sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capítulo 3 - 01x03


Após chegarmos em casa meu pai avisou que Josy não estava em casa. Que ótimo – pensei meio que estúpido pela minha idéia de levar ela pra casa. Era para perguntar primeiro para a Julie se ela queria ir e se a Josy estaria em casa.
Uns dez minutos depois que agente chegou, minha mãe ligou lá para casa perguntando se meu pai podia socorrer ela, pois o pneu do carro havia estourado. Com isso eu e Julie iria ficar sozinhos.
Agente ficou lá por mais ou menos uns vinte minutos assistindo um filme, e aí teve uma hora que eu deu um susto na Julie que ela pulou no meu colo. Quando namorava ela eu sabia que ela não era mais virgem mas eu era ainda, e com ela no meu colo, logo meu pênis ficou ereto – eu queria gritar, soltar um “PUTA QUE PARIU” bem alto, mas isso à estranharia – foi quando ela disse que queria tirar o filme e botar em um canal de tv. Eu liguei a Sky HDTV. Quando liguei, tava no canal que minha irmã assistiu por último. Era o Sexy hot, bem, agora já sabia que minha irmã não era santinha e eu tava começando a ficar com o meu negócio pro alto, fiquei com medo da Julie sentir e pensar algo de mim. Após agente ficar vendo por uns cinco minutos ela disse que queria ver se tinha alguma coisa diferente na casa.
Após entrarmos eu meu quarto ela fechou a porta e disse que queria pelo menos uma vez em sua vida, eu dentro dela. Isso me surpreeendeu. Ela nunca foi disso. Nem quando agente namorou, nós tivemos uma relação. Eu pedi à ela que saísse do meu quarto.
Julie: Me dê um motivo Kléber? Mê dê, mê dê, MÊ DÊ UM MOTIVO – ela falou alto
Kléber: Um? – perguntei – Eu não sinto mais nada por ti garota ! – falei bem alto e claro – escutou?
Ela nem respondeu, saiu do quarto, chorando, eu não sei o que aconteceu comigo, mas ela me pediu um motivo não pediu? Então, eu dei um motivo.
Eu fui atrás dela, e quando vi, parei de andar. Ela já estava ligando para uma cooperativa de táxi. Eu sabia que ela teria que me pedir para abrir a porta da casa, então esperei.
Julie: Kléber...?
Eu: Oi.
Julie: Abre a porta da casa por favor?
Eu: Tá, eu abro. Ah... me desculpe, por tudo isso. Tá bom?
Julie: Eu que tenho que pedir desculpa Kléber. Amigos?
Eu: Não, - agente ficamos nos risos – zoa amor, tudo bem, best’s – rimos denovo
Julie: Tá bom, vamos lá abrir.
Nisso a campainha tocou e fui lá ver.
Até que essa pessoa era uma boa visita mas, não com a Julie aqui em casa. Era a Roberta. A minha sorte é que Julie ainda foi no banheiro e eu liguei rapidamente para a Roberta ir para algum lugar ali perto para que a Julie não à visse e depois eu ligaria para ela.
O táxi chegou e agente trocamos beijos. Depois ela entrou e quando o táxi saiu que eu iria ligar para a Roberta, “vuuu” ela tava do meu lado.
Eu: Eu nem te liguei.
Roberta: Eu vim para o lado aqui da casa.
Eu: É, eu percebi, o que traz você aqui aliás?
Roberta: Eu queria falar uma coisa super-importante para mim.
Eu: Ah, então fala.
Roberta: Tá esperando alguém?
Eu: Ah... n-não – eu falei gaguejando já que minha irmã chegaria daqui a pouco
Roberta: Ah então tá.
Ela sentou no sofá e começou a falar.
Roberta: Bem, a casa é bem bonita, ah, esquece. Não vim falar disso. Bem, ham, eu vou direto no assunto. Eu tô sentindo algo por você Kléber.
Bem naquela hora isso talvez não me surpreenderia muito, mas me surpreendeu como ela foi direta no assunto, e foi direta mesmo.
Roberta: E bem, queria te pedir algo.
Eu: Ah, pode pedir. – eu falei
Roberta: Entende inglês?
Eu: Ham... Yes. – nós rimos juntos
Roberta: Ok.
Eu: Então. Pode pedir.
Roberta: Kiss me?
Eu: Ah.... – disse baixo, quase um sussurro
E beijei ela, pela primeira vez. Foi um beijo doce, suave, talvez eu nunca havia beijado daquele jeito. Ela beijava bem, muito bem.
Agente ficou ali se beijando até acabar nosso fôlego.
Eu: Rô, você quer dá uma saída hoje? Eu só vou tomar um banho e você me espera aqui.
Roberta: Aceito sim.
Nisso ouvimos um barulho na porta. Era Josy chegando.
Josy: Oi maninho – “maninho”? Isso porque eu sou o mais velho, risos – tudo bem? Nem te vi hoje. Quem é a namorada?
Eu: Hahaha, ela é a Roberta.
Josy: Prazer sou irmã dele.
Roberta: Oi.
Josy: Bem, eu vou subir para tomar um banho.
Kléber: Tá eu também to indo tomar banho – minha casa tinha 3 banheiros.
Após subirmos as escadas Josy falou comigo.
Josy: Pegando né maninho? Gostosinha ela
Eu: É né
Agente riu muito até ali. Entrei no meu quarto e separei minha roupa.
Fiquei lá dentro por uns dez minutos e a Roberta já tava me esperando na escada.
Roberta: Depois mulheres que demoram pra se arrumar.
Agente riu junto.
Eu pedi um táxi para agente ir ao New York Center, na Barra. Que agora era ligado ao BarraShopping.
Eu e ela logo fomos ao cinema, fomos ver o filme “Gente grande”, comédia, muito engraçado.
Após sairmos de dentro do cinema eu quis ir a uma loja de games e comprei meu Fifa 12 e também queria o PES 2012, mas já havia acabado. Depois disso ela quis ir a uma loja da Chilli Beans, marca de óculos, e comprou apenas dois óculos. Custou uns 240 reais. Baratinho né?
Depois agente foi ao BarraBownling. Uma área de boliche. Muito maneira.
Logo depois disso fomos ao McDonald’s comer mais alguma coisa. Na saída eu aproveitei e fui na Saraiva. Comprei o livro “Elite da tropa 2”. Mesmo tendo esse nome, a história não era igual ao filme e ela foi e comprou cd do Restart. Ela podia ser minha  namorada, digo, amiga.
Pegamos um táxi, primeiro deixei ela na casa dela e depois eu fui para casa.
Fui durmir lá para as duas da manhã pensando nela.
Será que eu realmente namoraria ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário