segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capítulo 4 - 01x04


No dia seguinte acordei um pouco entusiasmado, não seria um dia normal, eu iria ao Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, ver Flamengo contra o Corinthians. As duas maiores torcidas se enfrentando.
Eu havia comprado 3 ingressos. Um pra mim, pro meu pai e para a Josy. Só que Josy não falou nada que iria a uma casa da amiga fazer um trabalho da seu colégio. Pensei em chamar o Yury, mas ele era torcedor do Fluminense então, nem rolava. Pensei também em chamar o Tiago mas, mesmo ele achando que eu não sabia nada do que ele fez com a Julie, não teria um bom clima entre ele e eu. Então eu decidi tentar chamar a Roberta. Não custava nada tentar né? Então eu liguei para ela.
__________Início de conversa__________
Eu: Oi Rô.
Roberta: Kléber?
Eu: Sim, sou eu. Você tem alguma para fazer hoje a noite?
Roberta: A princípio não, por que?
Eu: Porque eu vou hoje no jogo do Flamengo e tô com um ingresso sobrando. Rola de você ir?
Roberta: Eu te ligo daqui à quinze minutos para confirmar. Ok?
Eu: Ok amr. Beijos !
Roberta: Beijos !
__________Fim de conversa__________

Eu esperei ela ligar, enquanto isso fui ver tv.
Depois de uns dez minutos o meu celular toca. Era ela.

__________Início de conversa__________
Eu: Oi amor !
Roberta: Oi. Olha eu vou ir sim amor. Você vai passar para me buscar ou eu te encontro na sua casa?
Eu: Hum, pode esperar aí na sua casa. Meu pai passa aí.
Roberta: Ok amor. Beijinho !
Eu: Tchau !
__________Fim de conversa__________

Enquanto meu pai se arrumava, eu ficava na internet conversando com uns colegas meus. Inclusive com meu primo Yury.

__________Início de conversa__________
Kléeber Rezende diz:
coée primo, blz ?
Yury Gatinhoo ;D diz:                        
Falaee primo, to bem. Vai no jogoo do mengãao hj née safadão ?
Kléeber Rezende diz:
Voo sim e com a Roberta.
Yury Gatinhoo ;D diz:
Mas já ? Tá rápido porra.
Kléeber Rezende diz:
Ah, para de graça primo. Meu pai tá me chamando primo. Fuii
Kléeber Rezende está Offline.
__________Fim de conversa__________

Meu pai me chamou e eu peguei meu casaco. Após sair de casa eu avistei de longe o Bernado Cooked. Irmão do Tiago. Ele, ao contrário do irmão, era bem legal. Só que eu não imaginava o que ele estava fazendo ali. Fiquei um pouco curioso.
Eu: É, pai? Eu consegui alguém para ir com agente no jogo.
Pai: Quem filho?
Eu: Uma garota da minha sala.
Pai: Qual o nome dela?
Eu: Roberta.

 
Pai: Ela é bonita?
Eu: É sim pai.
Pai: Então, tá gostando dela?
Eu: É, ela é bem legal. Agente saiu ontem.
Pai: E rolou alguma coisa filho?
Eu: Não pai, claro que não. Somos apenas amigos.
Pai: Então tá.
Meu celular tocou naquela hora. Eu olhei e no visor dele tava escrito “uma nova mensagem”. Eu li a mensagem dela.
Amor, uma amiga minha chegou aqui em casa agora. Eu queria ir muito no jogo mas talvez com ela aqui eu acho um pouco chato deixar ela sozinha aqui. Bem você me liga. Agente podeira ir junto, lá agente comprava mais um ingreço. Ou então eu não vou mais. Me liga amor.
Beijos !
Bem eu mandei outra mensagem para ela, dizendo que iria levar as duas. Lá agente iria procurar um ingresso. Eu avisei para meu pai e ele concordou. Agente chegou na casa dela e a Roberta e sua colega estavam esperando por eu e meu pai.

Elas entraram no carro.
Roberta: Oi Kléber.
x.x.x: Oi – falou sua colega.
Eu: Oi Roberta. Qual o nome da sua colega? – perguntei
Roberta: O nome dela é Carol. Carol Loyola.
 
Carol Loyola: Muito prazer Kléber.
Eu: O prazer é meu. Bem, a Roberta deve ter te explicado tudo né?
Carol Loyola: Explicou sim.
Eu: Então tá. Vamos pai.
Meu pai acelerou o carro e agente foi direto pro Engenhão.
Agente ficou conversando durante a viagem inteira até chegarmos ao estádio. Essa Carol era bem legal.
Após chegarmos lá nenhuma bileteria estava aberta.
Até que encontramos um cara vendendo ingressos. Ainda bem que encontramos um ingreço que era da ala oeste.
Todos nós entramos no estádio. Ainda faltava uns trinta minutos para o jogo começar.
Os times começaram a entrar e todos os torcedores do Flamengo, vaiaram o Ronaldo.
O jogo começou e logo no primeiro tempo o Corinthians fez um gol. Adivinha quem fez o gol?
Ronaldo !
No segundo tempo Diogo empatou o jogo, fazendo o seu primeiro gol pelo Flamengo. O jogo acabou Flamengo 1 à 1 contra o Corinthians.
Agente saiu do estádio, fomos ao McDonald’s e lanchamos.
A Carol ia dormir na casa da Roberta então agente perdeu menos tempo.
Ao chegar lá eu sai do carro e me despedi das duas. Mas eu aproveitei e deu um beijo na Roberta. Deu para perceber que ela ficou um pouco corada. Eu dei um sorriso.
No caminho para casa eu vi o Bernardo. Já haviam se passado umas três horas que agente havia saído de casa e ele ainda tava ali pelas redondezas.
Quando entrei em casa, subi para o outro andar da casa e escutei minha irmã falando no telefone.
Josy: ...então tá amor. Outro dia agente se encontra. Também te amo. Beijos .
Eu: Quem é o trouxa da vez?
Josy: Num fode Kléber.
Eu cai na gargalhada.
Josy: Então, você e meu pai se ferraram. Viram o Flamengo quase perder para o time “de peso” do Brasil.
Eu: Mas não perdeu.
Josy: É né.
Eu: A Roberta também foi com uma colega.
Josy: Ah, sua namoradinha.
Eu: Nem é, aliás, com quem você tava falando no telefone?
Josy: Com ninguém.
Eu: E esse ninguém ouve um “te amo” seu? Num fode né irmãzinha.
Josy: Tá bom Kléber. Se você não contar para o pai, eu te conto com quem eu tava falando no telefone.
Eu: Tá bom maninha. Eu prometo. Quem era?
Josy: Era o Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário