quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 15 - 01x05


É, se passaram 5 meses- risos- e as coisas continuam as mesmas. Eu namorando com a Roberta, a Vic morando de definitivo com agente e do resto tudo normal. Uma novidade, fui ao Rock in Rio. YEAH ! Nas férias de julho viajei para Orlando, Estados Unidos, junto com a Roberta. E hoje, pleno domingo, não vou poder ficar com ela pois a mãe dela inventou de sair nesse final de semana e...
Vic: É chato ficar sem ela né?- ela interrompeu meus pensamentos
Eu: ...e eu aqui sentado, olhando a televisão- pensei alto
Vic: Tudo bem?
Eu: Ah, você tá aí- sorri
Vic: Ih, já vi que você não pode ficar longe da Roberta em
Eu: É, pois é- sorri
Vic: Eu queria sair mas sozinha o meu pai não vai deixar...
Eu: Nossa pai...- sorri- sozinha? Nem tenta Vic
Vic: Tá, vou ficar mexendo no computador. Depois eu desço
Eu: Tá bom Vic- ela subiu até o quarto
Fiquei vendo um filme que tava passando num canal qualquer da televisão. E a campainha tocou. Me levantei e fui ver quem era. Abri a porta
Eu: Rô?
Roberta: Aham, sou eu meu amor- ela pulou em cima de mim e me deu vários beijos
Eu: Você num ia sair com sua mãe?- perguntei
Roberta: Falei com ela que não tava muito a fim de ir. Insisti e ela foi com meu irmão- me beijou denovo
Eu: Que bom que você ficou aqui- fechei a porta
Roberta: É, eu quero sempre tá do seu lado
Eu: Eu também- beijei ela
Vic: Rô? Ainda bem que você veio porque o Kléber tava delirando sem você
Roberta: Hahaha- ela riu-. Bom saber que ele realmente sente minha falta- ela cumprimentou a Vic. A campainha tocou
Vic: Tá esperando mais alguém?- me perguntou
Eu: Não. Aliás, hoje eu não esperava ninguém mas, quem será?
Vic: Quer que eu vá ver?- me perguntou
Eu: Não, eu vou- respondi
Vic: Tá bom. Quer ir lá atrás comigo? Agente pode fazer alguma coisa- falou com a Rô
Roberta: Tá bom, eu vou
Eu: Enquanto isso eu vejo quem é- elas sairam da sala. Fui até a porta e abri
x.X.x: Klébeeeer meu amor- ela me abraçou
Eu: Gabi?- É, era a Gabriela minha ex
Gabriela: Tá tudo bem?- me perguntou
Eu: Aham e você?
Gabriela: É, mais ou menos. Eu precisa falar urgente com você
Eu: Sobre...
Gabriela: Eu poderia entrar?
Eu: Bem...- pensei pensei pensei- tá, entra- ela entrou e fechei a porta
Gabriela: Então, é uma coisa muito séria
Eu: Tá. Então o que é tão importante?- perguntei
Gabriela: Bem, eu já estava desconfiando mas eu resolvi fazer...
Eu: Gabriela- interrompi-, seja... direta
Gabriela: Kléber, eu tô grávida- contou
Eu: Hã? Co-como assim? Grávida?- meu mundo parou. Na hora tudo parou.
Gabriela: É Kléber, eu tô esperando um filho seu
Roberta: FILHO?- ela entrou na sala- Com ela? KLÉBER !- ela falou alto o meu nome
Eu: Rô, eu tô tão surpreso quanto você
Gabriela: Ah, vocês dois voltarem né?
Roberta: Aham, ah um bom tempo e você estragou tudo sua..
Gabriela: Olha. Cuidado com o que vai falar garota- ela dava um sorriso
Eu: Ei ! Vocês duas. Parem
Roberta: Já que, o filho é dela, você vai ficar com ela. Eu to saindo, tchau- ela abriu a porta-. Depois agente conversa- e saiu
Eu: Gabriela, como?- perguntei
Gabriela: Que foi?
Eu: Como isso aconteceu?
Gabriela: Ué, agente ficou, você lembra?
Eu: Lembro, mas...
Gabriela: E eu acho que você esqueceu a parada- me interrompeu
Eu: Ah...- tentei lembrar e lembrei. Eu não havia usado camisinha
Gabriela: Aliás, pra você vê que é verdade- ela pegou um envelope na bolsa-, o exame. Pra você ver que eu estou falando a verdade
Eu: Gabi, eu acredito em você e... quanto tempo ele tem?
Gabriela: Hum, vai fazer seis meses
Eu: Sério? Num parece aliás, se tem quase seis meses você deve saber o sexo já né?
Gabriela: É uma menina
Eu: Hum...
Gabriela: Gostou?
Eu: Gabi, eu ainda tô confuso com tudo isso- respondi
Gabriela: Olha, eu devo ficar aqui no Rio porque... não quero que meus pais saibam disso agora. Entendi ?
Eu: Claro, entendo.
Gabriela: E tipo, eu to sem um lugar pra ficar hoje. Eu posso ficar aqui?
Eu: Meio complicado, agora eu tenho outra irmã... agente dá um jeito
Gabriela: Obrigada Kléber- ela se aproximou e me abraçou
Eu: Que coisa...
Gabriela: O que?
Eu: Como eu vou explicar isso aos meus pais?
Gabriela: Se quiser te ajudo até eu reparava que seu pai olhava pra mim- agente riu-. Eu te dou um help
Eu: Ok am... Gabi
Gabriela: Tá- ela sorriu-. Vou ir no banheiro
Eu: Tá
Peguei a mochila dela que tava no sofá e levei até o meu quarto
Vic: Kléber- era a Vic-. O que foi que aconteceu lá embaixo?- me perguntou
Eu: Não ouviu?
Vic: Não eu tava lá atrás com o fone no ouvido e quando eu passei você tava conversando com aquela outra garota
Eu: Atá... bem, você vai ser titia
Vic: Peraí. A Rô tá?
Eu: Não, se fosse ela eu tava alegre e tals mas não é ela que vai ser a mãe- expliquei
Vic: Espera, então aquela garota que tava conversando contigo veio te dá a notícia?- perguntou
Eu: É, foi Vic e eu e a Rô já viu né...
Vic: Poxa... gostava tanto de vocês dois.
Eu: Sabe que tem uma ironia nisso aí?
Vic: Hã?
Eu: Deixa eu te explicar. Quando você apareceu eu cheguei e falei pro nosso pai “Esqueceu a camisinha né?” e agora aconteceu a mesma coisa, eu esqueci também
Vic: Tal pai, tal filho...- deu uma risada
Eu: Ai, só você pra me fazer rir agora
Gabriela: Kléber, seus pais... chegaram- ela não me olhava com uma cara boa
Eu: “Fuu”- respirei fundo-. Vamos lá
Vic: Vou ir junto
Eu: Vic você não tem nada haver com isso
Vic: Mas seu pai fez isso comigo num foi? Ele engravidou minha mãe no meio de um relacionamento. Ou seja ele não pode falar nada. Mas sua mãe...
Gabriela: É, sua irmã é esperta
Vic: Ah, meu nome é Victória
Gabriela: O meu é Gab...
Eu: Depois- interrompi ela- vocês teram todo o tempo do mundo para conversarem. Agora precisamos descer
Pai: Nem precisa fil...- ele parou de falar quando viu a Gabi e falou...- Gabriela? Peraí, você num ia se mudar?
Gabriela: Eu me mudei. Só que eu voltei e... bem. Eu e seu filho temos que falar uma coisa
Pai: Hum... e o que é?
Eu: É, pai, cadê a mãe?
Pai: Tá lá embaixo...
Eu: Chama ela, melhor ela saber junto, com você
Pai: Ok- ele desceu e foi chamar ela
Gabriela: Tá preparado?
Eu: Não...- mesmo com esse “não”, eu sorri
Gabriela: Calma Kléber
Eu: To calmo Gabi
Pai: Trouxe ela- ele andava com minha mãe do lado
Eu: Então, eu quero ser direto e bem, vocês devem ter estranhado, por que a Gabi estaria aqui? Né, então eu resolvi contar logo pra vocês que...
Gabriela: Eu tô grávida- ela me interrompeu
Mãe: Que? Como assim Kléber?
Eu: É mãe, eu... eu vou ser pai
Mãe: Meu Deus, Kléber ! Depois agente conversa- é não gostei desse “depois agente conversa” dela
Pai: É, vou querer bater um papo com você depois- é, gostei desse “vou querer bater um papo com você depois”. Com meu pai as conversas sempre eram mais fáceis
Eu: Tá bom gente- eles desceram as escadas
Gabriela: E aí?
Eu: O que foi?- perguntei
Gabriela: O que você acha que vai acontecer?
Eu: Sei lá Gabi- respondi-. Vamos esperar para ver
Gabriela: Tá Kléber. Eu vou lá pra sala ver alguma coisa
Eu: Tá, eu jájá desço
Gabriela: Tá- ela se aproximou e me deu um beijo na boxexa
Andei até o quarto da Victória e bati na porta
Eu: Posso entrar?- batia na porta
Vic: Claro né- ela veio até mim e me abraçou- E aí, como é que tá?
Eu: É, tô confuso ainda. É muita coisa pra eu processar num dia só sabe?
Vic: Sei. Eu fiquei mais ou menos assim quando soube que iria vir pra cá e tals
Eu: Ah mas, eu vou ser PAI Vic, e cedo.
Vic: É, mas me conta uma coisa, você usou...
Eu: Aí é que tá, eu não usei camisinha
Vic: Ah Kléber, deu mole em. E, deixa eu te perguntar, você e a Roberta? Vocês chegaram a  conversar?
Eu: E ela deixou? Agente conversa amanhã, no colégio.
Vic: Mas vai ser pior, seria melhor se vocês conversassem  sozinhos. Por que você não vai na casa dela?
Eu: Mas é tudo muito recente Vic
Vic: Tá bom, é você que sabe. Foi só uma sugestão minha
Eu: Tá, tudo bem Vic. Eu vou lá pra sala
Vic: Eu vou com você- ela deu um pulo da cama e se agarrou no meu braço
Saimos do quarto e fomos até a sala. Sentei do lado da Gabi. Ela se ajeitou e deitou em mim. Ficamos vendo um filme, enquanto a Vic ficava mexendo em alguma coisa no notbook dela.
Já era noite quando o filme acabou. Eu ia me levantar mas quando olhei a Gabi tava dormindo. Fiquei sentado mais um pouco
Eu: Vic, tá fazendo o que no notbook até agora?- perguntei
Vic: Nada não, eu tava no msn mas já sai. Tava olhando meu e-mail, facebook, essas coisas
Eu: Hum, tá bom.
Vic:  Olha meu notbook, vou beber água
Eu: Ele não vai sair andando por aí
Vic: Ah, muito engraçado você- agente ficou rindo
Eu: Eu sei tá- ela nem respondeu. Começei a passar a mão no cabelo da Gabi, alisando-o
Gabriela: Hum- ela começou a se mexer e me olhou-. Kléber
Eu: Oi Gabi
Gabriela: ­São que horas?
Eu: Nove e meia- olhei no relógio-. Por que?
Gabriela: Nada não- ela sorriu
Eu: Eu vou me ajeitar porque amanhã vai ter aula
Gabriela: Ah, aliás, eu queria saber onde vou durmir
Eu: No meu quarto. Eu vou dormir na sala
Gabriela: Kléber, não precisa, se quiser eu durmo aqui
Eu: Gabi, você tá grávida, lembra?
Gabriela: É, tá bom
Vic: E você maninho não vai dormi no sofá tá? Você pode dormir lá no meu quarto. São duas camas esqueceu?- é, acabei de lembrar
Eu: Ah, é verdade. Tá, pode ser então
Gabriela: Ah, então tá tudo resolvido
Eu: É, eu vou subir pra arrumar minhas coisas
Vic: Tá, eu fico aqui também
Fui até o meu quarto, arrumei minha mochila e deitei na cama. Nem avisei a ninguém, acabei dormindo.

Acordei com o barulho do alarme do celular. Desliguei ele e levantei. Fui até o banheiro, tomei banho e me arrumei pro colégio. Sai do meu quarto e fui até o da Vic.
Eu: Vic- chamei ela e bati na porta
Vic: Já to te esperando- ela tava atrás de mim
Eu: Melhor ainda, então vamos logo
Vic: Nem vai tomar café?- perguntou
Eu: Nem temos tempo, vamos- saimos de casa e entramos no carro
Vic: Você nem avisou pra gente que ia dormir no seu quarto né? A Gabi dormiu lá comigo
Eu: Foi mal, deitei na cama e dormi
Vic: Sei... Eu tinha um pouco de medo quando você não tinha a carteira
Eu: Ah mas eu sabia dirigir
Vic: Tá, não vamos mas discutir isso
Eu: É, porque chegamos- estacionei o carro
Entrei no colégio, levei a Vic até a sala dela
Eu: Agente se vê na saída Vic
Vic: Tá irmãozinho
Eu: Hum.... chata
Vic: Tá, vou fingir que não ouvi- dei um beijo no seu rosto e fui caminhando até a minha sala. Entrei
Eu: Best- chamei ela
Brunna: Oi best- ela me abraçou
Eu: Tá tudo bem?- perguntei
Brunna: Sério isso best?
Eu: Sério o que?
Brunna: Best, soube que você vai ser pai. É verdade?
Eu: Todo mundo já sabe é?
Brunna: Acredito que sim. Então é verdade...
Eu: É best, é sim- olhei para trás, a Roberta tava entrando na sala
Brunna: E vem cá, como tá a Roberta? Sabendo que ela vai ser mãe
Eu: Best, não é bem assim. A história que contaram tá incompleta. A mãe não é Roberta
Brunna: Espe-pera aí. Você ficou com outra garota quando tava namorando com a Roberta?- perguntou
Eu: Não, foi antes, de agente começar a namorar
Brunna: Espera... a mãe, da criança, é a Gabriela?- me perguntou e respondi com a cabeça que sim- Best, caramba, sabe, nunca gostei dela
Eu: A culpa foi minha tá, não usei camisinha e a acabou acontecendo isso tudo
Brunna: Irresponsabilidade em best. Depois agente conversa que... nossa- ela foi até aonde tava a mochila e sentou
Yury: Parabéns papai
Eu: Agora não primo- coloquei minha mochila numa cadeira
Yury: Nunca achei que ia ser titio tão cedo, quer dizer, tio emprestado
Eu: Cara, tenho que resolver uma coisa agora, depois agente se fala- empurrei um pouco ele pro lado e fui até aonde a Roberta tava sentada
Sentei do lado dela
Eu: Rô
Roberta: Kléber- ela falou meu nome baixo, tão baixo que acho que só eu escutei
Eu: Agente pode conversar sobre ontem?- perguntei
Roberta: Acho que aqui não é o melhor lugar
Eu: É, você tá certa bem, pode ser então...
Roberta: Na minha casa- me interrompeu-. Na hora da saída
Eu: Tá bom, você vai vir comigo no carro?
Roberta: Não, eu vou pedir um táxi. Agora- ela olhou para mim- o professor chegou e acho melhor você ir pro seu lugar
Eu: Tá- não inssisti sobre o carro. Me levantei e fui até a minha cadeira. Sentei quase na última cadeira
Algumas conversas paralelas mas não conseguia prestar atenção na aula por causa disso. Eu diversas vezes olhei para a Roberta e ela também olhava para mim. O sinal tocou e fui pra cantina. Sentei numa mesa qualquer
Tiago: E aí papai
Eu: O que você quer?- levantei da cadeira e fiquei de frente pra ele
Tiago: Nada, só quero saber se tá tudo tranquilo. Se bem que eu acho que não, pelo o que tem acontecido com você. Aliás, falava tanto de mim, sobre ficar com as garotas que eu não uso camisinha que na hora até esqueceu de você mesmo usar camisinha- ele soltou um riso baixo no final
Eu: Olha só seu viado- chutei a cadeira-, se você veio falar comigo e me sacanear, você vai ver
Tiago: Vou ver o que ô papai? Aliás a Gabi é boa? Me conta- ele falava ironicamente
Eu: Você pediu- eu levantei o braço para dá um soco nele
Julie: Ei, Para- ela segurou meu braço-. Para Kléber
Eu: Julie? Achei que você tinha saído do colégio
Julie: Não, eu ía mas não sai
Tiago: Vão ficar com o papo de menina aí?
Yury: Olha só seu mané, ela pode tá segurando ele mas eu to solto tá bom?
Julie: Tiago, por favor?
Tiago: Tá, eu vou sair porque ela pediu. Ah e sua frase Yury, foi ridícula
Yury: Isso não vai ficar assim. Porque eu ajudo meu primo bater na sua cara, você já tá merecendo isso à algum tempo
Eu: É, não vai ficar assim mesmo- eu sentei na cadeira
Julie: Kléber? Perdeu a cabeça?
Eu: Ele tava pedindo isso- chutei uma cadeira e sentei na outra
Yury: Cara, ele queria isso tá? Teve a oportunidade e  aproveitou
Julie: Olha fica calmo tá? Que esse cara ele não vale nada
Eu: Você que diga né
Julie: Kléber Rezende- ela fez o sinal para eu ficar em silêncio
Yury: Bem eu vou pra sala porque eu tenho que fazer um trabalho
Eu: Tá bom- ele saiu da cantina
Julie: Tá mais tranquilo agora?- perguntou
Eu: É, agora eu tô Julie. Vou aproveitar pra ir para sala também junto com ele- levantei
Julie: Tá bom Kléber- me despedi dela
Peguei um suco na cantina, fui pra sala e peguei a Brunna e o Yury
Eu: Fazer um trabalho né?- coloquei o suco na mesa
Yury: Sério Kléber? Facilita primo
Eu: Facilitar nada, e se fosse um professor que viesse pra sala mais cedo?
Brunna: Tá, ele tá certo amor
Profº: Bom dia gente
Eu: Bom dia- olhei para os dois-. Falei
Todo mundo voltou da pra sala quando o sinal tocou. Aconteceu a mesma coisa que nas outras aulas. Pouco prestei atenção e fiquei olhando pra Roberta. Quando eu olhei no relógio o sinal havia tocado denovo. Guardei o material e fui de encontro com a Roberta
Eu: Rô, posso ir já agora né?
Roberta: Claro, foi o que agente combinou
Eu: Tá, eu vou levar a Vic pra casa e vou ir para a sua depois
Roberta: Tá bom, agente se vê então- saiu da sala e me deixou sozinho
Yury: Ai, valeu. Logo mais agente se fala e ela tá te evitando legal
Eu: Ah, obrigado pelo comentário
Yury: De nada. Aproveita que esse foi 0800
Eu: Então, obrigado e deixar eu ir que eu tenho que levar a Vic e depois vou ir para a casa da Roberta, vou falar com ela
Yury: Já é, vou ver se vou lá mais tarde ver a...- ele olhou pro lado- mamãe
Eu: Engraçado- saimos da sala
Vic: Demorou em?- ela tava me esperando
Eu: Foi mal, agente ficou conversando
Yury: E aí prima
Vic: Oi Yury
Eu: Bem, vamos Vic tenho que ir
Vic: Tá, tchau Yury
Yury: Tchau gente
Eu: Valeu
Saimos do colégio e entramos no carro. Ela sentou no banco do carona
Eu: Eu vou te deixar em casa e vou sair tá bom?
Vic: Tá, tudo bem. Mas você vai aonde?- perguntou
Eu: Vou ir na casa da Roberta, conversar com ela
Vic: Ah, eu já devia imaginar.
Eu: Eu tentei falar com ela hoje mas ela mandou eu ir na casa dela que era melhor
Vic: É melhor mesmo, só vai ficar vocês dois... só que se ela quiser te por na rua sabe que ela pode
Eu: Ih, ela não vai fazer isso não.
Vic: Rum. Chegamos
Eu: É, não fala nada pra Gabi.
Vic: Por que?
Eu: Ah, acho que ela não vai gostar... enfim, fala que eu fui com Yury até a casa dele pra pegar um jogo
Vic: E o jogo? Você vai ter que aparecer com um
Eu: Ah, eu vejo no caminho ou você fala outra coisa
Vic: Tá, eu vou ver. Vai lá, senão você vai se atrasar
Eu: Tá, te amo Vic
Vic: Também maninho. Vai vai- bateu a porta do carro
Dei tchau pra ela e acelerei o carro.
Liguei o rádio pra escutar um pouco de música. Peguei o telefone na mochila e liguei para a Rô avisando que tava chegando mas ela não atendeu. Parei o carro em frente à casa dela. Peguei meu celular, fechei o carro e fui até a casa dela. Bati na porta. Ela mesma abriu a porta.
Roberta: Ah, você
Eu: Posso entrar?- perguntei
Roberta: Claro- ela abriu mais a porta para eu poder entrar-. Mas então, o que você queria falar comigo?
Eu: Sobre  o que aconteceu
Roberta: E o que exatamente aconteceu?
Eu: Ué, o que aconteceu sobre agente, do jeito que agente terminou, a gravidez...
Roberta: Kléber- ela me interrompeu-, sobre isso, não tem o que conversar.
Eu: É claro que tem Roberta
Roberta: Não, não tem
Eu: Rô- peguei ela no braço-, agente tem mais pra conversar do que você imagina- ela olhava nos meus olhos e eu nos delas. Agente ficou parada se olhando, nos aproximamos...
Roberta: Kléber vai embora ! – ela se soltou de mim e abriu a porta- Por favor Kléber
Eu: Tá bom, eu vou Rô. Mas agente ainda vai ter essa conversa
Roberta: Tá, que seja. Anda logo
Eu: Tchau Roberta- ela não respondeu
Andei até o carro devagar, olhando pro chão, olhando pro nada.
x.X.x: Vem cá véi, você tá bem?
x.X.x: Ih, acho que não tá não Gustavo- escutei uma voz feminina
Eu: Sei lá, não sei, na verdade- olhei para os dois. Era o Gustavo e a Giovana- . Po, foi mal aí, nem vi que era vocês dois
Giovana: Que nada. Tá sumido em. A última vez que te vi foi...
Eu: Na sua festa
Giovana: É foi.
Gustavo: E aí, eu lembro que na festa você tava, quer dizer, você tava e lá vocês  brigaram. Era você e a Roberta
Eu: Agente volto depois de sei lá, algumas semanas. Mas eu fiquei com uma outra garota. Depois agente voltou e ficamos aí uns 5 meses ontem tudo desandou
Giovana: Tá. E por que?
Eu: Ah, você conhece. Lembra da Gabriela? Sua amiga
Giovana: Claro, eu lembro sim, ela tá no Paraná aliás
Eu: Bem, vocês querem ir lá pra casa, para agente conversar?
Giovana: Tá, por mim tudo bem
Gustavo: Então tá, vamos
Peguei minha chave no bolso, abri o carro e entramos nele
Eu: Continuando- liguei o carro e acelerei- a sua amiga voltou nesses últimos dias
Giovana: Sério? Ela nem me ligou
Eu: É, eu diria que foi porque ela tinha algo importante e do jeito que tudo aconteceu acabou esquecendo de falar com você enfim, ela chegou lá em casa, eu tava com a Roberta. E ela chegou a tarde e disse que queria conversar comigo. Agente conversou, a Roberta tava com a minha irmã em outro lugar da casa e quando ela soltou a bomba a Roberta ouviu e nem quis conversar nem nada- expliquei a história toda para eles
Gustavo: Tá, e qual é a “bomba”?
Eu: Sua amiga Giovana, tá grávida
Giovana: Esperando um filho seu?- perguntou
Eu: É, isso aí. Chegamos- estacionei o carro
Gustavo: Nossa cara...
Eu: E Gih, eu trouxe você porque ela tá aqui em casa.
Giovana: Sério? Vou lá falar com ela então- ela abriu a porta do carro
Eu: Vamos lá- fechei o carro e abri a porta de casa
Giovana: Gabi- gritou. A Gabriela tava sentada no sofá vendo tv. As duas se abraçaram, sentaram no sofá e começaram a conversar. A Gabi ficou me olhando
Eu: Então, quer jogar alguma coisa?
Gustavo: Tipo o que?
Eu: Ah, tem sinuca
Gustavo: Não, dispenso
Eu: Prefere assistir ao bate-papo das duas?
Gustavo: É. Também não.  Sinuca então
Eu: Partiu- fui com ele até a sala de jogos. Entramos e peguei dois tacos
Gustavo: Vamos jogar o que?- perguntei
Eu: O que agente vai jogar eu não sei mas o objetivo da sinuca não é encaçapar as bolas? Então vamos fazer isso
Gustavo: É, você continua o mesmo
Eu: Quer um whisky?- peguei uma garrafa de Black Label
Gustavo: Aceito mas só um pouco.
Eu: Tá bom- peguei dois copos e enchei até a metade. Começamos a jogar
Gustavo: Sobre aquela história, você já chegou a conversar com a Roberta depois?
Eu: Eu tava vindo da casa dela quando agente se encontrou. Não rolou nada, ela falou que não tinha o que conversar...
Gustavo: Entendi... e o Yury? Como tá aquele mulherengo
Eu: Mulherengo? Ele se arrumou com a best. Tão namorando os dois
Gustavo: Com a Brunna?
Eu: É- respondi
Gustavo: Caraca, até que enfim. A Brunna ela realmente... ó, tem um corpo
Eu: Ih mas ele morre de ciúme dela tá?
Gustavo: Até eu teria se fosse namorado dela porque ela é gostosa
x.X.x: O que você disse? Fala na cara mané

Nenhum comentário:

Postar um comentário