sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capítulo 2 - 01x02



Após nossa aula de história, fomos para nosso intervalo.
Mesmo conhecendo muito pouco sobre ela, eu já gostava da Roberta, foi uma coisa diferente da minha última namorada, a Julie, ela é muito linda, tem um corpo perfeito, mas eu nunca fiquei com ela, é, mesmo sendo um dos mais populares da escola, sendo várias vezes cercados por garotas, algumas até queriam algo à mais – risos – mas nunca dei bola, uma vez a Julie até que queria algo a mais só que acabou que houve um imprevisto e não rolou. Bem vocês já entenderam, eu ainda não fiz sexo, mesmo sendo o “cara” tudo de bom da escola.
Eu tinha um “irmão” no colégio. Tiago. Grande amigo meu mas... bem. Eu vi ele conversando com a Roberta. Ele pode até ser um “irmão” meu, mas também não é “flor que se cheire”. Ele já deve ter pegado a maioria das garotas do colégio. E eu não queria que a Roberta fosse a próxima “vítima” dele. Então eu decidi chamar ela mas, foi justamente nessa hora que apareceu a Julie.
Julie: Oi amor! – ela parecia estar feliz
Eu: Oi Ju!  - eu tentava enchergar a Roberta com o Tiago mas não dava com a Julie aqui comigo – tá tudo bom amor?
Julie: To bem sim. Tá “desencalhando” é?
Eu ri com aquele termo que ela usou mas não tinha nada para esconder mesmo.
Eu: Ah... não. Não há nada entre agente, somos apenas amigos, aliás conheci direito ela, apenas hoje.
Julie: Aham... sei.... ela é bem bonita – falou rindo
Eu: Bem amor eu tenho que ir, vou falar com o Yury ali, tá bom? – deu um beijo em sua boxexa
Julie: Tá bom love, - ela me beijou – se cuida !
Sai andando pela escola procurando o Yury. Foi quando eu vi o Tiago, já indo mais em cima da Roberta, quase à beijando, foi quando eu peguei uma folha qualquer de um garoto, folha em branco mesmo e chamei ela, como se eu tivesse duvida em alguma coisa. Eu não falei ainda, mas a Julie tem 16 anos, praticamente dois anos mais nova que eu e era apenas um ano de diferença minha para ela na escola. Então a Roberta veio até mim.
Roberta: Oi Kléber. – ela falou num tom de como se eu tivesse acabado com o sonho dela.
Eu: Amor, queria avisar, o Tiago é grande amigo meu. Mas também não gosto dessa parte dele de ficar com as garotas. – eu falei muito sério
Enquanto falava com ela, que ele, ao fundo, tirava uma coisa, um saquinho quadrado da sua calça. E pensei bem, mas era o que eu tava pensando. Um preservativo. Ele talvez estivesse tendo sua primeira conversa com a Rô e já queria transar com ela?
Eu: Mais que porra ! – falei alto
Roberta: O que foi?
Eu: Eu acho melhor você sair daqui e agora comigo, como se fosse me ajudar nesse “trabalho”.
Falei para ela acenar para ele, um tchau pelo menos.
Após o sinal tocar, Julie veio correndo até mim, chorando, como se tivesse levado um fora de algum garoto. Mas era coisa bem pior.
Eu: Amor o que foi que aconteceu?
Julie: Me ajuda please?
Eu: O que houve?
Julie: Eu não posso dizer isso aqui em público, por favor anda logo.
Eu: Olha se quiser eu chamo minha mãe para vir aqui e agente vai ao hospital amor, tá bom? – eu já ligava para minha mãe
Julie: Tá bom. Talvez se agente for pro fim do corredor eu posso te contar o que aconteceu.
Eu: Tá bom... ah, minha mãe atendeu. Alô...
Falei com minha mãe e num demorou uns 20 minutos ela chegou. Ela não, ele, meu pai que veio à escola.
Já havia me despedido de todos e dentro do carro ela falou comigo.
Julie: Kléber, para evitar mais comentários, eu vou ser direta mas agente não vai discutir nada sobre isso. Nem aqui, nem na sua casa. O que aconteceu foi que o Tiago me estuprou lá no colégio.

Eu fiquei perplexo com aquilo, eu não sabia o que fazia com ela, Só sabia que aquele Tiago agora não era mais meu grande amigo. Se ele tinha uma camisinha, por que ele fez sem camisinha justo com a Julie?
Logo assim que eu terminei de pensar em várias coisas, eu falei com meu pai que era melhor levar ela lá para casa, aliás ela já conhecia, e como eu tinha irmã, a Josy, eu talvez poderia emprestar roupa pra ela, já que minha irmã tem um 16 anos, a mesma idade da Julie e também estaria em casa para conversar com a Julie, talvez fazer alguma coisa que fizesse a Julie esquecer disso por um momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário