sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 5 - 01x05


Quando ela falou o nome dele, eu entendi tudo. A Josy, como sabia que eu e meu pai iriam ver o jogo, chamou ele lá para casa. Por isso eu vi ele quando agente saiu. E quando agente ligou para Josy falando que tava chegando, ela mandou ele ir para casa. Tá tudo explicado agora.
Eu: Mas Josy, vocês dois estão tendo algum caso?
Josy: Não.
Eu: Mas pelo visto você gosta dele né?
Josy: É... Gosto sim.
Eu: Josy tá namorando – fiquei zombando dela
Josy: Ah vai te catar Kléber. – eu comecei a rir – Vai namorar aquela tal de Roberta que é o melhor que tu faz, vai !
Eu sai do quarto dela rindo. Mas pensei nisso que ela falou.
Eu tomei um banho e fui durmir.
Nessa noite tive um sonho muito esquisito.

-...mas eu não quero acabar com um relacionamento de um ano – falava minha best, a Brunna – eu não quero virar amante.
- Mas só acontecerá uma vez. Eu prometo – falei para ela
- Mas eu não pronto.
- Brunna por favor, confie em mim

De volta a vida real, isso foi a única coisa que eu lembrava de nossa conversa no sonho. Eu nunca tive um relacionamento de um ano. Ela falou que não queria terminar com esse relacionamento. Mas com quem? Com quem eu estaria nesse momento.
Eu logo levantei e fui tomar banho. Como de costume, meu pai me levava para o Após chegar lá vi minha best com uma garota, ao lado dela. Para mim ela era nova. Para a minha best, ela era a pessoa em que ela mais confiava. Babi Picanzo Nost. Ela era prima da best. Ela era muito, muito linda.Sentei ao lado da minha best, claro, para conhecer a sua prima. Já conhecia ela, mas ela tava muito mais bonita.

Eu: Oi best.
Brunna: Oi bebê !
Eu: Quem é a linda?
Babi: Haha, - ela sorriu – engraçadinho. Tudo bem?
Eu: Tudo. Tá gatinha – falei dando um sorriso
Babi: Atá. Sou feia pra caramba. Nem tenho corpo, - porra, então eu não tenho pau – agora você tá um anjo eim?
Eu: Fazer o que né? Namorando muito?
Babi: Nada, to carente. E você?
Eu: Nada. Já a algum tempo sem namorar.
Brunna: Mas tá pegando uma garota. – acho que o outro lado da sala escutou isso – Né best?
Eu: Hehe, vai começar a aula. Vamos estudar.
Babi: Tá.
Brunna: Fugindo do assunto né best?
Eu: Por favor best, deixa eu assistir aula?
Brunna: Então tá !

Assistimos a aula inteira, inclusive tivemos prova de ciências.
Quando fomos liberado para o intervalo, encontrei minha irmã com o Bernardo, o irmão do Tiago, – sinto raiva com falo o nome dele- eu sabia que o irmão dele não valia nada, mas o Bernardo eu achava um cara legal. Inclusive uma vez me ajudou a fazer uma prova, dando um colinha básica. Eu não sabia mais da metade da prova.
Já no pátio , encontrei um garoto super gente-fina do 8º ano do ensino fundamental. Ivan era um cara legal, mas só fazia merda.
Mas foi no intervalo que eu vi a coisa mais chata até aquela hora.
A Roberta estava abraçada e recebendo um beijo na boxexa, do Tiago. Pelo o que eu havia percebido, eles já estavam virando grandes amigos.

Ela me viu e se despediu dele. Ela deve ter percebido que eu não havia gostado dela junto com o Tiago.

Roberta: Oi amor ! – ela falou toda feliz
Eu: Oi Rô . Ham, eu preciso falar contigo. Pode ser?
Roberta: Ah, claro . – ela respondeu
 
Agente foi até uma aréa aberta da escola.

Eu: Roberta, bem, você teve ter percebido que eu não gostei nada de você estar com o Tiago ali.
Roberta: É Kléber, eu percebi. – respondeu ela – Mas ele é meu amigo o que tem isso? – completou ela
Eu: Eu achava que ele era meu irmão, mas descobri uma coisa que não posso falar. – que era o acontecimento dele com a Julie – E eu queria te pedir uma coisa, mas que, é muito importante.
Roberta: O que Kléber?
Eu: Me dá um beijo?
Roberta: A-a-ah-ah, - ela gaguejou – um beijo?
Eu: É, um beijo. – respondi
Roberta: Ah, mas agente nem se conhece de...
Interrompi ela e deu um beijo em sua boca.
Ela concerteza ficou um pouco assustada, porque no fim eu quem dei um beijo nela.
Ela se entregou e agente se beijou umas 4 vezes ali mesmo.
Roberta: Ah, você beija bem. – ela falou
Eu: Eu sei. – falei botando a mão na cabeça
Roberta: Convencido !
Eu: Haha, vo lá amor.
Eu dei outro beijo nela.
Roberta: Vai lá gatinho.

Fui até a sala da minha turma pegar meu material.
Agora teria um jogo valendo vaga para a final do Interturmas. Agente enfrenta várias turmas diferentes.
Hoje a minha turma enfrentaria a turma do Ivan, a 802.
O número da minha turma era 1201. Era talvez o grande jogo. Todos queriam que esse jogo fosse a final mas... é na semi-final que agente se encontrou.
Tinha até mais gente que o normal na pequena arquibancada da quadra.
A minha equipe tinha Eu, meu primo Yury no gol, os irmãos Tiago e Bernardo, o Gustavo mas o Jéferson, outro garoto da sala.
Já na outra turma o destaque era o Ivan, óbvio, agente ia ter trabalho para marcar ele.






Nenhum comentário:

Postar um comentário