu: Aham, sei- peguei os controles- toma o seu
Yury: Valeu. A Brunna nem vai na festa
Eu: Por que? É da prima dela
Yury: Eu sei mas é porque ela foi pra casa da vó dela parece. Aliás, agente brigou esses dias aí
Eu: Por causa de que? Escolhe logo teu time. O meu é Santos
Yury: Ela me viu conversando com uma garota e chegou cheia de ciúmes, querendo tirar satisfações- ele escolheu Barcelona pra jogar- aí agente brigou. Então agente tá meio enrolado.
Eu: Atá, entendi
Yury: A Bianca vai?
Eu: Não sei. Agora que você tá interessado vou falar para ela ficar com a Gabi
Yury: Ah, tá falando sério?- balancei a cabeça- Sacanagem sua. Eu desconto isso no jogo
Eu: Botou Barcelona achando que vai ganhar. Ai ai
Yury: É claro que vou. Só tem Neymar o Santos
Eu: O suficiente para eu ganhar de você- escutei um barulho na porta
Gabriela: Viemos ver vocês dois jogando
Yury: Claro podem vir
Eu: Vão ser testemunhas de que até com Barcelona você não me ganha- a Gabi sentou do meu lado e a Bianca entre eu e o Yury
Bianca: Rum, sou mais meu Flamengo
Eu: O nosso Flamengo. Aqui só tem Rubro-Negro Cunha
Bianca: E nenhum dos dois joga com o Flamengo? Bricadeira não em
Yury: Sabe como é né linda, infelizmente tem clubes que tem um elenco melhor, tipo meu Barcelona
Eu: Começou em
Yury: Prepare-se para perder
Bianca: Vou torcer para o Yury- ela encostou a cabeça no ombro dele. Yury me olhou como se tivesse falando “já era, gostou de mim”
Gabriela: E eu para você
Eu: Agora em- roubei a bola-. Tu quer brincar na zaga? Agora em, Neymar... UUUH- gritei- escanteio
Yury: Aqui tem goleiro rapá
Eu: Ah é? Então toma olímpico- apertei o botão “O” e junto com R1 com a seta para a direita-. Faz a curva... GOOOOL- pulei do sofá- Eu falei
Yury: Cagada
Eu: Se eu fizer mais 2 agente acaba porque você não virar mesmo
Yury: Já é, combinado
Eu: Ih, perdeu a bola olho o segundo gol aí. Dribou um, driblou dois- me levantei- chutou... GOOOL- gritei. Ele coçou a cabeça- Neymar rapá
Yury: Vou perder
Bianca: Tenta fazer um gol cara- ela deu um beijo na boxexa dele
Yury: É, vou tentar...
Eu: E não vai conseguir
Yury: Messi pegou a bola, tocou para Xavi, lançou David Villa chutou... olha o gol olha o gol olha o gol, GOOOL- pulou do sofá
Eu: 2 à 1
Yury: Por enquanto. Eu vou virar e ganhar- roubei a bola e chutei
Eu: GOOOOOOL, 3 à 1. Acabou
Yury: Deixa pra próxima
Bianca: Tem que treinar mais e pelo menos você conseguiu um gol
Yury: Claro né, aquele seu beijo me deu um grande incentivo
Bianca: Mas foi na boxexa...
Eu: Ih- virei para a Gabi- sei não esses dois
Gabriela: Ele não tava namorando
Eu: É, ele tá enrolado com a Brunna. Eles tiveram uma briga
Gabriela: Hum...
Eu: Vamos deixar os dois sozinhos?- eles continuavam conversando como se eu e a Gabi nem estivessemos ali
Gabriela: É vamos- ela concordou
Eu: Agente vai lá pra sala- falei com os dois
Yury: Tá bom, agente vai lá daqui a pouco
Eu: Tá bom- olhei para a Gabi-. Vou aproveitar para me arrumar
Bianca: Cunho você vai me levar?
Eu: Se você tiver afim de ir, vamos
Yury: É vai eu, ele e vai ter uma galera maneira
Bianca: Eu sei- um sorriu pro outro
Eu: Daqui a pouco te chamo e você vai lá se arrumar
Bianca: Tá
Gabriela: Então vamos lá senão vocês vão se atrasar
Eu: É, já venho chamar vocês
Yury: Falou primo- eu e a Gabi saimos da sala de jogos
Gabriela: Ai ai esses dois
Eu: É, já to até vendo na festa
Gabriela: Cuida da minha irmã em- ela me deu um beijo
Eu: Claro- beijei ela denovo
Gabriela: Hum, melhor agente subir
Eu: É vamos lá
Agente subiu as escadas e eu fui pro banheiro. Gabriela foi pro quarto dela
Depois do banho voltei pro quarto e coloquei a calça jeans e a camisa da Thug Nine. Desci pro 1º andar de casa e fui até a sala de jogos. Quando cheguei lá tava a Bianca e o Yury se beijando. Corri pro quarto da Gabi e chamei ela
Gabriela: É, acho que agente fez certo em deixar os dois sozinhos
Eu: Acho que sim
Gabriela: E você nem precisou esperar até a festa para ver essa cena
Eu: É mesmo- abri a porta da sala-. Yury- ele parou de beijar a Bianca-, me traindo? Bonito- escutei a Gabi rindo atrás de mim
Yury: Ah- ele ficou olhando para mim e para Gabi sem graça- agente não tava fazendo nada errado
Eu: Isso não é errado. Errado seria perder a festa da Babí. “Vambora” cara. Você pode esperar a Bianca, você vai se arrumar com a Gabi
Bianca: Tá bom- ela se levantou e saiu da sala com a irmã
Eu: Cara- esperei as duas saírem- a Brunna pode não tá na festa mas tem um monte de gente do colégio e a Babi- falei o nome dela mais alto-, é prima da Brunna
Yury: Olha só, agente brigou e para mim isso quer dizer que acabou
Eu: Não para a Brunna porque tenho certeza que ela acha que vocês dois só tiveram essa briga e continuam juntos. Se fosse outra eu ficaria na minha, poderia ficar com a Bianca mas como é com a Brunna, não vou deixar você fazer isso
Yury: Então tá- ele pegou o celular-. Eu vou ligar pra ela, só um minuto- ele foi para a sala
Eu: Que idiota
Fiquei uns cinco minutos esperando ele
Yury: Pronto- ele entrou na sala de jogos-. Falei com ela e agente terminou
Eu: Terminou rápido
Yury: Acho que esse negócio de namorar não é comigo. Eu quero curtir
Eu: Agora cabeção, vai se arrumar senão eu vou com ela e tu vai ficar
Yury: Já é- ele saiu da sala
Voltei para a sala e liguei a televisão
Bianca: Tudo certo para agente ir?- ela tava descendo as escadas
Eu: Aham, nossa- olhei para ela
Bianca: Que foi? Exagerei?- ela sorriu
Eu: Não, você tá linda
Bianca: Ai que bom- ela sentou do meu lado
Eu: A Gabi não vai descer?- perguntei
Bianca: Não, ela disse que ficaria lá em cima
Eu: Hum
Bianca: Ele demora assim?
Eu: Quem? O Yury? Aquele ali parece muher para tomar banho
Bianca: Ih, já vi que vai demorar então
Eu: Pois é
Bianca: Agente podia fazer alguma coisa- ela olhou para a tv
Eu: Tipo o que?
Bianca: Ah, não sei- ela se aproximou
Eu: Ah também não sei
Bianca: Ai seu lerdo, agente podia fazer aquilo- ela levantou a saia e ficou com a calcinha aparecendo
Eu: Tá maluca? Claro que não, sua irmã tá esperando uma filha minha
Bianca: Ah por favor Cunho- ela levantou e sentou no meu colo
Eu: Não, é muito perigoso aqui- comecei a ficar de pau duro
Bianca: Então se fosse em outro lugar você fazeria?- ela começou a rebolar em cima de mim
Eu: Não ! Claro que não
Bianca: Anda, eu sei que você gosta. Ah, oi amiguinho
Eu: Não, muito perigoso- agente escutou uns barulhos na escada
Yury: To pronto- ele chegou na sala
Bianca: Ah- ela virou pra ele, sentada do meu lado- então vamos
Eu: É, “vamo” lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário